Capítulo 69

366 16 0
                                    

Bônus Amélia

Após alguns minutos ter saído de  casa cheguei no hospital, passei pela recepção, cumprimento a todos e vou direto pra minha sala,depois que me insta-lo tento ligar mais uma vez pro kaio mais o telefone só da caixa postal,meu Deus será que houve algo com ele?o que vou fazer?são tantas perguntas sem respostas,e se algo lhe acontecer,eu nunca vou me perdoar,Jesus o que eu faço, estava com esses pensamentos quando alguém bate em minha porta.

-Pode entrar -Falo após algumas batidas.

-Será que essa doutora tão ocupada tem um tempo pra sua melhor amiga? -Stefane entra em minha sala linda como sempre.

-Sempre meu amor -Respondo

-Como você está minha quenga? -Dou uma gargalhada enorme.

-Você e suas manias de apelidos carinhosos,eu estou bem e você? -a pergunto

-Estou te achando um pouco tristinha.
-Não tem como negar,minha melhor amiga me conhece demais

-É o kaio amiga,eu contei tudo sobre o Miguel e ele tá desesperado,saio de casa hoje pela manhã e até agora nada -Stefane sabia de toda a história, eu já havia a contado tudo

-Calma meu bem,com certeza ele foi dar uma espairecida,e quer ficar sozinho,entenda ele e respeite seu tempo amiga.

-Eu sei,mas estou muito preocupada,custava ele deixar o telefone ligado?

-Amélia e sua mania de preocupações.

-Eu o amo amiga,tenho medo de perde-lo de vez,igual eu perdi o Miguel, não suportaria outra dor igual aquela.

-Calma vai dar tudo certo meu bem.

-Assim espero.

-Stefane e eu entramos em uma conversa aleatória, conversamos sobre tudo que passamos nestes últimos anos em que estivemos longe uma da outra,ela me narrou como conseguiu ser modelo profissional, e foi até engraçado porque ela quase bate no estilista, ele a julgou mal e a  disse que só beleza não seriam suficientes pra ela ser uma top model,mas ela partiu pra briga,disse que era seu sonho e que o realizaria,atacando o pobre homem ali na frente de todos em um desfile de modas,mas daí em diante ela não parou mais,e nisso já é modelo à dez anos,e muito reconhecida por sinal,em revistas,jornais e televisão.
Também me contou como ela e Emanuel se conheceram,que já está enrolando o pobre coitado à seis anos já, ele é contador de meu pai,então deve ganhar muito bem por sinal.
Ela me perguntou por jasmim, há Deus minha filha,como sinto sua falta,Jasmim está em um acampamento de férias, junto com o pessoal da faculdade, minha filha será fotógrafa, ela ama o que faz e eu morro de orgulho dela,como ela já está dentro dos dezoito anos eu super a apoio,minha filha é um mulherão,cabeça super centrada, sabe o que quer da vida,sabe até onde ir e já planeja todo o seu futuro calculamente,estava babando pela minha herdeira quando meu telefone toca,eu o pego dentro da minha bolsa e atendo nervosa pois não tem número de identificação.

-Alô?

Silêncio

-Quem é o engraçadinho em,não tem o que fazer não babaca?

Silêncio

-Eu vou desligar -minha amiga me olha apreensiva e me incentiva a continuar

-Ora,Ora se não é a ladra de noivos?
Essa voz

-É você Marisa,o que quer?

-Você.

-O que,Tá louca?

-Ainda não, mas posso ficar e matar seu querido noivinho -Gelada,meu coração bate descompensadamente

-O..que,O que fez com ele sua doida? -Ouço quando ela gargalha sem parar,como se estivesse se divertindo com meu sofrimento

-Eu não vou fazer,ou pelo menos não quero fazer meu bem,eu amo o kaio,nunca o faria mal e você sabe disso!

-O que quer? -Tento soar firme

-Já disse,você!

-É lésbica agora por acaso?

-Hã, Hã, não me faça rir Amélia,você entendeu muito bem o que eu quis dizer.

-O que quer?

-Você vai vir pro Brasil,quando estiver aqui me liga pra esse número que vou te mandar por mensagem,ah e não avise a ninguém,porque se não seu amado morre -Dito isto ela desliga,Eu fico tão desesperada que não sei o que fazer.

-O que foi amiga? É a ultima coisa que  escuto antes que tudo apague.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas horas depois

Acordei em uma cama,abri meus olhos e quase não enxergo nada por conta do claro que envadia o quarto,meus olhos ardiam muito e mesmo assim eu os forçei a abri-los,quando avistei minha amiga deitada em uma poltrona ao lado da cama que eu estava,tentei alcançar-la mais meu braço doeu,olhei para o mesmo e pude ver que eu estava no soro,quase que acabando o líquido do mesmo.

-Estefane? -A chamo

-Não vou amor.

Dou uma gargalhada e ela acorda assustada.

-O que aconteceu com você? -Ela me pergunta assustada

-Eu quem pergunto o que houve?

-Você desmaiou na minha frente depois de receber um telefonema -E tudo vem outra vez na minha mente

-Meu Deus amiga,agora tô lembrando de tudo -Começo a chorar compulsivamente

-Amiga Calma,você não pode ficar nervosa --Stefane fala abrindo a porta e chamando um médico

Logo depois entra na minha sala um moço loiro de olhos negros,muito bonito por sinal,em seu jaleco tinha escrito Allan.

-Olá moça bonita -Ele me olha e sorrir

-Não sou bonita -Ele gargalha e eu fico sem saber o que fazer

-Você está mais linda ainda do que antes.

-Não tô entendendo nada -Falo sincera,Ele pega meu prontuário em suas mãos e me olha por um instante antes de falar.

-Amélia Danats Bettencourt, você está grávida.

Continua.....

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora