Dois meses depois
— Não acredito que você já está indo, filha. — Miguel dizia, enquanto eles tomavam café em um sábado quente. — Quer dizer, eu estou tão feliz e orgulhoso, mas, ao mesmo tempo, com o coração apertado. Vou sentir muito a sua falta.
Marjorie abriu o sorriso mais verdadeiro para seu pai. Sentiria tanto a falta dele, mas tanto, que chegava a doer. Saudade não é um sentimento muito justo com as pessoas.
— Vou te ligar todo dia. Prometo.
— É bom mesmo. — ele sorriu de volta.
A sua viagem seria no dia seguinte, e Marjorie nunca esteve tão feliz e apavorada em sua vida. As malas estavam prontas, o passaporte estava à mão, e ela sabia que seria a melhor experiência que tivera até aquele momento.
Heitor estava na bancada da cozinha de Ramona, anotando coisas em um pedaço de papel enquanto ela andava de um lado para o outro.
— Então, é o seguinte: você vai sair com ela e fazer qualquer coisa que ela goste. Mas tem que parecer que já é uma comemoração do aniversário dela, para que ela não fique esperando por mais alguma coisa. — Ramona olhou em seu relógio, apressada. — Que demora deles, não é?
— É. Mas Chris disse que vem mais tarde mesmo.
— Sério?
— Sim.
Logo depois, Otávio chegou com Lívia, seguido de Dante e depois, Christopher.
— Até que enfim. Vocês não prestam nem para uma festa surpresa de aniversário/despedida.
— Deve ser porque somos as primeiras pessoas a fazer uma festa assim na vida. — Otávio zombou dela.
Aquele dia era o aniversário de Celina e o último dia de Marjorie no país. Era merecido uma boa festa com os bons amigos.
— Marjorie acha que será uma festa do pijama, e chegará às oito, como combinamos. — Lívia disse. Estava com um vestido fino azul, e seu cabelo estava envolvido por um lenço branco.
— Ótimo. — Ramona colocou um lápis atrás da orelha, e Christopher não conseguia para de olhar para ela, em como ela era espontânea. Quando ela notou o que ele fazia, sorriu. — A encomenda das comidas chegará aqui em casa mais tarde. Dante, convidou o pessoal?
— Sim. Tudo certo. — ele respondeu.
Não teriam muitas pessoas além deles. Apenas os outros colegas e amigos de Marjorie e Celina.
Era janeiro e estavam de férias, seria uma boa festa.
— Será aonde a festa? Já pensaram nisso? — Otávio indagou.
— Claro que pensei nisso, bocó. Apartamento de Celina. Os pais dela estarão de plantão, e ela vai sair com Heitor, enquanto nós entramos e organizamos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas e Segredos
Teen FictionA vida de quatro garotas se cruzam e elas possuem algo em comum: são alvos de Angelina, uma garota que adora fazer jogos e criar rivalidade. Para o azar delas, uma noite revira tudo de cabeça para baixo e uma série de acontecimentos estranhos começa...