Capítulo 6: Meninas Malvadas

30 3 1
                                    

Não queria que esse ano, o último ano, fosse o mesmo inferno dos anos anteriores, pensou Celina. Ela havia se esforçado muito para ser quem era, superado pessoas do passado, e não queria que seu último ano de escola fosse totalmente arruinado por Angelina Rivaldi.

Porque ela era a única pessoa da terra que conseguia destruir tudo.

Ela amava jogos. E Celina, Ramona e outras garotas da escola, eram suas marionetes, com quem ela podia fazer o que bem-quisesse.

Mona e Celi, não eram de ir às festas de carnaval da escola. Mas naquele ano, decidiram ir.

Saíram na tarde do dia seguinte para comprar materiais para suas fantasias.

— Vou ver se Marjorie tá a fim de ir com a gente. — Celina já estava mandando mensagem para Marjorie, que respondeu de imediato e foi pegar o elevador para se encontrar com as outras.

— Não sabia que vocês gostavam de carnaval.

— Não gostamos, só queremos aproveitar o último ano.

— Esse é o lema? — Mar perguntou com um tom alegre, enquanto saiam do prédio.

— Esse é o lema. — falaram juntas, rindo como se tivessem ensaiado.

— Eu não faço ideia do que vou usar.

— Você é ruiva, é mais fácil por que tem várias personagens de cabelo ruivo em livros e filmes que são conhecidos. — Ramona falou.

— Tem a Jean Grey, Mérida, America, Viúva Negra, Pedrita...

— Que tal ir de Hera Venenosa?

— Boa! Podemos comprar várias folhas artificiais e colar em um vestido verde. — Celina completa.

— Eu gosto, podemos tentar. — Mar sugeriu, já empolgada.

— Combinado.

— E vocês, já sabem?

Elas entraram no carro de Otávio, irmão de Mona, que se ofereceu para levá-las ao shopping.

— Acho que vou de pirata. É muito comum, eu sei, mas eu gosto muito. — Decidiu Celina

As duas olharam para Mona.

— Múmia? — Ramona fala.

— O quê? Não sua maluca. — Celina gritou dentro do carro.

Uma voz grossa tomou conta do automóvel.

— Olá, meninas.

— Oi, Otávio, tudo bem?

— Tudo, sim, Celi.

— Essa aqui é Marjorie.

— Oi. – disseram ao mesmo tempo.

— Você poderia ir de princesa. — indicou Mar.

— Tá brincando? Todas as previsíveis da escola vão de princesa.

Elas ficaram em silêncio, pensando em um personagem para Mona.

— Mulher gato? — Celina perguntou.

— Gostei. E eu sou negra. Ficarei tal qual Zoe Kravitz no último Batman. Perfeito!

Compraram o que precisaram na montagem da fantasia e depois foram para casa.

Compraram o que precisaram na montagem da fantasia e depois foram para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garotas e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora