capítulo 2

5.1K 167 63
                                    

Amellia

Hoje meu dia foi incrível ao lado de minha mãe, depois que meu pai nos abandonou ela enterrou-se no trabalho,e quase nunca tinha tempo pra mim,mas este ano ela conheceu kaio,ele é um cara muito bacana,e me trata super bem,as vezes eu o acho chato,pois ele quer dar um de super protetor,eu gosto dele como namorado de minha mãe, mas não como esposo dela,tento lembra-lo sempre que ele nunca será meu pai.

Kaio é advogado,jovem e muito bonito,ele é mais jovem que minha mãe, e as vezes tenho medo que ele a machuque ou até a troque por outra,mas não deixo transparecer minha preocupação.

Depois que chegamos da rua,minha mãe e eu subimos pra nossos quartos,eu tomei um banho bem demorado pra tirar o cansaço, volto pro meu quarto visto somente uma langerri rosa e um roupão branco,resolvo descer pra comer algo.ao chegar em frente a porta do quarto de minha mãe ouvi.

-ahhhhhh kaio,isso,vai,com força.

-oh Rute, como você é fogosa.

-Você meu amor,me enche de tesão.

-ahhhh,eu vou gosar Rute.

Meu Deus minha mãe estava trasando com kaio,e nossa senhora das meninas virgens,pelo visto o sexo estava bem gostoso,me arrepiei toda ao ouvi aqueles gemidos,e senti algo muito estranho, uma coisa que nunca senti antes.

Vou Até a cozinha, pego na geladeira uma torta de maçã,( minha favorita),uma coca,e vou até o balcão da cozinha comer,e meus pensamentos sobre o que ouvi continuam.

Como será a sensação de transar?
Ou fazer amor,como dizem alguns?

-um dia você saberá.

-O..quê?.. É.. Eu tava pensando alto.

-É. Eu sei.

-me desculpa,eu tenho que ir.

-sua mãe não gostaria de saber que a princesa dela,gosta de sexo tão jovem.

-kaio.. Er..por..favor,não conte a ela.

-e o que eu ganho com isso?

-Um soco bem na sua cara,babaca.

-UI..resposta errada,Amélia.

O babaca ouviu tudo o que eu falei,e pior ele vai contar tudo pra minha mãe, se ela souber ela me mata.

-está bem..o que você quer?

-você.

-ah? Ta louco?

-não.. Estou ciente do que digo.

-você é namorado da minha mãe.. E é mais velho que eu.

-Você não entendeu querida..eu quero ficar com você, não quero namora-la.

-seu cretino..bem se ver que você é um babaca,e minha mãe nunca percebeu isso.

-Sou homem Amélia, você é uma moça muito linda,ingênua, e tem um corpo lindo.

-Mas não sou pro seu bico,bosal..e agora mesmo vou contar pra minha mãe.

-se eu fosse você na faria isso Amélia.

-e porque não?

-porque eu conto pra sua mãe, que você estava espionando eu e ela trasarmos,e ainda estava se masturbando.

-mas..er..mentira,eu não me masturbei.

-mas será sua palavra contra a minha.

-cretino, desgraçado. Parto pra cima dele com tudo,e lhe dou um tapão.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora