capítulo 15

1.3K 52 0
                                    

Amélia

Ainda não posso crer que estou grávida..do homem da minha vida,Deus é bom de mais pra ser verdade,Eu passei mal hoje e só por minha mãe me trazer ao hospital é que descobrimos,me sinto super bem,mas infelizmente o médico só quer me dar alta amanhã.
Estava com esses pensamentos,quando Rute adentra meu quarto ao lado de meu Deus é ele,meu kaio.

-Trouxe uma pessoa pra te ver,sim eu sei mamãe,meu kaio..falo ao meu pensamento.

-Amélia...Minha pekena,meu amor.kaio fala olhando pra mim.

-Meu amor..Digo me sentado na cama.

Kaio se aproxima da cama e senta na mesma,pega minha mão,passa a mão nas maçãs do meu rosto,acaricia meus cabelos e me dar o beijo quente e saudoso.

-Obrigada Amélia Danats..obrigada meu amor por tudo.Me agradece com um brilho nos olhos,e um lindo sorriso no rosto.

-pelo o que amor?

-Por tudo,por está ao meu lado,Por me amar,por me dar esse filho.

-Ou filha.O corrigi.

-Eu sei, não importa,se vier de um sexo ou outro,o importante é que venha com saúde.Ele me falou.

-Mudando de assunto,como soube da gravidez?

-Fui eu quem contou!Rute se manifesta..-Mas agora estou sobrando,então vou deixar vcs à sós,precisam conversar,Ah e juízo viu,lembre-se estão em um hospital.

-Mãe,A Repreendi.

--já sei Amélia.

-Não,não sabe,venha cá.Ela me olha meio receiosa.

-Já te disse que és a melhor mãe do mundo?Ela me olhou estranhamente,mas feliz.

-Já tem um tempo que não me fala isso,e eu já estava com saudades.

-Mamãe!puxo Rute pelo braço e A Abraço.Ela retribui meu abraço.

-Te amo minha pekena..Minha menina que agora está virando mulher.

-Mãe..Começo a rir.

O resto do dia ficamos assim,Eu meu amor e minha mãe..sim Unidos como nunca mais havíamos sido.
Colocamos conversas em dia,fizemos planos.

Kaio e Rute foram em casa tomar banho e comer algo,Eu tomei banho e vesti uma camisola que minha mãe trouxe,preciso ficar um pouco bonita,pois kaio vem ficar comigo.

Uma enfermeira muito simpática trouxe meu jantar,era uma sopa horrível de legumes,tentei não comer argumentando que estava horrível,mas não teve jeito,a mulher só saiu do meu quarto depois que comi tudo,depois de comer a comida horrorosa eu tomei um copo de suco de laranja e depois escovei os dentes,fiquei quieta e já estava dormindo quando sinto Beijos molhados em meu rosto..abro os olhos vagaramente,pois acho que estou sonhando.

-Amor!kaio me dar seu melhor sorriso.

-Me promete que nunca mais vai sair da minha vida?Me pergunta com os olhos marejando.

-Ei amor não chora..Por favor!

-Me promete?

-Prometo,que eu e nosso filho ou filha nunca mais sairemos de seu lado.

-Amor preciso comprar um celular novo pra vc,pois sua mãe livrou-se do seu,e preciso está ciente que estarão bem 24 horas.Toca minha barriga.

- meu Deus,mas esse homem é o pai mais babão que vi.Fiquei triste,baixei a cabeça e kaio a levanta.

-Eu pekena o que foi?

-Nada,esquece.

-Nada disso,Amélia sou seu namorado,pai do seu filho e seu futuro marido,eu te conheço super bem,então não tente me enganar,você pode confiar em mim.

-Já te disse que és o melhor namorado do mundo?

-Não que eu me lembre.Pulo em seus braços e lhe dou um super beijo,mas infelizmente somos interrompidos por minha enfermeira.

-ah,ah,Desculpe atrapalhar,mas Amélia hora de tomar sua medicação.

-Sem problemas enfermeira.kaio responde educadamente,muito educado por sinal.

A enfermeira era bem bonitona,Morena de seus 1,60 de altura,olhos verdes,e um corpo de dar inveja,espero que kaio não a veja assim,porque não quero meu filho órfão antes mesmo de nascer.

-Prontinho,já estou lhes dando licença novamente.*Acho bom mesmo,pois você atrapalhou meu clima*pensei.

-Obrigado.Novamente meu adorável namorado responde,E logo depois a morena sai de meu quarto.

-Precisava ser tão gentil com a enfermeira?Kaio começou a rir de um jeito descontroladamente que deu vontade de soca-lo.

-Está com ciúmes amor?

-harrramrram,engraçadinho você neh?

-Não respondeu minha pergunta Amélia.

-O que você acharia se tivesse um enfermeiro super gato dando em cima de mim na sua frente descaradamente?Arregalo os olhos com tal pergunta que eu mesma fiz.

-Primeiro que ela não tava dando em cima de mim,e se tivesse eu não ligo e nem pecebi,sabe porque eu só tenho olhos pra você.Confesso que me surpreendeu a resposta de kaio.

-Mas você também não respondeu minha pergunta.Kaio me olha com olhos difícil de dicernir.

-Eu quebrava a cara dele sem pensar duas vezes.Fecha a cara ao falar isso,e eu fiquei com medo.

-Tá bem amor,vamos parar.Cortei o assunto.

Me aproximo dele novamente lhe dou um beijo bem quente e com saudade,Saudades de tudo,do nosso amor,de ficarmos sozinhos,de namorar bastante.
Começamos com um beijo calmo e foi esquentando,mas lembrei-me que estava em um hospital,e paramos o beijo,Kaio deitou-se ao meu lado e dormimos assim agarradinhos.

Oh meus amores capítulo ótimo,espero que gostem também,leiam e votem,
Obrigada

Aline Lima♡♡♥♥♥

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora