capítulo 14

1.2K 57 0
                                    

Kaio

Faz dois dias que não vejo e nem falo com Amélia..e isso tudo tá me destruindo por dentro,pq que Rute tem que ter a cabeça tão dura,porque ela não entende que eu amo a filha dela de verdade?já é mais de meio dia e eu não consigo me concentrar no trabalho,já perdi alguns casos importantes por causa de Amélia,preocupado com ela e tals,estava com esses pensamentos quando alguém bate na porta de meu escritório.
Meio pensativo e curioso eu fui atender..me surpreendo quando vejo Rute diante de mim.

-Rute..Ela ficou olhando pra mim,com aqueles olhos arregalados-Entre.A mesma passa por mim feito um furacão.

-Antes de tudo saiba que eu não queria está aqui,e que não sou a favor de nada do que está acontecendo.Fiquei atordoado com tanta coisa jogado na minha cara.

-E o que está acontecendo de tão grave?

-Você é um irresponsável kaio.Essa mulher será louca?vem na minha casa me insultar.

-Olha Rute não admito que venha na minha casa me ofender.

-Não vim só te ofender,Vim te dar uma notícia mesmo sem querer dar ela a você.Cuspiu as palavras.

-Mas olhe,se é pra me dar a notícia,então der logo,e não me pertube mais do que já me pertubou.

-Amélia está grávida..Meu Deus..isso é Maravilhoso,penso em dizer,mas ela até acharia fingimento.

-Você ouviu irresponsável,GRÁVIDA.

-Eu..eu nem.sei o que dizer,além do que,eu estou muito feliz..serei pai Rute,e você será vovó.

-Estou feliz por ser avó mesmo que não acredite..mas é que eu sonhei outras coisas antes disso pra minha filha kaio,você me entende?

-Entendo..olha sei que essa história começou mal,me desculpa cara..mas eu amo sua filha,e te prometo que serei o melhor pai do mundo pro seu neto.

-Eu espero kaio,espero que não faça minha Amélia sofrer.

-Nunca,agora me diga onde está minha mulher..Rute arregala os olhos..sim Rute,me casarei o mais rápido possível com a mãe do meu filho.

Rute e eu fomos pro hospital..preciso ver Amélia,preciso saber como está a grávida mais linda desse mundo.

Desculpa amores pelo capítulo pequeno,mas é que estou com pouco tempo de postar,antes eu escrevia em casa e postava na casa da minha amiga,mas agora o aplicativo não abre sem Internet..daí fica ruim,mas td bem embora que sejam capítulos curtos eu postarei..

Obrigado

Aline lima♡♡♥♥

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora