Capítulo 18: Guarda segredo?

17 2 0
                                    

Os dias estavam começando com fortes chuvas. Com o inverno se aproximando, ia ficando menos frequente o assunto do desaparecimento de Angelina. O que nenhuma das garotas sabiam se era bom ou ruim.

Um dia, quando abriu a porta do seu armário, Marjorie observou um papel flutuar até cair no chão. Seu coração acelerou com o pensamento de ser outra mensagem. Outra foto. Mas quando se agachou para pegar o papel, viu apenas um belo desenho. E depois percebeu que era um desenho seu.

E, na verdade, era o desenho mais bonito que já tinha visto. Deu um pulo ao ouvir a voz de Ramona e guardou o papel ligeiramente dentro do caderno em suas mãos.

— Tem planos para depois da aula?

— Hum, não.

— Ótimo, vamos todas para minha casa então. Precisamos conversar.

Na casa de Ramona, as meninas esperaram que Lívia chegasse para dar início a conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na casa de Ramona, as meninas esperaram que Lívia chegasse para dar início a conversa.

— Pelo visto, sou sempre a última a chegar. — a menina dos cabelos louros disse com um sorriso assim que chegou no quarto de Ramona.

— Não se preocupe, você já sabe mesmo do que se trata. — Celina e Marjorie olharam para Ramona confusas.

— Sabe de quê? — Falaram juntas.

— Bom, ontem, eu, de forma muito impulsiva e apressada, decidi ir à casa de Angelina em busca de mais informações, após ter recebido uma mensagem anônima perturbadora. Fiz algo ruim e parece que alguém sabe disso e está usando contra mim, então tinha que saber se era a Angelina, pelo menos.

— O que você fez, Mona? — Celina a interrompeu.

Era hora de revelar o seu segredo. Ela fechou os olhos antes de dizer.

— Empurrei uma garota na piscina na casa do Calebe.

As outras três se olham, confusas.

— Que garota? Por quê? — Marjorie pergunta.

— Laura. Do segundo ano. Ela é a ex de Chris e viu quando ele me beijou na festa.

O queixo delas literalmente caíram. Tá, não literalmente, deu para entender.

— Você e Chris estão ficando? — Celina perguntou.

Ramona inspira fundo. — Não. Quer dizer, não sei mais. No início, decidi ajudá-lo a se livrar da Laura, fingindo ser sua namorada, em troca de ajuda para hackear o notebook de Angelina, mas aí o beijo meio que foi... real.

— Então ele sabe de tudo? Da nossa ida à casa da Angelina? Quando você pretendia contar pra gente? — Celina expressava uma leve irritação com aquilo.

Esse momento Revelação De Segredos, cedo ou tarde, iria acontecer, e bom, claro que isso iria por à prova a amizade das quatro.

— Calma, não. Ele só hackeou o notebook dela pra mim, e não fez mais perguntas, porque foi a condição que impus.

Garotas e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora