Capítulo X - Irritante!

3.3K 355 103
                                    

(Sakura)

Eu não está acreditando que ele estava me ligando. Aja cara de pau!

- Oque você quer?- Digo ríspida.

- Eh..Eu..- Ele diz sério

- Você? Olha se não for falar nada eu tenho que desligar!

- Não espere, eu ia perguntar se você não quer sair para tomar alguma coisa?

- Eu?

- Sim

- E você?

- Sim..- Ele fala confuso.

- Depois de ser ignorada por você hoje no Quantico e ainda apanha lindamente no exercício? Não obrigada

Desligo o telefone, e me deito na cama. Como ele tem essa ousadia?!
Ele me ignora completamente no Quantico, e quando saímos dele quer ser meu amigo!

- Idiota...-Me viro para minha cômoda onde havia um porta retrato.

O sorriso da minha mãe sempre chama a atenção nessa foto. Ela me carrega no colo e está abraçada com meu pai, todos felizes.

Me levanto da cama e vou até um gaveta na qual guardo minhas jóias.
Lá estava o anel que minha mãe usava, um lindo aro dourado com um brilhante cristal reluzente.

- Sinto sua falta...- Coloco o anel no dedo e volto a deitar.

Meu celular vibra em baixo de mim,e com uma preguiça mortal eu o pego e desbloqueio

- Oque é? - Falo séria

-Porque tanto mal humor Sakura?

Esse cara só pode estar de brincadeira comigo!

- Sasuke, oque você quer? E não, não vou sair com você!

- Não vai nem abrir a porta? Sabe, vai chover daqui a pouco e está meio frio aqui fora...

- Oque?

Me levantei de pijama mesmo não acreditando, ele não está na minha porta as nove da noite, não está

Ah ele está, quando abro a porta lá estava ele. Com um casaco preto e sua pele branca como um papel.

- Eu não acredito!- Fecho a porta rápido porém ele coloca o pé.

-Não vai me receber?

- Não, na verdade eu ia dormir...- Empurro a porta prensando seu pé.

- Vai me deixar aqui fora?

- Nossa como você adivinhou?

Fraquejo os braços por um minuto e o infeliz consegue entrar. Respiro fundo para não xinga-lo de tudo que estou pensando.

- Eu vou chamar a polícia...- Digo olhando para ele.

- Pode chamar, sou advogado se você não percebeu

Advogado? Mais porque diabos ele estava no Quantico?

- E, antes que vocês pergunte...Trabalho para alguns agentes no Quantico

Agora entendi, mais não esqueci do vácuo que ele me deu no Quando hoje. Isso não vai sair barato!

- Vou perguntar só mais uma vez...O que você quer aqui?

- Fazer companhia!

Agora eu me rendo, deixei ele sozinho na sala e subo para meu quarto.

- Ei! Vai me deixar aqui?

- Vou, boa noite...

Me jogo na cama, pior decisão da vida...Meu machucado! Bati exatamente onde ele está.

-Droga!- Grito com as mãos na barriga.

- Tudo bem?!- Ele entra no meu quarto na velocidade da luz.

- Sim...- Minto quase chorando de dor. Ah que se foda! - Não, não tá nada bem!

Ele se senta ao meu lado na cama e levanta minha blusa. Pela sua expressão deu para perceber que não estava lá muito bonito minha situação.

- Isso está...

- Terrível, eu sei...- Digo engolindo o choro.- Lá na cozinha, tem uma bolsa de gelo...Pega para mim!

Ele sai sem dizer nada e depois de um tempo volta com um quites de primeiros socorros e a bolsa de gelo.

- Tira a blusa...

- O que? Não!

Ele suspira desanimado e fala de novo.

- Tira blusa! Se você quiser que isso saia logo da sua barriga

Me sentei dolorosamente e tentei tirar a blusa sozinha. O problema é que dói, dói muito! Minha barriga parecia que ia explodir a cada movimento.

- Aish! Pode me ajudar?

- Irritante...- Ele bufa enquanto pegava a blusa em meus braços e tirava.

Me deitei na cama de novo e ele colocou a bolsa de gelo; senti um frio subir pela coluna assim que seus dedos tocaram minha pele.

- Você se machucou feio...

- Você sabe que isso não é do treino...A culpa é sua!

Ele dá de ombros, mas em seus olhos eu conseguia ver a preocupação; ele olha por todo quarto até ver o porta retrato

- É a sua mãe?

-É, é ela sim

- Ela é a sua cara...- Ele parecia concentrado. - Onde está ela que ainda não vi?

- Quer ir visitar ela lá no mundo dos mortos?-Digo irritada virando a cabeça para o lado.

- Desculpe, eu não sabia

Ele se levanta e volta a cuidar do meu machucado em silencio.

NÃO MORRI NÃO GENTE
FIQUEI COM UM BAITA BOLCK MENTAL
SERIO NÃO CONSEGUIA  ESCREVER NADAAAA

MAIS AI ESTA
BJÃO

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora