Capítulo XIV/ Temp II - Para onde ele foi?

1.7K 158 47
                                    

(Sakura)

Me levantei cedo, ouvindo a alarme do celular apitar alto como uma sirene.

- Mas que droga... - Procurei meu celular pelo criado ao lado da cama.

Me levantei irritada por não encontrar o maldito aparelho, procurei pelo quarto e o encontrei debaixo das cobertas.

- Ligações do Sasuke? - Olhei para as cinco chamadas perdidas, feitas durante a madrugada.

Seguir para o banheiro retornando a chamada dele, e assim que caiu para a caixa de mensagem digo:

- Sasuke, irei trabalhar o dia todo e provavelmente chegarei tarde em casa... se for dormir de novo no seu apartamento mande notícias

Desliguei e deixei o celular sobre a pia, me despir e entrei no box para despertar de vez com um banho.

* * *

Atravessei Nova Iorque para poder chegar na casa dos Hyuga, que tinha um péssimo gosto para localização.

- Sinceramente amiga, você se esconde... - Travei o carro, e me aproximei da sacada onde Hinata estava.

- Gostamos de privacidade, a culpa não é minha... - A morena disse antes de deixar um beijo em minha bochecha. - Mas e aí, está melhor?

Concordei com a cabeça sorrindo fracamente.

Havia contado sobre Nicolas para Hinata, procurando uma outra opinião feminina e racional.

- Sasuke não dormiu em casa ontem, disse que precisava fazer um relatório com os meninos e blá blá blá... - Me sentei ao seu lado.

- É fofoca - Ela respondeu rindo. - Naruto foi para lá com Shikamaru, eles foram fofocar e talvez fazer relatório

- Como é?! - Ri vendo sua expressão divertida.

-  Presta atenção... - Ela segurou minhas mãos.- Assim como você está desabafando comigo, ele está fazendo com os meninos... homens também sofrem amiga

Revirei os olhos rindo e a abracei apertado.

- O Sasuke foi um idiota... Mas eu também não prestei atenção no estado em que eu estava, não podia simplesmente pegar o garoto e voltar para os Estados Unidos

-  Precisa falar isso pra ele, eu sei que está arrependida...

Suspirei olhando para a paisagem do seu jardim.

- Quando eu olhei para o Nicolas, ele estava tão assustada Hinata - Apoiei minha cabeça em seu ombro. - Eu não queria deixa-lo...

Sentir sua mão acariciando minhas costas.

-Ter um filho é mais complicado do que parece Sakura, as responsabilidades que você Sasuke tem iriam se duplicar

Ouvi sua voz calma me alarmando, porem a imagem de Nicolas não saia de minha mente, o garotinho assustado e de cabelos lisos havia tocado meu coração de forma tão intensa que eu sou incapaz de ignorar essa vontade que tenho de cuida-lo.

- Eu sei amiga, mas eu quero adota-lo, eu quero ser a mãe dele, e eu nunca na minha vida tinha sentindo algo assim antes...

* * *

A volta para casa fora silenciosa, ao mesmo tempo em que minha mente estava com um milhão de turbulentos pensamentos, ela estava vazia e quieta. Tocava Queen na rádio, e assim que estacionei, notei que as luzes de casa estavam acessas.

A esperança de ter Sasuke em casa, criou uma mini ansiedade que se dissipava em cada passo em direção a porta. Nós podíamos finalmente conversar e tentar chegar em um acordo, eu teria meu marido carinhoso de volta e acabaria com essa briga de vez.

Meu sorriso aliviado se dissipou quando ao entrar em casa, notei Naruto e Neji com algumas caixas em mãos.

- O que vocês estão fazendo?

O loiro se virou tão rápido que as coisas dentro da caixa quase se esparramaram pelo chão.

- Oi Sakura! Nós só viemos pegar algumas coisas para Sasuke, ele teve que viajar de emergência hoje de madrugada...

- E porque ele não me avisou?

- Ele te ligou antes de sair, mas você não atendeu Sakura – Dessa vez fora Neji que respondeu. - Nós precisamos despachar esses documentos logo para ele, até logo Sakura, vamos Naruto

A porta foi fechada, e eu me sentei no sofá, com uma expressão magoada no rosto. As cinco chamadas perdidas hoje de manhã fora para me avisar da viagem;

- Pra onde ele foi? – Peguei meu celular discando seu número preocupada.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora