Um mês depois
Miguel
Já se passou mais um mês perto da minha querida Amélia, hoje é um dia mais que especial, vamos nos casar, Deixei Amélia ao lado de mulheres lindas o dia inteiro, Sua mãe Rute, sua avô, sua tia Sofia ,e sua amiga stefane, confesso que foi um sacrifício fazer isso,me tiraram de lá arrastado, meu querido sogro e o namorado de stefane,também meu amigo Bernardo, um dia desses contei tudo a ele sobre mim e Amélia, ele brigou comigo,queria contar tudo ao kaio,mas como ele é meu melhor amigo,resolveu ficar calado, também Foi ameaçado por Amélia de levar umas sapatadas.
Minha noiva e o resto da mulherada foram pra um spar, deixando minha princesa jasmym com uma babá temporária, tivemos que contratar uma,por causa do casamento e também nossa lua de mel, eu como não tenho muito a fazer, vesti um terno azul claro,calcei um sapatos preto e dei uma arrumada no cabelo,sei que pra vocês talvez seja inapropriado, mas para mim não, fui eu quem organizou toda a festa de casamento, aluguei um salão, pois moramos em apartamento e não cabe duzentos convidados,não é mesmo, sim pode parecer doido,mas quis fazer uma festa linda,para que Amélia nunca esquecesse,escolhi as flores, todas brancas é claro,escolhi a decoração do salão,dos bancos, provei o bolo,os bem casados,coxinha,pastel,cachorro -quente, sim,acha que é comida de pobre,vocês não sabem o que é bom,fora que a maioria de meus convidados são crianças,anjos de uma ONG onde sou médico lá, então, crianças gostam de comer o que? Doces e salgados,a festa será única e explendorosa, quero ver o sorriso lindo da minha noiva.
O casamento será às 19;00 hs em Ponto,claro que a noiva pode atrasar,e só de imaginar minha ruivinha entrando naquela Igreja, meu coração já está saltitante, logo será a senhora Black,são 18;50 quando vamos para a igreja,Alan, Bernardo e eu.
Chego no local da cerimônia e ocupo meu lugar, os convidados também ocupam os seus, As madrinhas,stefane e Sofia,ocupa o lado que Amélia ficará, os padrinhos,Bernardo e Emanuel também ocupa seus lugares,Emanuel é um médico que trabalha comigo na clínica, ele é muito eficiente,apesar da pouca idade,mas ele é um exelente neurologista, e acho que ficou apaixonado pela tia de Amélia, Sofia é realmente muito bonito, aos vinte e seis anos,deixa qualquer mocinha no chinelo, agora sei a quem minha Amélia puxou ser linda assim,sua mãe Rute,também é uma deusa,nunca imaginei que teria uma sogra tão gata, e nem parece que já passou dos quarenta anos.Logo as portas da Igreja se abrem,e a música wake Me Up,Avici toca ao fundo,a frente vejo ela,a mulher que fez meu coração bater forte desde a primeira vez que a vi naquela calçada, onde eu a atropelei e ela caiu de Bunda no chão, tão linda em seu vestido branco de renda,e uma coroa de flores na cabeça, um buquê de flores brancas em mãos,Amélia me olha com os olhos cheios de lágrimas e me dar um sorriso, e que sorriso Deus,como eu amo essa mulher, e se pudesse mudar as coisas, eu viveria com ela pra sempre, mas enquanto eu viver, prometo a mim mesmo,fazer dessa menina, a mulher mais feliz do mundo, darei a ela e a nossa princesa, tudo o que eu puder, nunca as faltará nada.
-Você está linda meu anjo- Digo em seu ouvido,assim que seu pai me entrega Amélia
-Cuide de minha filha rapaz, ela é o maior tesouro que eu tenho.
-Não se preocupe senhor,enquanto viver,viverei somente para fazê -la feliz- Amélia sorri para mim
E o pastor começa a cerimônia, como Amélia foi criada dentro da igreja evangélica,optamos por nos casar em uma assim,o pastor nos fala de nossos compromissos diante dos homens e diante de Deus, de como devemos nos respeitar, nos onrar, sermos fiéis, sermos amigos,confidentes, companheiros e etc.
Depois de longas recomendações por conta do pastor, finalmente a pergunta que sempre esperei.
-Amélia Danats Bettencourt, você aceita Miguel Ávilar Black, como seu legítimo esposo, para ama - lo, respeita - lo, até que a morte os separe? -Amélia olha para sua mãe,depois para sua amiga,e sorrir, como se tivesse procurando um refúgio.
-Sim,eu aceito
-Miguel Ávilar Black, você aceita Amélia Danats Bettencourt, como sua legítima esposa,para ama -la e respeita - la, até que a morte os separe?
-Sim, eu aceito
-As alianças por favor -O pastor pedi,e uma linda menininha de olhos negros o entrega,o mesmo joga uma espécie de óleo nas alianças e me entrega uma.
-Amélia quando te conheci naquela noite,onde eu estava aflito e você também, onde ambos sabemos os motivos,eu sabia que você seria minha,tinha certeza que Deus me abençoou com você, como uma recompensa por tudo que já passei, eu sempre o pedia em minhas orações, que me trouxesse uma boa mulher, que fosse uma boa mãe, que fosse uma pessoa íntegra, que me amasse,mesmo com meus defeitos, que conversasse comigo sempre,que fosse minha amiga, que me respeitasse, que me entendesse, que confiasse sua vida a mim,que fosse minha,pra todo o meu sempre, e Deus me mandou você, nunca terei como agradecer, pois não tenho palavras pra descrever o quão importante você é para mim,é como se nada que eu fizesse fosse o bastante pra te ver feliz, eu quero mais,quero mais de você, mais por você, obrigado por me fazer tão feliz,minha Baixinha.
Aessa altura já estamos os dois chorando de emoção, e então coloco a aliança em seu dedo.
-Miguel, eu nem sei por onde começar, não sou muito boa em declarações, mas prometo tentar,bem,você foi um achado para mim,me resgatou da escuridão, ficou do meu lado na hora mais propícia, onde ninguém me entendia,todos me julgaram por decisões, que talvez não tenha sido corretas na hora, mas eu não me importo mais com o passado, o meu presente,meu futuro é aqui com você, com nossa filha,em nossa casa, ah meu amor,obrigado por ser tão bom comigo,por ser um pai tão maravilhoso, me desculpe por minhas chatices, por as vezes ser stressada com você, é porque meu pavio é curto,mas eu amo você, amo como me trata,amo o pai maravilhoso que é pra nossa filha, e agradeço a Deus todos os dias por ter você comigo,só para mim.
Amélia coloca a aliança em meu dedo,e me beija, as pessoas batem palmas,e assoviam, tem alguns que gritam,e o pastor nos dar a bênção final,não tenho certeza de nada da minha vida, mais de uma coisa tenho certeza,
Serei eternamente feliz."Lindo neh meus amores,eu amei, e as declarações, Amélia apaixonada por Miguel, será em?rum,sei não, muita água ainda passará em baixo dessa ponte""obrigada pelos votos e pelas mais de 4.000 leituras, que Deus abençoe vocês
Beijocas ♡ ♥ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...