Capítulo 59

390 21 2
                                    

Kaio

"Kaio,a exatamente 16 anos eu sumi da sua vida,não porque eu quis ou planejei,nem algo do tipo, mas as coisas aconteceram,e o fato de termos nos afastado foi consequência disso,quero que saiba que nunca desisti de você,apenas precisávamos desse tempo,para pensarmos e também para que amadurecessemos,não teve um só dia que eu não pensasse em você, em como teria cido se tivéssemos ficado juntos,se teria me amado e me protegido até o fim,saib que existia muitos obstáculos que me impediam de te ver ou de te escrever, mas mesmo assim eu o fiz, quero que saiba que apesar de tudo eu o amo incondicionalmente, me aguarde,anciosa.

Estou voltado😍😘

Hoje meu café da manhã foi essa carta misteriosa,mas porque não um email,hoje em dia as pessoas são tão moderna,talvez porque não queira ser identificada, será que é a Amélia?
Vou ficar com um pouco de dúvida, mas com certeza é minha baixinha, e ela está voltando.

Esperei por ela minha vida toda,16 anos sem ver a mulher que tanto amo,a única que sempre amei,Amelia saiu da minha vida por causa de uma mentira da Tais,levando consigo minha filha em seu ventre,a mais ou menos seis anos descobrir onde ela estava,isso foi assim que sai do coma depois de meu acidente, mas Amelia se negou a me ver,e nem minha filha pôde se aproximar de mim,mas como sou teimoso fiquei no Brasil por alguns dias e pude descobrir muitas coisas,Amélia casou-se com meu irmão Miguel a exatamente 16 anos atrás, foram casados oito anos,e só a seis descobri que meu irmão tinha morrido.

Miguel pelo que fiquei sabendo, foi um pai pra minha filha e um ótimo marido pra Amélia, quase morri de desgosto e de ódio ao mesmo tempo quando eu soube de tudo,fui embora daquela cidade decepcionado, e somente com o tempo e os conselhos de minha mãe foi que esclareci as ideias, mesmo assim até hoje me pergunto o porque de tudo isto, porque Tais armou aquilo tudo,Amélia acreditou,Porque Amélia se envolveu com meu irmão, como era a relação deles,será que em algum momento ela o amou,como ela se sentia quando ele a tocava,se ele realmente foi um bom pai para jasmim, será que ele registou minha filha?perguntas e perguntas, espero ter em breve todas as respostas.

Sou tirado de meus pensamentos por uma batida na porta de meu escritório.

-Entre.

Falo após mais uma batida.

-Senhor chegou isso para o senhor.

-Obrigado Tânia.

Tânia que já é minha secretária a anos,totamente confiável,e também era bem amiga da Amélia, elas se davam bem pra ser mais preciso.

Pego o pacote que Tânia me entregou ",agradeço e ela sai,olho fixamente para aquele embrulho,o que será meu Deus,a pergunta que não quer calar,quem terá me mandado este embrulho?

Pego o pequeno pacote e ponho em minha mesa,sento-me na cadeira e fixo meus olhos ali,pode ser qualquer coisa,pode ser até uma bonba,pode ser mais uma armação da Tais ou da marisa,sei lá, essas coisas me deixam curioso demais.
Deixo o medo de lado e abro o embrulho,me surpreendo quando vejo que se trata de um álbum, mas acima do mesmo tem um bilhete todo rosa,pego o pequeno papel em minhas mãos e leio.

"Mas uma coisa que me deixa próxima de você, são pequenas lembranças que ainda vivem em nossos corações, saiba que te amo muito.
Me encontre hoje as nove horas da noite,no restaurante de sempre. "

Amélia,só pode ser ela,meu Deus ela quer me ver,isso significa que ela me perdoou, mesmo que eu não tinha culpa,é um alivio ver que superamos tudo isso, e que ela quer me ver.

Abro o álbum e lá está fotos,lembranças que jamais esquecerei.
A primeira é Amélia e eu juntos em um restaurante,em um jantar.
A segunda é Amélia na sua formatura do terceiro ano e Rute ao lado.
A terceira é no dia do aniversário de Amélia, das flores e dos balões.
A quarta é de Amélia grávida, carregando minha filha no ventre,ela está tão radiante,seu sorriso pode iluminar todo um ambiente.
E por último uma foto surpreendente, uma moça loira,de olhos azuis,suponho que seja minha filha, meu Deus ela parece demais comigo, exceto a cor dos olhos, mas minha mãe tem os olhos neste tom,meu Deus minha filha é linda.
Jasmim tem exatamente 16 anos,dentro dos 17,mas é uma mulher na aparência,seu sorriso é estonteante, assim como o de Amélia. 
Minha nossa, se Amélia está em Orlando e quer me ver,com certeza é para me apresentar a minha filha, Deus que maravilha,vou conhecer minha princesa,será que ela sabe de mim?sim porque até onde eu sei o pai que ela conheceu foi Miguel, que por sinal a criou muito bem.
Em pensar que por causa de marisa nos afastamos, Miguel e eu éramos muito unidos, amigos e confidentes, mas aquela megera loira conseguiu seduzir meu irmão,depois eu recebi um bilhete e dei o flagrante.
Miguel e eu nos afastamos,na hora da raiva até pedi para nossa mãe escolher entre ele e eu,eu era jovem e imaturo,como poderia pedir pra uma mãe escolher entre seus dois e únicos filhos, mas eu fiz, mamãe quase morre de desgosto e começou a passar mal,Miguel como era mais velho e maduro saiu de casa,disse que era pra evitar qualquer coisa, eu sentia sua falta e me arrependia todos os dias pelo que fiz,mas meu orgulho era tanto que preferi senti-lo,a ter que engolir toda humilhação que passei,terminei com Marisa, ela vivia infernizando minha vida,achando ela que eu a perdoaria,pelo sim e pelo não eu segui minha vida.

Então já é bem tarde,pego minha maleta,ponho as coisas dentro e vou direto para meu carro.
Alguns minutos depois estaciono em frente ao meu apartamento,entro e piso em algo.
É mais um bilhete.

"Não esqueça do nosso encontro,as nove em ponto"

Vou direto pro meu quarto,tomo banho e me arrumo,opto por uma calça jeans azul,uma blusa polo branca e tenis.

Saio de casa,vou direto pro restaurante, estou nervoso e inpaciente,estou com medo de descer.
Mesmo assim o enfrento, abro a porta e entro.

Procuro alguém famíliar,mas nada vejo,desisto e vou pra saída, mas desisto quando vejo alguém que me chama atenção.

"Eita que o negócio tá ficando bom"😍😘

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora