Capítulo 37: Para todas as pessoas que eu já magoei

13 1 0
                                    

A casa de Calebe estava lotada e ele beijava uma garota no canto da varanda. As meninas entraram na casa com uma mistura mais do que confusa de fantasias: havia indígenas, super-heróis e até os Beatles. Parecia um grande encontro de artistas de Hollywood.

Heitor estava fantasiado de Slash do ACDC, e abraçou a sua garota assim que a viu, usando roupa metálica.

— De que ano você veio? — ele brincou.

— 2157. — ela arqueou as sobrancelhas.

— Uau. — ele a beijou suavemente nos lábios.

— Quando vocês forem se beijar, me avisem com antecedência, para eu ser poupada de presenciar isso. — Ramona interrompeu o momento deles, que sorriram alto no meio da música que tocava.

Heitor se afastou de Celina e começou a vasculhar algo com o olhar. Quando encontrou, gritou:

— Chris, a sua garota está aqui! — disse, apontando para Ramona.

Ela corou imediatamente.

— Você não tem jeito, Heitor. — ela disse, irada, mas Heitor piscou de um jeito descontraído.

Christopher surgiu no meio da multidão, usando uma fantasia de jogador de basquete.

— Oi. — apenas disse.

— Oi. — eles eram um desastre na frente de pessoas. Ramona percebeu e logo tratou de resolver a situação. — Eu não tenho muito tempo, você sabe, logo o sol irá nascer. — ela brincou com sua fantasia, já que era uma vampira. — Então, vamos procurar algo para beber.

— Eles são tão fofos, constrangidos. — Marjorie disse, quando ela o puxou para dentro da casa.

 — Marjorie disse, quando ela o puxou para dentro da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hum, até que isso é bom. — Ramona comentou, após dar um gole em um coquetel que tinha a cor rosa.

Christopher concordou, tomando a mesma bebida.

— Tive que contar para o Heitor sobre nós, sabe. Ele me ajudou bastante nisso.

— Não tem problema, ele também é um dos nossos amigos, então...

Depois de um breve silêncio, eles não sabiam o que fazer.

— Que tal irmos jogar totó?

— Temos totó aqui? Eu sou muito boa no totó, sabia? — ela começou a se animar.

— Então seremos a melhor dupla da noite.

Havia um grande grupo ao redor do jogo olhando duas duplas competirem. Eles se olharam e colocaram seus nomes na fila para serem os próximos a jogar.

Christopher estava um pouco atrás de Ramona, olhando por entre cabeças a partida que estava acontecendo. Ele se inclinou até o seu ouvido para dizer:

Garotas e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora