Amélia
Hoje passei o dia inteiro com minha mãe, foi uma ótima manhã, fomos ao médico pois hoje tinha mais uma ultra pra mim fazer,precisava saber como anda minha bebê, para a onra e glória do senhor Jesus ela está bem,completamente bem graças à Deus.
Depois fomos comer em um restaurante,eu estava faminta,comi até não poder mais,besteiras é claro,pois todos os dias sou supervisionada por marido,médico e dona Ana minha cuidadora, agora eu pergunto para que uma cuidadora?também não sei,loucuras da cabeça do kaio.
Dona Ana é um doce de pessoa,
Uma senhora de uns 45 anos,dona de uma beleza fascinante,olhos verdes,cabelos negros e pele clara,além do mais conzinha maravilhosamente bem,e o mais importante me trata como uma filha, e isso é bom,ela sempre me conta suas aventuras ou sobrevivências como ela mesma prefere chamar,viúva de um homem extremamente arrogante, e que a traia com diversas mulheres, ficou sozinha com apenas 28 anos e com três filhos pequenos, trabalhou dobrado,dia e noite e conseguiu criar todos eles,dona Ana carrega consigo marcas que jamais desaparecerá tanto no corpo quanto na alma,seu Edson como se chamava o finado, à batia,a violentava tanto fisicamente quanto psicologicamente, sempre que chegava em casa bêbado e drogado, foram duas denúncias seguidas de testemunhas,mas por falta de provas nunca foi acusado,e praticamente foi obrigada à aceitá-lo em casa novamente, só que daí as coisas pioraram e chegou ao ponto de ele puxar uma arma pra ela,os filhos desesperados clamaram pela vida da mãe,Cléia a mais nova e a mais esperta pode-se dizer foi quem criou coragem e chamou a polícia, daí seu Edson não se rendeu,trocou tiros com a polícia e foi à obto horas depois.Daí por diante dona Ana passou a morar sozinha com as crianças, mudou-se pra cidade grande,pois morava no interior do Ceará, o tempo passou,as crianças cresceram e viraram homem e mulheres lindas,falo pois já os conheci,Bernardo seu filho mais velho as trouxe consigo pois o mesmo conseguiu uma vaga de advogado na empresa de advocacia do kaio,são grandes amigos à Sete anos,e para ajudar nas despesas kaio contratou dona Ana,ela me disse que só vem por gostar muito de nós e por gratidão, pois dinheiro eles tem,eu achei isso ótimo, mas tratarei de lhe pagar muito bem,afinal um casal e um criança dão muito trabalho..também tem as meninas Cléia e Cléo, elas são gêmeas, porém Cléo nasceu primeiro alguns minutos.
Agradeço à Deus todos os dias por colocar pessoas assim na minha vida,dona Ana e seus filhos agora fazem parte de mim, e de kaio,Rute também gosta muito da minha cuidadora,"Dona Ana tem muita paciência com você Amélia, pois você é uma grávida muito exigente, e chata também, só quem aguentam isso são as mães"palavras de dona Rute.Hoje já é Domingo e maravilhosamente é a folga do kaio e o mesmo irá me levar na casa de seus pais,hoje seu irmão chega do Brasil e quer me conhecer,ou melhor nos conhecer,eu e a princesa.
E neste momento estou pronta esperando meu noivo em nossa sala em frente à janela,optei por vestir um macacão vermelho,e um salto preto,passei uma make bem leve e deixei meus cabelos soltos,kaio ainda se arrumava e quando pus meus olhos nele o mesmo estava tão magnífico em seu terno preto impecável, sapatos também da mesma cor, e seus cabelos arrepiados, seu cheiro exalando o local que chego até ficar embriagada.-Você está linda!
Kaio me elogia.
-Obrigado meu amor!
Agradeço
-Não precisa agradecer linda.
-Amor como seu irmão eh em?
-Relaxa..você vai amar o Miguel.
Ele adverte e eu sorrio em concordância.
- Minha magrela linda,eu amo seu corpo,mas...eh,ah deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...