William Branco
Conheço Rute à um bom tempo,sempre lhe achei uma mulher muito interessante,muito bonita e elegante,Rute é dona de uma beleza escultural,loira de olhos claros,cabelos ondulados, corpo de uma deusa cheia de curvas,não é alta,nem baixa demais.
A conheci em um evento beneficiente, onde nossas bandas estavam participando,isso mesmo sou empresário de uma banda de rock,os pambys são tudo que tenho de bom,pelo menos que tinha, já que Rute agora faz parte dela,ou fazia pelo menos,agora o pai de Amélia voltou, e pra minha surpresa o cara é meu maior rival,conheci Alan Francys em uma viagem que fui a Roma,isso à uns 7 anos atrás, estava noivo de uma moça chamada Maia,ela era tudo pra mim,Maia era minha vida,fazíamos planos todos os dias,mas quando conheceu Alan ela mudou tudo,seu jeito comigo,deixou de ser carinhosa,disse que estava gostando de um outro homem e que ele à correspondia,que era feliz,mas não tinha a mínima ideia de que era Alan francys Bittencourt.
Já o conhecia através de redes sociais, jornais e revistas,mas pessoalmente mesmo só o conheci em um jantar de negócios, e adinvinha quem ele levou consigo?isso mesmo Maia Guimarães, minha noiva à 7 anos,íamos nos casar assim que voltassémos de viagem,mas ao invés disso ela me largou e me trocou por ele.Quando vi os dois juntos,um sentimento de raiva passou em meu ser,tudo o que eu não queria sentir eu senti,Maia era linda com seu rosto angelical, loira e alta,dona dos olhos azuis mais lindos que já vi,pareciam dois oceanos de tão lindos,cheios de vida e de expectativas, um corpo de dar inveja em qualquer mulher,maia era uma modelo muito jovem,cedo começou sua carreira mais preciso ao seus 9 anos,quando a conheci tinha apenas 22 anos e logo nos apaixonamos,namoramos 8 meses e já sabia que era a mulher da minha vida,noivamos e já estávamos 7 anos juntos,sete anos de muito amor,aprendizado e muita compreensão, aí aparece aquele desgraçado e destrói tudo,uma vida juntos e nossos planos pro futuro,Maia foi embora com ele,e só deixou comigo a seguinte carta.
"Meu querido willian,sabes bem que foi e sempre será especial pra mim,sempre te guardarei em algum lugar de meu coração,com você eu vivi muitas coisas boas e especiais,você é especial e me mostrava todos os dias como é ser Feliz, e de como é bom ser amada todos os dias,fizemos muitos planos e sei,te prometi amor eterno na primeira vez que me entreguei pra você quando eu era apenas uma menina virgem,boba e inocente, você foi meu primeiro amor e meu primeiro homem,me respeitou todos os dias em que esteve comigo, e eu era feliz com você, pelo menos eu achava que eu era,achava que você era suficiente pra mim,mais descobri que não, eu queria mais e mais,queria ser gloriada,ser a única coisa na vida de alguém, precisava de mais fama,de mais dinheiro, pois o meu já estava acabando,fiz muita fama na minha vida e você sabe disso,mais agora já não estou tão bonita e tão famosa como antes,e não quero seu dinheiro,você já não é tão rico também, sei que sempre me portei simples e acredite eu era,mais as coisas mudam,eu preciso viver,pagar minhas contas e você sabe que preciso ajudar minha família, me perdoe mas preciso ir,não vou lhe falar quem é pois tenho medo de sua reação, e outra um dia você saberá, te agradeço por tudo,se cuida!
Maia Guimarães.
Quando li aquela carta meu coração ficou em mil pedaços, não podia ser,era demais pra mim e pra qualquer outra pessoa,Deus me ajude a suportar,diante disso corri pro nosso quarto e olhei o guarda roupa Dela,mas ali nada estava, nenhum vestido,nem sapatos,absolutamente nada,como ela foi capaz disso?
Perguntas rodeiam minha mente,
Preciso ver Maia,preciso que ela me diga o que houve,o porque dela mudar tanto comigo.
