Amélia
Recebi alta do hospital hoje,mas fiquei muito chateada com kaio,pois ele não veio me buscar,disse apenas que viria me ver ainda hoje.
Alguém bate na porta me tirando de meus desvaneios.-Bom dia meu amor!Rute adentra meu quarto com cara de felicidade.
-Bom dia mamãe!Lhe dou meu melhor sorriso.
-Como meus amores estão?
-Estamos bem mamãe. Respondi.
-Doutora Rebeca lhe deu alta,daqui a pouco ela vem aqui lhe ver,e lhes dar as instruções.
-Maravilha...mãe cadê o kaio,perguntei com receio da resposta.
-Kaio tinha uma reunião na empresa dele, mas pediu pra esperarmos em sua casa.
-Porque,vou fazer o que lá sozinha mamãe?
-Não estará sozinha,eu estarei lá com você.
Neste momento desci da cama e lhe dei um abraço apertado,deixei lágrimas rolarem,e Rute olhou pra mim preocupada.
-Porque está chorando?
-Porque estou feliz,porque você é a melhor mãe do mundo, porque também serei mãe.
-Você é a melhor filha do mundo,é tanto que só quis ter você.
-Mas, mãe achava que você não teve outros filhos pq não conseguia engravidar mais.
-Não, optei por ter só você, pq queria dar atenção que você merecia,que nunca te faltasse nada,e assim eu fiz.
-Mamãe..eu não fazia idéia.
-Tudo bem,eu não poderia ter escolhido melhor.
Neste momento a doutora Rebeca adentra meu quarto.
- E então.. Está pronta pra ir pra casa? Abro um sorriso imenso.
-Sempre estou pronta.
-Que bom,Rute assine aqui,É a alta de Amélia, é para caso de responsabilidade, é só por prache.
A doutora dirigiu-se a minha mãe com uma prancheta,e Rute a assinou.-OK mocinha,se cuide, e qualquer coisa,qualquer coisa mesmo, me procure,sua mãe tem meu número. Sorri para ela.
Rebeca era uma mulher muito bonita,talvez na casa dos trinta e cinco anos,morena clara,olhos castanhos,boca carnuda,de longos cabelos feito luzes,um corpo malhado,e muito elegante por sinal,é casada com um homem bem mais velho também, e tem com ele 2 filhas,Amanda de 7 anos e Amélia de 17 assim como eu,a diferença fica na família e no estilo de vida,Rebeca deu um pai pras filhas,e sempre foram bem sucedidos, não como eu, nunca me importei com dinheiro, mas com um pai sim.
-Filha...Minha mãe me chama atenção.
-Oi..desculpe-me, estava destraida.
-Eu percebi..bem,temos que ir.
Nem respondi,só desci da cama,troquei de roupa,colocando um vestido verde soltinho e um sobretudo preto por cima,uma rasteira,deixei meus cabelos soltos, passei um batom rosa clarinho,e um perfume,depois sai do banheiro.
-Estou pronta Rute!
-Você está linda minha princesa.
-Obrigada mamãe.
Pegamos minhas coisas e fomos rumo ao carro de minha mãe, Rute abriu a porta do carro pra
mim,e eu estou amando esse paparico todo.-Rute..você está perdendo tempo demais comigo,não acha que está abandonando um pouco sua banda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...