Kaio
Hoje Amélia foi encontrar sua mãe, e eu aproveitei para ir a empresa hoje,tenho alguns contratos atrasados,preciso por em dias,não entendi bem o que houve com Rute,mas pelo que Amélia me disse é Dr com o namorado,e nem sabia que Rute já tinha um,mas bem não tenho nada a ver com a vida dela,e quero que ela seja muito feliz.
Chegando ao escritório fui direto pra minha sala,minha secretária Tânia logo trouxe meus assuntos pendentes,me entregando um invelope logo e seguida.
- Mas o que é isso Tânia?
Perguntei muito curioso.
-Não sei senhor,deixaram nos correios e o moto boy trouxe!
-Um..muito estranho...Mas tudo bem,pode ir qualquer coisa eu chamo.
-Sim senhor.
Tânia sempre foi uma secretária muito eficiente, eu diria até minha mão direita,a moça mais bonita e simples que já vi,com exceção De minha Amélia é claro,com sua altura mediana,seu corpo escultural,loira,olhos verdes,e um boca carnuda,saio de meus desvaneios por alguém batendo em minha porta.
-Entre!
Digo já querendo saber quem é!
-Essa moça insiste em falar com o senhor!
Não sei de onde, mas conheço essa moça,ela fica diante de mim,me olha com seus olhos azuis arregalados,e um vestido de renda vermelho acima do joelho,pelo que vejo em seu olhar,ela espera que eu a reconheça.
-Bom dia senhor Black!
-Bom dia...como é mesmo seu nome?
-Taís.. Não se lembra de mim?
Busco em minha memória lembranças dessa moça, mas nada me vem a mente,será que é uma ex namorada?
-Ah, mas que decepção senhor,sou eu a responsável pela reforma em sua casa,o senhor me contratou e eu levei minha equipe.
Ai meu Deus como não lembrava disso?
-Ah claro...agora me recordo,e o que a senhorita Taís, deseja?
Dei um infase em seu nome,tentei ser o mais educado possível,não sei realmente o que essa moça quer,mas me parece ter alguma intenção a mais.
-pois não, o que deseja?
Fui logo ao ponto.
-Você!
Ela foi direta,e deu uma gargalhada,e aqui pra nós, oh gargalhadazinha irritante.
-Oi?
Perguntei incrédulo, não por suas intenções pois já desconfiava da mesma, mas sim por seu descaramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...