Peguei meu celular e disquei o número dela e nada,tentei novamente diversas vezes e nada E então algo me vem a cabeça, vou ligar pra suas amigas e sua família, e assim fiz mesmo sem obter sucesso,e foi aí que cai na real e desisti.O tempo foi passando e eu morrendo aos poucos Por ela,por causa dela,da moça mais linda e pura que já conheci,duvido que exista algo igual ou ao menos parecido, já fazia um ano que Maia tinha ido e um dia eu Peguei meu jornal como sempre,mas quando lí a primeira página quase tenho um infarto, a manchete dizia.
'Maia Guimarães falece esta noite de sábado em um acidente de carro,a modelo vinha acompanhada do inpresário Alan francys Bettencourt, Alan está em um hospital e não se sabe o estado dele, ao contrário da modelo e ainda pode se salvar'
-Desgraçado!
Olha o que ele fez com você Maia,olha até onde seu egoísmo e seu interesse te levou,me desesperei a ver a notícia,Joguei tudo o que havia em cima da mesa no chão, fiquei desesperado sem saber o que fazer,como eu iria suportar essa dor,viver sem a mulher que tanto amo?
O tempo passa e eu cada vez mais me perdendo,bebendo,usando drogas e até saindo com prostitutas, tudo pra aliviar a dor,mas os efeitos eram só nas primeiras horas,depois voltava a depressão em dobro,um certo dia fui assaltado na saída de uma boate, os caras quase me deixam morto,pois não tinha o que eles queriam "dinheiro"a essa altura da vida já estava falido, não tinha mais casa,nem profissão e Nem dinheiro,acordei no hospital sem lembrar o que realmente havia acontecido, só lembrava do assalto e pronto.
Chamei uma enfermeira pelo Butão ao lado da minha cama,quando uma mulher morena e bem bonita me explicou tudo com muita calma.
E foi aí que recobrei a consciência de tudo,havia um rapaz alí,ele tinha me salvado dos bandidos.
Perguntei a enfermeira quem tinha me levado e ela disse que foi um rapaz e que ele deixou contato caso eu acordasse,na mesma hora pedi que o trouxesse pra lhe agradecer.
Foi aí que conheci Scott, um galego de olhos verdes, e muito gente boa,Scott me acolheu em sua casa,me alimentou e cuidou de mim,sua família e sua casa eram simples,mas de bons corações, mas eu queria ajuda-los,ainda não sabia como,mas iria descobrir,um dia Scott me levou em um ensaio de sua banda,eles se reuniam todas as sextas a noite em um galpão abandonado,e lá faziam o que sabiam fazer de melhor "cantar"
Aos poucos foram me cativando e foi assim que os pambys surgiram,é isso mesmo eu os ajudei e eles me ajudaram,Scott, Alice, Rena e kelvym,esses eram minha banda,meus amigos e minha família, eles foram minha salvação, parei com os vícios de beber e usar drogas logo depois de sair do hospital.Alguns anos depois conheci Rute Hellem Danats, uma mulher maravilhosa,empresária dos Rits uma banda de Rock explendida, Rute era casada com kaio,um jovem advogado com carreira promissora, mas não o amava,e foi aí que nosso amor falou mais alto e nos envolvemos,Ela tinha medo de assumir e eu também, por conta do que já tinha passado,dois corações feridos e decepcionados, fizemos um acordo de ambos curarem-se e foi o que fizemos durante algum tempo, chamei Rute pra um almoço lria pedi-la finalmente em casamento, mas ao chegar lar ela estava acompanhada de Alan, pois é esse maldito novamente atravessa minha vida,novamente quer tomar o que é meu, mais dessa vez não, isso não vai ficar assim,Rute é minha e ninguém à tirará de mim!
"Vichy gente, negócio ficando perigoso em!o que será que William fará com Alan em?continuem lendo e saberão!
Obrigado pos mais de duas mil leituras,nunca imaginei que chegaria a tanto,só tenho à agradecer à Deus e a vocês leitores,obrigada😇😆😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...