Capítulo 44

378 19 5
                                    

Rute

Minha vida nunca foi nada fácil. principalmente depois que Alan Francys me abandonou grávida de Amélia, sofri muito na época, criei nossa filha praticamente sozinha, meus pais me ajudaram um pouco, mas logo faleceram, eram idosos já e doentes,Amélia não tem avós maternos,foi ao me ver sozinha que obriguei o meu desespero ir embora.

Não podia fraquejar, minha filha precisava de mim,e eu também só tinha a ela,estávamos sozinhas no mundo,Mas Amélia tinha um pai,uma tia, uma avó e um avô, só que não sabia dela,ou simplesmente não a queriam,eu nunca os procurei, talvez eles tivessem me ajudado de alguma forma, dinheiro também eles não tinham, minha família sempre teve mais que família Bettencourt,e por seu filho ter me rejeitado, privei minha Amélia do amor dos avós.

Foi quando conheci um grupo de jovens cantores, eles tocavam rock, daí tive a idéia de investi  neles,na época não podia trabalhar muito, e nem recebia oportunidades, pois estava grávida de Amélia, então com uma mão na frente e outra atrás segui em frente, vendi o único bem material que meus pais me deixaram, uma casa linda,onde fui muito feliz, consegui 100 mil dólares por ela,era bastante dinheiro, então paguei umas dívidas,comprei os instrumentos da banda, e um micro ônibus, o restante do dinheiro dei como oferta a uma igreja evangélica que eu frequentava,Não era porque minha vida estava um caos que eu desistiria da minha fé, como ainda faltava muito para Amélia nascer, não comprei nada para ela. Entreguei minha vida,e o sucesso da banda nas mãos de Deus.

Foi dois anos depois,Amélia era linda e pequenina, quando nossa banda estourou, fomos considerados a melhor banda de Rock do mundo,e isso só me deixava cada vez mais orgulhosa, sentia que agora minha vida começava a ter algum sentido, nunca procurei e nem quis ter outros filhos, queria dar todo amor e atenção somente para Amélia, minha princesa.

Quando descobri que Amélia estava envolvida com o kaio, na época ele era meu namorado, eu não o amava, nunca o amei, fiquei com ele porque ele era um bom homem, se importava comigo e com minha filha, e vi nele a chance de ser feliz. Mas agora tá acontecendo alguma coisa de muito errada naquela relação dos dois,Amélia me disse que kaio a traiu com Tais, mas algo não bate, se ele realmente quisesse aquela sonsa da Tais,teria ficado com ela a anos atrás, mas não,tudo não passou de apenas uma foda para ele na época. E kaio era solteiro, livre e inconsequente, não devia satisfação a Ninguém. E agora,logo agora que estava preste a se casar com minha filha e ainda por cima ser pai,que era um sonho para ele, isso não bate, e tem essa história do apartamento, se ele quisesse trair Amélia, jamais faria isso de baixo do seu nariz, a final ele sabia que a qualquer momento ela o procuraria.

Nesse momento estou aqui em seu apartamento, kaio me ligou desesperado atrás de Amélia, ele está arrazado, e somente quem ama poderia fazer isso. Sei que Amélia decidiu se casar com Miguel, ele é um bom homem, mas não é o certo para minha filha, minha neta deve ser criada perto do pai biológico, sei que Miguel será um ótimo pai para ela,mas um dia Jasmym vai querer saber a verdade,e será muito doloroso, tanto para ela,quanto para minha filha, e eu sinto dó de kaio, ele não merece tá passando por isso,aliviando a dor o álcool, barba por fazer, cabelos grandes,com expressões que a dias não dorme bem,ou talvez nem durma.

Só vou cumprir esse acordo absurdo com Amélia, porque ela é minha filha, sei o quanto também Está sofrendo,decepcionada, também foi enganada e vítima de uma armação imunda, que talvez a verdade nunca venha a tona.
Espero que um dia a verdade apareça, e que Amélia e kaio fiquem bem.

Kaio está tão bêbado que nem sabe que eu sou,mas tudo bem é compreensível, então o arrasto para o sofá,e ele finalmente dorme.

Desligo todas as luzes e fecho a porta de seu apartamento, saindo dali com o coração na mão, se Amélia visse isso, também não quero lhe perturbar, ela está bem com o noivo e não é porque sou sua mãe que irei atrapalhar.
Também não tenho nem uma prova, só são suspeitas, e Amélia estando como está, não acreditará em nada que eu disser, vai achar que estou louca,confusa,menos que posso está certa. Mas quem sou eu para juga-la.

Chego em casa já bem tarde, Alan ficou aqui me esperando, quis ir comigo no apartamento de kaio, mas eu disse que não, Ele tem sido uma bênção na minha vida,e até já tinha esquecido como era ser feliz. Viver com o pai da minha filha, o homem que amei a vida inteira, isso é maravilhoso.

-E então como foi?- Meu amor me pergunta assim que sento na cama à seu lado.

-Um desastre- Falo triste

-Porque? Ele tá tão mal assim? -pergunta me abraçando

- Francys, eu nunca vi um ser humano sofrer tanto, principalmente um homem.

-Então agora já sabe como me sentia longe de você- Fala com o sorriso mais lindo do mundo.

-É que é diferente amor, as situações eram totalmente diferente.

-Porque, ah claro kaio não abandonou nossa filha grávida, além de tê -la traído -Cospe as palavras assim,com mágoa em sua voz.

-Amor eu não quis dizer isso, me perdoe se ti fiz pensar assim.

-Tudo bem Rute, e você está repleta de razão. Eu é quem peço desculpas.

-Vem cá meu bebezão. -Digo e ele me dar um abraço,seguido de um beijo.

Ficamos assim um bom tempo, até que resolvemos ir dormir, o dia tinha sido longo demais,

Continua.....

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora