Capítulo 45

364 18 1
                                    

Kaio

Acordei com uma dor de cabeça enorme, minha mente dói, sinto vontade de vomitar,olho em volta e vejo duas garrafas de wisk, uma totalmente seca e outra pela metade.

Dormi no sofá, não sei o que houve,nunca fui de beber tanto,definitivamente Amélia está me mudando completamente, a falta que ela me faz é imensa,nunca pensei que poderia amar tanto uma mulher assim,aquilo que senti por Marisa no passado, eu achei que era amor, mas não, amor é o que sinto agora.

Levanto -me do sofá, subo pro meu quarto, tomo um banho bem demorado, escovo os dentes, fico só de toalha e mais uma vez tento localizar Amélia.

-Alô patrão -Franklin fala ao me atender.

-Então, tem algo pra mim? -Pergunto esperançoso

-Sim senhor,porém não acho coveniente lhe contar agora,pois não tenho certeza de nada ainda.

-Claro, você tem razão, quando tiver algo concreto, me diga.

Desligo antes que ele me responda,é visível minha decepção, pensei que ouviria que ele encontrou minha mulher, Deus não aguento mais essa agunia, Quero minha mulher e minha filha,Amélia precisa voltar ou eu juro que vou ficar louco.

Termino de me arrumar, hoje é segunda,preciso trabalhar,escolho um terno qualquer no armário, me visto,deixo os cabelos arrepiados mesmo, hoje não estou de bom humor, espero que ninguém me encha o saco, hoje estou intolerável.

Cumprimento dona Ana, a contratei pra cuidar da Amélia,e mesmo ela não estando aqui,permaneci com dona Ana,ela é uma senhora muito agradável, e é excelente no que faz, tomo meu café da manhã bem reforçado, e saio de casa no meu conversível,meus clientes não tem culpa dos meus problemas.

Vou direto pro meu escritório e Tânia me cumprimenta, mas não dei as caras,Sei que ela não tem culpa de nada, mas eu não consigo fingir que estou feliz,muito menos de bom humor.

-Tânia traga meus arquivos e planilhas para hoje.

-Sim senhor.

-Agora -grito com ela

Em menos de dois minutos minha secretária adentra minha sala com os documentos em mãos, muito nervosa e seu seblante é de puro medo.

-Aqui senhor, com licença -Fala e vai em direção a porta

-Tânia -A chamo,ela vira -se temerosa, -me desculpe, por tê -la tratado mal.

-Tudo bem senhor.

Sai da minha sala fechando a porta, e mais uma vez a solidão me toma,não aguento mais ficar sem saber onde ela anda, Deus ajude - me a encontra-la por favor.

O dia passa bem rápido, organizo algumas planilhas, assino papéis e vejo alguns casos, e em meio a esses casos encontro algo mais que especial, meu contrato de casamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Contrato de casamento

Amélia Danats Bettencourt Black

Kaio Ávilar Black

Comunhão total de bens

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aí que saudade dela,nosso contrato de casamento, Deus por que? Nem chegamos a assina -lo,nos casaríamos assim que nossa jasmym nascesse, e é provável que isso já tenha acontecido.

Guardo o contrato em um envelope e ponho em minha pasta,vou para casa,não tenho mais nada a fazer aqui por hoje.
Olho meu relógio em meu pulso e são quatro da tarde, hora de ir pra solidão mais uma vez.

Me despeço de Tânia, e vou para casa em meu conversível, Ao chegar no estacionamento do prédio vejo um enserado cobrindo o conversível mais lindo que já vi,o de Amélia, tão lindo quanto ela.

Levanto o plástico e fico o admirando, lembro - me bem que ela sempre fazia isso,sempre que saíamos de casa,ela vinha aqui ver seu carro, e sempre me dizia que assim que jasmym nascesse iria inaugura - lo, ah como eu queria vê-la aqui dentro,com nossa bebê.

Cubro o carro novamente, e subo pelo elevador do estacionamento, entro em casa e tomo um susto ao ver minha porta aberta, entro bem devagar e ao ver quem está ali me dar nojo,repulsa e vontade de mata - la,Tais está sentada sem roupa no meu sofá.

-O que faz aqui sua maluca? -Minha voz é carregada de desprezo

-Vim te fazer uma surpresa amorzinho.

-Está louca? Não sou nada seu!- Ela me olha com seus olhos azuis arregalados

-Mais eu pensei que- A interrompo

-Pensou o que,que depois da sua armação ridícula, eu iria ficar com você?eu posso até não ficar com Amélia, mas com você também não. -Tais escuta tudo de olhos marejados

-Não sente nada por mim kaio? Olha pra mim,eu sou linda,loira, magra, qualquer mulher gostaria de ter o corpo que eu tenho,algumas até queriam ser eu.

-Mas eu não, não vejo nada além de uma menina mimada,que sempre teve tudo na vida,que acha que será feliz destruindo a felicidade dos outros. Achava mesmo que seria a senhora Black? Ah por favor,me poupe, se poupe, você se faz uma ridícula pensando assim, se respeite,se valorize,se eu realmente a quisesse, teria ficado com você a anos atrás, naquela boate,lembra neh tais? Que eu passei a noite toda fodendo você, comi você até ficar com as pernas bambas, e você pedia pra meter mais em você, mas lembra de uma coisa,eu estava bêbado, era irresponsável, teria ficado com qualquer uma,e você também em,praticamente se ofereceu, então não fique aí se achando porque teve uma foda comigo,Eu e Amélia fizemos amor,tantas e tantas vezes,nunca me cansei dela,nunca a abusei, por que ao contrário de você, ela me satisfazia, me completava,nossos corpos foram feitos um para o outro, Amélia era donzela,não como você, uma fodida por todo Pau por aí. Então esqueça esse título de senhora Black, pois ele só pertence a uma mulher, Amélia Danats Bettencourt,entendeu?agora saia da minha casa. -Grito mais uma vez,Tais sai da minha casa chorando e com suas vestes em mãos.

Não aguento mais essa garota inconsequente, agora só tenho mais certeza de que não dormi com ela,Tenho nojo e desprezo por essa fedelha, como nunca senti por ninguém, Fecho a porta e resolvo ir tomar um banho.

Beijocas ♡ ♡ ♥

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora