Capítulo XXXI - Você Veio...

2.8K 285 105
                                    

(Sakura)

A dor em meu rosto me fez acordar. O travesseiro estava molhado com as minhas próprias lágrimas e suor. Eu estava com frio, porém pela janela entravam fortes raios de sol.

- D-Droga...- Ponho a mão na testa.

Estava queimando, febre era a última coisa que eu precisava.

- Haruno...- Yuri entra em seu quarto.

Me encolho na cama. Ao ve-lo.

- Maldito... - Sibilou enquanto tremia de frio.

Yuri agarrou meu rosto com raiva.

- Olhe pra mim...

Fecho os olhos com força.

- Olhe pra mim!- Ele gritou apertando meu  queixo.

- Você é patético Yuri... - Digo de olhos fechados. - Não importa o quanto você se esconda, Sasuke vai te encontrar... -  abro os olhos- Ele vai te matar..- ri-  De todas as pessoas do mundo você pegou a errada, por que existe alguém que moveria céu e terra para me achar...

Yuri ri me solta e tira um envelope do bolso jogando sobre meu colo.

- Então veja, sua pessoa que moveria céu e terra para te encontrar, idiota... - Ele diz saindo do quarto.

Abro o envelope com as mãos trêmulas, havia fotos. Fotos de Sasuke, ele estava de mãos dadas com alguém em uma mesa, ela era loira, era linda.

- Não...- Sinto as lágrimas escorrerem novamente - NÃO!

(Sasuke)

- Neji? Ah meu Deus por que você sumiu?! Estamos precisando de você - Temari diz ao telefone. - Como assim? De novo?

Olho para ela preocupado, o que Neji aprontou dessa vez?

- Não tem como ajudar? - Ela suspira - Nem o Naruto? Porra, tá bom..entendi....Tchau.

- O que aconteceu?

- Não vamos ter ajuda dos Hyugas... - Ela diz. - Nem do Naruto, estão em missão.Secreta.

Suspiro pesadamente e coloco meu óculos escuro. Esta ficando cada vez mais difícil acha-la.

- Mais sem lamentações...Precisamos de pistas! - Temari diz se animando. - Vou conversar com uns amigos peritos nisso... Nos falamos mais tarde!

Ela saiu rua abaixo. O esforços de Temari para me ajudar era notável, ela sempre vinha confiante me animar. E até conseguia muitas vezes.

Uma mulher para ao meu lado, ela era bonita, ruiva, cabelos longos, corpo bronzeado.

- Me siga agente Uchiha... - Ela diz e começa a andar.

- Droga...- Sem saída vou atrás dela.

Entramos em um pequeno bar, onde ela mostrou um crachá e logo um porta foi revelada, esconderijo subterrâneo...clássico.

- O que você quer?

- Eu?- Ela sorriu- Nada... Ele quer..

E então ele entra, aquele sorriso sarcástico, os cabelos penteados para trás, e sua arma pendurada na perna esquerda.

- Yuri?- Olho confuso para o mesmo.

- Surpresa! - Ele abre os braços. - Bem vindo Sasuke!

- Eu não estou entendendo... - Ponho a mão sobre minha arma. - O que você faz aqui?!

Ele vai até uma mesa e se serve de um whisky barato.

- Finalmente eu tenho tudo o que sempre quis Sasuke...

Olho para o lugar que estava, havia imensas portas, e poucos guardas.

- E o que seria?

- Tudo o que você tem!- Ele aponta um canivete para mim.

- Sempre soube dessa sua inveja pelo meu cabelo incrivelmente hidratado... - digo dando os ombros e ele atira o canivete.

Eu desvio e ele vai se prender na parede.

-Tão irônico! - ele grita. - Sasuke Uchiha eu tirei tudo o que é seu!

- Tem certeza?

Ele vem até mim e me puxa pela blusa.

- Eu lhe tirei a sua sanidade Sasuke...- Ele sorriu e faz um sinal para a ruiva atrás de mim.

- Como você fez isso gênio?- Respondo ríspido.

- ME SOLTA SUA DESGRAÇADA!

Meu sorriso some em segundos, aquela voz. Eu pensei que eu nunca mais ouviria.

-Isso mesmo... - Yuri ri da minha cara de medo. - Eu peguei a sua garota...

E ela aparece sendo segurada pela ruiva que a chuta aos meus pés.

- S-Sasuke? - Sakura sibila.

Ela não estava sã, suava muito e seus olhos não se focavam em nada. Se eu fosse chutar, ela está delirando de febre.
Me abaixo e a puxo para meu colo a abraçando, sinto suas unhas se cravarem em minhas costas.

- Você veio...- Ela soluçou em prantos.

- Oh Oh... - Yuri carregou uma arma e apontou para nós.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora