Capítulo II / Temp II - Missão nova

2K 170 13
                                    

Perdoa o capítulo curto e toma um presente no final, uma surpresa minha pra vcs - Anna

(Sakura)

Chegar na casa da escandalosa da Ino nunca foi tão bom. Eu me joguei sobre sua cama e finalmente pude relaxar depois dessa missão de resgate.

- Sakura tá viva?

- Acho que sim

Respondo com a cara em um dos seus ursos de pelúcia.

- Vou deixar você descansar... A e por acaso podemos ir atrás dos vestido de madrinha?

- Podemos sim

Ela beija minha cabeça e sai desligando a luz. Eu suspiro me ajeitando na cama, meu casamento parece uma coisa tão distante agora. Se fosse a um mês atrás eu estaria louca de ansiosa, mas agora, depois do segundo cancelamento eu penso se isso realmente é para acontecer.

- Sua idiota, é claro que você tem que se casar com o Sasuke... Vocês se amam... - Digo alto para mim mesma. - A gente se ama não é?

Suspiro negando com a cabeça, você só precisa descansar Sakura, só isso.
Me cubro por completo com o cobertor e me deixo cair no sono.

De manhã acordo antes que meu despertador tocasse para não acordar Ino. Pego todas as minhas coisas e me arrumo saindo pela sala e esperando a van para ir ao Quantico.

- Bom dia! - Gaara sorriu ao me ver entrando.

- Bom dia... - Me sentei ao seu lado e encostei em seu peito. - Que animação de manhã

- Vou viajar em missão depois da reunião de hoje, estou ansioso

- Vai da tudo certo Gaa-kun

Ele beijou minha mão e voltou a falar sobre como estava nervoso.

***
(Autora)

Sentamos todos da equipe alfa na mesa da sala de Kakashi.

- Certo essa missão é de fato perigosa

Ele começou estregando as pastas

- Precisaremos de todo o cuidado com ela... - Naruto suspira lendo a pasta.

- Nem consigo pensar em como podemos dispistar esses inimigos aqui - Ele aponta para o mata - Aqui e aqui

- Vocês são são uns frouxos isso sim - Temari ri de escanteio. - Pode deixar que da principal eu cuido...

Todos olharam para o Sasuke que apenas concordou com um suspiro.

- Eu sou totalmente contra essa missão, mais já que estou em menor voto...

- Certo - Kakashi concordou fechando as pastas. - Estão liberados para prosseguir missão

- A festa de despedida de solteiro do Sasuke está marcada! - Naruto quase grita e se levanta sorrindo.

Sasuke suspira pensando em todas as maneiras dessa festa da errado.

O capítulo está bem curtinho, mais eu postei assim só para não deixar vocês sem nada. falei que estou me recuperando de um block pesado de criatividade, então resolvo ir escrevendo até onde dá pra não forçar nada.

E sobre a surpresa, para as kpopers que lêem Cel Phone futuramente haverá uma versão ídol dessa fic, e para os otakus mesmo que me acompanham, estou fazendo um trailer da fic ♡

O

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora