Kaio
Inacreditável como jasmim se parece comigo e Amélia,não consigo parar de olhá-la,minha filha tão linda,e sorridente igualmente sua mãe.
Amelia não fazia ideia do tal encontro,era tudo uma armação de jasmim, queria tanto que ela me escutasse,gostaria de provar minha inocência,é parece mesmo que Tais acabou com minha vida,meu Deus toca no coração de Amélia,para que ela me ouça e me perdoe por todos esses anos de afastamento,mas como pudera,o que eu iria fazer lá se ela tava com meu irmão, se estava feliz e me evitava a todo custo?então não poderia fazer muito,tentei ve-la todos esses anos e nada deu certo,claro,se eu tivesse feito as pazes com Miguel ele com certeza teria me ajudado,mas como poderia esquecer tudo o que ele me fez?
-Vamos nos conhecer melhor,ou vai ficar me olhando com essa cara de tacho?
Rio do comentário dela,minha filha é linda demais.
-Olhe,me perdoe pela cara de tacho,mas é que eu não ti vi nascer,nem crescer,estou com cara de bobo não é? -Ela sorri e concorda com a cabeça- Ai jasmim sua mãe tem a cabeça muito dura,não compreende que tudo não passou de uma armação da Tais,Eu nem pude me explicar e ela fugiu com você na barriga.
As lágrimas são involuntárias,jasmim está agarrada a mim,minha filha,pensei que ela teria ódio de mim.
-Kaio me desculpe pelo encontro desagradável.
-Meu amor você não tem culpa de nada,olha eu até lhe agradeço por tudo,pelo seu esforço,sei que sua intenção era juntar eu e sua mãe, mas infelizmente nada deu certo,pelo menos ela continua linda,cheia de vida,Amélia não mudou em nada,exceto pelo seu jeito de mulher,antes ela era ingénua,chegava ser até inocente,agora está cheia de si,mas continua com aquele brilho de menina nos olhos,ai minha filha,eu amo tanto sua mãe,sempre amei,ela sempre me comquistou desde bem jovem, eu precisei fingir gostar de uma pessoa pra está perto dela sabia?
-Sei,da minha vó,sei de toda a história de vocês, minha vó e meu pai me contavam tudo,claro, bem longe dos ouvidos de minha mãe.
-Sabe de toda a história? -Ela balança a cabeça concordando- você acredita em mim?
-Kaio essa mulher,essa tal tais com essa armaçãozinha barata,só enganou minha mãe,mas meu pai ,meus avós e eu sempre acreditamos em você não esquenta com o que minha mãe disse não tá- Concordo com a cabeça- eu vou te ajudar a provar sua inocência.
-Como vai fazer isso?-agora fiquei curioso.
-Não se preocupe,só precisa me apresentar esta zinha da tais,o resto deixa comigo.
-Mas jasmim eu não tenho contato com ela,nem sei ao menos se ela ainda existe,faz mais de sete anos que não há vejo,talvez nem exista mais.
-Você não tem o contato dela,tipo celular ou Facebook?
-Facebook? -concorda com um sorriso meigo- seu pai já é um velho minha filha,não tenho tempo para isso.
-Pai você é super gato,na verdade um tipão,sério se eu não fosse sua filha te pegaria- Sorrio,minha filha herdou esse bom humor de quem mesmo?
-Sério, acha isso mesmo?
-Claro que sim,olha não se preocupe vou ajudar vocês,vão fazer as pazes logo.
-Até agora não entendi como irá fazer isso.
-já disse pra não se preocupar.
-Olha meu amor amei conhecer você,vamos nos ver sempre, mas já é bem tarde,melhor não afrontar mais ainda sua mãe,vamos.
-Mas já?
-Podemos nos ver amanhã na hora do almoço,se quiser é claro.
-Combinado,mas acho melhor eu ir de Taxi,minha mãe com certeza me dará uma bronca.
-Da bronca eu não posso te livrar, mas do Taxi sim,vamos que eu te deixo em casa.
-Certo, então vamos.
Pago a conta que jasmim e eu consumimos e fomos pro apartamento que Amelia alugou,enquanto não chegávamos iamos nos conhecendo melhor,minha filha é um doce de menina.
Chegamos em frente o tal apartamento que elas estão morando, é bem no centro da cidade de Orlando,é bem chique também,deve ser bem caro,mas também pudera,Amelia deve ter herdado uma fortuna de Miguel,ele tinha bem mais dinheiro que eu,então ela e minha filha com certeza nunca faltou nada,fico no outro lado da rua pra evitar futuros atritos com Amélia,ao contrário do que ela pensa,eu a admiro muito e a amo também.
Jasmim me dar um beijo e desce do carro,espero até que ela suma na escuridão da noite,imagino que tenha pegado um elevador.
Fico alí em baixo esperando pro caso de acontecer algo.
E ao longe posso ver Amélia vigiando na janela.
Minha mulher,meu Deus,quando que vamos poder nos entender.Bom em....
Aguardem que tem mais.
Beijocas 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...