Kaio
Já estou aqui neste lugar à muitas horas,talvez dias,anos,sei lá, parece uma eternidade,Depois que descobri toda a verdade sobre meu irmão eu fiquei louco,sempre achei que Miguel tinha me traído, mas não, foi aquela vaca da Marisa que armou tudo,então eu fui procurá-la,a encontrei trepando com um qualquer como sempre,quando me viu quis dar uma de boa moça, eu quase a espanquei,sou contra a qualquer tipo de violência, ainda mais contra mulher, mas quando soube de tudo deu vontade de matá-la,e pior,ela negou tudo,pedi para conversamos a sós,ela fez um sinal para mais um de seus amantes,tivemos uma discussão é óbvio, afinal de contas essa mulher já destruiu minha vida duas vezes,e em nenhuma das duas eu acreditei nas pessoas certas,até que realmente eu passei por uma armação pra saber quem realmente ela é,senti tanto ódio, como nunca havia sentido na minha vida,perdi a cabeça e partir pra cima dela,e foi nessa hora que senti uma dor horrível na cabeça.
Acordei algum tempo depois em um lugar totalmente estranho,minhas mãos estão amarradas,meus pés estão preso em uma corda em volta da cadeira que estou,abro meus olhos com um pouco de dificuldade, minha cabeça dói muito e posso ver o sangue que escorre da mesma,o lugar onde estou é estranho e escuro,apenas uma lâmpada em uma espécie de corredor,é como se eu estivesse em uma casa abandonada,estou preso em uma cadeira,tem uma poltrona no canto da parede e uma pequena TV,mas está desligada,também tem um telefone sem fio na mesinha ao lado da TV,se ao menos eu chegasse até o telefone, Deus me ajude,preciso criar forças e sair daqui,com certeza minha mulher deve está louca atrás de mim,Amélia meu amor,porque não te escutei,porque não voltei quando me chamou,E se eu nunca mais a ver,como vou avisá-la que estou preso por essa louca,Céus e agora?
Ouço vozes e finjo que estou dormindo.-Você tá louca?
-Eu não vou abrir mão de ficar com o kaio,você não tem noção do quanto eu esperei por isso Arnaldo! -É ela a vagabunda que me sequestrou,e pior ela não tem planos de mim deixar ir.
-E o que você vai fazer com a tal Amélia, você já pensou nisso?
Meu Deus eles estão falando da minha Amélia, o que essa louca vai fazer com ela?-Ah meu querido Arnaldo, não se preocupe,eu tenho planos sensacionais para aquela lá, ela irá se arrepender de ter se metido no meu caminho,o kaio é meu,sempre foi e sempre será, eu achava que tudo estava resolvido,ela tinha casado de novo,morando em outro país, tudo certo,mas aí o traste do Miguel nem pra segurar uma mulher serve,morreu na pior hora,quando kaio saio do coma,e enquanto ele estava lá condenado naquela cama quem cuidou dele?foi eu e não aquela sonsa,ela o abandonou na hora que ele mais precisava dela,e eu estava lá o consolando,mais aí quando ele ficou bom a primeira pessoa que esse idiota mal agradecido quis saber foi dela,mas isso vai acabar de uma vez por todas-
Meu Deus o que vão fazer pra minha Amélia, preciso avisá-la antes que seja tarde demais.-O que vai fazer com essa pobre mulher, o que ela te fez?
-Ta brincando comigo né, acha pouco aquela vaca ter me tomado o kaio e o Miguel?
-Você é louca Marisa,tá doente,tem que se tratar.
-Você é tão doente quanto eu,ou esqueceu que você foi quem bateu com um bastão na cabeça dele -Então foi ele?desgraçado, deixa só eu sair daqui
-Não, não Marisa,eu bati nele porque achei que ele iria te matar,e não que eu seja um bandido,e se eu estou aqui é porque infelizmente estou envolvido com essa merda toda aqui.
-Que bom que reconhece meu amor, porque se eu cair você -Ela aponta um dedo na cara dele-também cai,Agora deixe-me ir porque tenho um encontro com a ladra de noivos,não o deixe fugir OK?
-Mas como,o pobre nem pode se mexer com tanta dor,e ainda por cima todo amarrado,você deve está louca mesmo- O tal homem fala
-Não sobstime a inteligência do meu kaio Arnaldo.
-Vai logo,e vê se não faz nada pra moça.
Ela sai da casa,posso ouvir quando seus saltos altíssimos ecoam para fora,e o tal Arnaldo me encara com pena,mas não devo confiar nele,pode ser somente um jogo,eu nem o Conheço, não sei do que ele é capaz.
Ele sai da sala e vai em direção à um longo corredor,meu Deus preciso alcançar aquele telefone,tento me arrastar mas não consigo.
Logo esculto passos lentos,é o tal cara de novo,ele se agacha diante de mim com uma bandeja de comida e uma caixa de primeiros socorros, ele levanta meu rosto e eu decido abrir os olhos para tentar traze-lo pro meu lado.-Olha fique quieto,não me obrigue a ti agredir- Ele me olha receioso
-Me ajude,por favor -Falo com um pouco de dificuldade
-Olha cara não temos muito tempo,então vamos lá, vou fazer seu curativo,e também te dar um pouco de comida,mas por favor não conte a ela.
-Ela não quer que eu morra,Porque precisa de mim.
-Não se confie senhor,Marisa é muito malvada e isso já pude perceber- apenas assinto e não falo mais nada
Arnaldo faz meus curativos,me dar comida na boca,afinal estou todo amarrado,conversamos um pouco,ele prometeu me ajudar,mas aos poucos,Marisa não poderia descobrir nada.
-Olha kaio vou deixar você usar o telefone, mas tem que ser rápido, você tem que avisar a sua mulher que Marisa irá seqüestrá-la também.
-O que?
-Vamos,você não pode demorar.
Então eu Falei o número de Amélia, ele discou para mim segurando o telefone pra mim falar com meu amor.
-Alô? -Ela atende do outro lado da linha com uma voz embargada de choro -quem é?
-Não fale meu nome por nada.
-Sim,claro,tô ouvindo.
-Meu amor,Marisa me sequestrou.
-Eu sei,o que vamos fazer?
-Precisa chamar a polícia,ela está com você?
-Sim,está.
-Está falando com quem? -posso ouvir a voz da bandida do outro lado da linha.
-Com ninguém importante.
-Pois me parece alguém que Conheço vagabunda -Marisa grita.
-Saia daí amor,agora -grito
-Não faz isso Marisa -Ouço gritos,e depois um disparo,a ligação cai logo após.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...