Capítulo 16: Ruim com ela, pior sem ela.

16 2 0
                                    

L

"Era bom finalmente estar livre de encrenca". Pensou Lívia, enquanto corria no calçadão.

Já haviam se passado duas semanas desde o aviso de Lara Soter, uma arrogante do último ano que xingava qualquer um que cruzasse seu caminho. As meninas haviam lhe contado que ela chamou de um nome totalmente inapropriado para um ambiente escolar e educativo - diga-se de passagem - uma garota que pisou em seu pé, porque tinha esquecido seus óculos em casa. A garota era do primeiro ano e acabou de sair da direção com seus pais, após emitir a documentação de transferência.

Era como se ela tivesse tomando o lugar de Angelina, que a propósito, nem sinal de fumaça. Só que Angelina era graciosa, por incrível que pareça, e não implicava com todos, apenas com aqueles em que ela encontrasse um motivo, e no caso de Lívia era o fato de ela ser tão bonita e graciosa quanto.

— Você está correndo demais. Não tem como ficar em melhor forma que esta. — Veronica, mãe de Lívia, disse, quando a encontrou na cozinha pegando uma garrafa de água.

— Isso não é para emagrecer, é só para relaxar e espairecer um pouco. — Mentiu. Quando chegou no seu quarto para um banho, não gostou do que viu no espelho.

Se sentia inchada, pesada, grande. Nada do que as pessoas na escola lhe diziam parecia ser verdade quando se via no espelho. Era como se só ela enxergasse a verdade. Que estava gorda.

Sentiu imediatamente vontade de vomitar. Seu estômago embrulhava e se contorcia, até que ela não aguentou e colocou tudo na privada.

Sentia-se mais leve agora.

Quando voltou do banho, seu celular vibrava sem parar em cima da cama.

Mensagens da turma da escola, notificações das redes sociais e uma mensagem de número desconhecido.

Abriu e deu salto para trás quando leu.

"Isso amiga, põe tudo pra fora."

Suas mãos começaram a tremer e ela apagou rapidamente a mensagem do dispositivo. Correu para a janela procurando por alguém que pudesse a estar observando, mas era impossível. Era impossível vê-la no banheiro vomitando.

Ela tinha que parar com aquilo, só precisava parar de comer e tudo ficaria bem.

Ela tinha que parar com aquilo, só precisava parar de comer e tudo ficaria bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C

Dessa vez o encontro de estudo do grupo de Celina seria na casa de Calebe, um nerd muito rico que tinha uma bela casa e daria uma festa depois. Dá pra acreditar? Um nerd popular? Parece surreal, mas era a vida de Calebe Garrido, que sabe Deus como, conseguia ter os melhores resultados e desempenhos, e se divertir ao mesmo tempo.

Faltando alguns minutos para sair, Celina terminava de se arrumar, já que dessa vez teria uma festa depois, porque era sexta-feira, e as últimas semanas haviam sido as piores, com Angelina Rivaldi estampando os jornais regionais e cartazes pelas avenidas.

Garotas e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora