Bônus de Francys
Conheci Rute na faculdade,Não tínhamos como pagar os estudos,mas como éramos inteligentes ganhamos duas bolsas.
Entrei já no meio do primeiro semestre,e no meu primeiro dia de aula vi perto do portão de entrada uma loira linda,de olhos claros,não era alta,boca carnuda e um corpo de admirar de longe.
Entrei na faculdade e sem querer ela esbarrou em mim,vinha acompanhada de duas outras meninas,mas meus olhos estão fixos nela,ajudei a juntar suas coisas,pois estavam todas no chão,ela me olhou e deu um sorriso lindo,E que sorriso.
-Me desculpe,Meu nome é Rute!Fiquei olhando admirando a moça linda que estava a minha frente.
-Oh.. não a de que se desculpar,e o prazer é todo meu,meu nome é Alan Francys Bettencourt!
-Você é novo aqui francys?
-Sim,Ganhei a bolsa faz tempo,mas só pude vir agora.
-Ah claro,também sou bolsista.
-qual sua aula agora?qual seu curso?Ela me olhou com surpresa e eu fiquei com vergonha de lhe perguntar tantas coisas.
-Sou desiner de eventos,e minha aula agora é de Etiqueta.
-Sério isso?
-É..mas e a sua aula é de que?
-Serei Advogado,então terei aula de diretoria,minhas aulas não serão tão divertida quanto as suas.Falei
-Ah..então esbarrei em um advogado?
-Quase..Rimos.
Apartir daí ficamos muito próximos,Sempre voltávamos juntos da faculdade e saíamos juntos algumas vezes,Rute sempre me ligava a noite e passávamos a noite inteira conversando,parecia que não faltava assunto,é como se só existissem nós dois.
Um dia Rute me chamou pra sair,com ela não existia esse negócio de besteira de uma mulher chamar um homem pra sair,e eu amava esse jeito espontâneo dela,Ela sempre era simples e aceitava o que eu podia lhe oferecer,na noite em que saímos Rute me beijou,ela beijava super bem e era muito carinhosa.
o tempo foi passando e assumimos o relacionamento,continuávamos estudando agora já no segundo ano de faculdade,ainda faltavam dois pela frente,sempre que os beijos entre eu e ela esquentava ela dizia que não,que não estava pronta,esperei Ela ficar pronta um ano inteiro,daí um Dia tava chovendo e Rolou..estávamos em uma chacára de um amigo meu da faculdade e não tínhamos acesso a farmácias,então não nos previnimos,Rute era maravilhosa na cama,mesmo sendo sua primeira vez!É,ela era virgem.
Virgem,mas bem experiente,fazia coisas que muitas mulheres acostumadas não fariam,Foi uma noite inteira de muito amor..amava Rute como nunca havia amando ninguém.
voltamos pra cidade no dia seguinte,e notei que Rute estava envergonhada,ou será que era arrependimento?Não,ela não se entregaria pra mim,se não estivesse pronta.
Depois voltamos pra nossas vidas normalmente,faculdade e casa,não trabalhávamos,vez ou outra dormíamos juntos e fazíamos amor,mas Rute agora estava diferente,um dia peguei ela chorando e perguntei o que tinha acontecido,mas ela falava que estava bem.
até que um dia Rute me procurou na casa de meus pais,e disse que precisava conversar comigo.
-O que?A perguntei de olhos arregalados,não podia crer que seria pai,como eu iria criar uma criança?
-Porque o espanto?Ela me perguntou com cara de indignação.
-Como assim grávida?
-Quer que eu desenhe?que der detalhes de como esse bebê foi consebido?
-Rute não temos condições de sustentar essa criança,mal nos sustentamos,somos pobres e apenas estudantes,nem trabalho eu tenho,não posso jogar um bebê no colo dos meus pais.
-O que?
Então acha que daria meu filho,o jogaria no lixo,esse bebê é responsabilidade nossa querido,somos namorados,não o fiz sozinha,pois se eu errei em não me previnir,você errou também.-Eu sei que essa criança não tem culpa de nossos erros,mas eu não tenho condições de cria-lá,nós não temos.
-Como pude me enganar tanto com você,de achar que assumiria esse bebê com determinação, me tomaria como esposa,e ficaríamos Juntos pra sempre.Comessa a chorar.
-Não chore meu amor,mas você precisa me entender Rute.
-Não me chame de seu amor nunca mais,ouviu?Eu vou criar esse bebê sozinha,vou estudar mais ainda,vou trabalhar o triplo se preciso for,não lhe faltará nada,mas saberá que nunca teve um pai,que você foi covarde,que o abandonou!Ouvi Rute dizer aquelas coisas, me partiu o coração.
Depois disso Rute desapareceu da minha vida,nunca pude acompanhar sua gravidez,nem minha filha crescendo dentro dela,Sei que é uma menina pois depois disso fui embora,tranquei a faculdade,trabalhei bastante,e hoje sou um advogado bem conhecido,vivo em Roma,pois construí meu império aqui.
Ganhei bastante dinheiro pra passar uma vida toda sem trabalhar,e Amélia também nunca trabalhará se não quiser,paguei todos os estudos de Amélia sem Rute saber,com a ajuda de Sam o vocalista de sua banda,Ele me deu a conta de Rute,e todos os meses depositava uma contia bem gorda.
Mas estou cansado de ver as duas mulheres da minha vida só de longe,estou ficando velho,quero recuperar o amor de minha filha e de minha mulher,estou voltando pra orlando daqui a dois meses,já deixando Rute preparada.
"Quero minha família de volta e conseguirei,custe o que custar"
Olá meus amores capítulo novo,surpreendendo aí neh,o pai de Rute está voltando e vai mudar muita coisa aí em,será que teremos um triângulo amoroso em!
continuem lendo e votando.
obrigada
Aline lima♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...