Dessa vez a festa do pijama seria na casa de Ramona. Era maior e tinha um clima mais natural, dado ao fato de que era uma casa, não um apartamento, como o de Celina e Marjorie. As plantas da mãe de Ramona, deixavam o lugar aconchegante, e a enorme sala deu para colocar todos os colchonetes e ainda sobrar espaço.
Seus pais haviam ido visitar os seus avós, e passariam o dia fora, enquanto Otávio havia ido para uma festa da faculdade e não iria voltar aquela noite. Perfeito para quatro garotas fazerem a festa do pijama.
— É bom fazer uma festa do pijama sem precisar conversar sobre a Angelina ou pra invadir a casa dela. — Lívia falou, empolgada e aliviada por aquela sensação inebriante.
— De fato. Mas às vezes, me pego pensando onde ela está, o que aconteceu depois que fomos embora naquela noite. Vocês não? — Celina relevou sua agonia, enquanto fechava a roda que elas faziam.
— Sim, claro! Mas, se fôssemos realmente necessárias nessa história, ela teria nos contatado. — Marjorie dispara, na tentativa de saber se mais alguma delas havia recebido uma mensagem.
— Hum, acho que não, amiga. — Ramona disse, mas não parava de pensar naquela mensagem. O único que sabia era Chris da sua atitude na piscina na casa de Calebe, e ele não faria isso. Então, quem era?
— Bom, sendo isso ou não, ela deve precisar de ajuda de terceiros para ficar longe por tanto tempo. — Marjorie rebate.
— E quem disse que ela está longe? Aposto que está debaixo do nariz da polícia e eles não fazem ideia. Eu só queria saber como ela consegue fazer isso. — Lívia diz, o cabelo bagunçado em um coque, inclinada para trás com as mãos no chão apoiando seu corpo.
— Eu concordo totalmente! — Celina se exalta. — Por que precisaria de nós? Ela é rica e tem muitas pessoas com quem pode contar.
— Exato, por isso, vamos esquecer esse assunto? Eu não aguento mais. — Ramona exclama, com a cabeça fulminando de pensamentos sobre aquele assunto.
A noite foi leve, fresca, e divertida.
Mas, a mente de todas não conseguia parou de pensar em Angelina.
Depois da declaração de Heitor na semana passada, Celina estava ficando encurralada. Não sabia como falar com ele, ou se falava, e isso a atrapalhava toda.
Então ele percebeu.
— Você tá me evitando? — Ele a puxou para um canto na saída da aula de química, no laboratório.
— Hum, não. Eu só não tenho nada para falar. Tudo bem pra você?
— Tudo.
Ela engoliu em seco. Não estava dizendo o que gostaria de dizer. Ela tentou consertar.
— Quero dizer, — começou. — tem muita coisa rolando e eu tenho estado bem ocupada ultimamente.
— E você vai continuar me afastando sem motivo? — ele parece irritado, mas depois troca de pé e esboça um sorriso. — Acho que não vai conseguir tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas e Segredos
Teen FictionA vida de quatro garotas se cruzam e elas possuem algo em comum: são alvos de Angelina, uma garota que adora fazer jogos e criar rivalidade. Para o azar delas, uma noite revira tudo de cabeça para baixo e uma série de acontecimentos estranhos começa...