capítulo 3

4.2K 161 6
                                    

Kaio

Sou apaixonado por Amélia a muito tempo,mas não pude levar esse relacionamento a diante, pois sou mais velho que ela,e isso geraria muito preconceito,não suportaria ve-la em maus lençóis por minha causa.

A única forma que encontrei de me aproximar dela,foi sendo seu padastro,claro que isso é errado,mas não LIGO..quero está perto dela sempre que posso.

Quando Soube que Rute era mãe de Amélia, decidi conquista-la,depois lutaria por esse amor,com unhas e dentes,e assim estou fazendo agora.

Estou nesse momento,exatamente no quarto de Amélia, implorando pra que ela me deixe toca-la,e parece que ela está cedendo.

-kaio.. Er..eu..to com medo.

-Ei..calma..oh,eu prometo que serei paciente,e outra se tenta-mos e não tivermos sucesso,tentaremos outro dia..se você me pedi pra parar,eu paro.

-está bem..continua.

Então depois dessa ordem,tirei a ultima peça que restava de roupa dela,a calcinha.
Pecebo que Amélia estava com bastante vergonha,pois estava se cobrindo com freqüência, e quando eu a elogiava,ela corava na hora.

Enxi seu corpo inteirinho de beijos,minha pekena estava começando a se soltar,e ela dava leves gemidos de prazer,então me posicionei entre suas pernas,e com movimentos leves a chupei,sua parte intima estava encharcada,e era linda,pekena e bem gordinha,com um dedo eu fui a penetrando bem de vagar, e com o outro eu brincava com eu clitóris, e claro sem deixar a lingua de fora.

Amélia consegui gosar duas vezes durante esse ato,que durou cerca de meia hora,vi que ela já estava orfando de prazer,e resolvi penetra-la.

-kaio.. Por favor,vá logo.

-tem certeza?

-sim.

-se doer muito, por favor me fala.

-OK.

E como uma ordem,me deitei por cima dela,e a penetrei bem devagar, Amélia gemia de dor,e de prazer,ela começou a sangrar,então parei um pouco.

-quer parar?

-sagrar é normal kaio,então por favor não pare.

Voltei a penetra-la,meu Deus mais que guria gostosa,bem apertadinha,e bem molhadinha,não vou cansar de come-la,sempre ..esse lugar agora é o meu lugar favorito.

Depois de mais algumas entocadas,desabo em cima dela,depois de uns minutos Caio pro lado,e a trago para meu peito,e assim dormimos agarradinhos.

-acorda kaio.

-uhhhh..já acordei.

-você precisa ir pro seu quarto..já é de madrugada.

-ta bom.

Me levanto,e sorrio igual a um bobo,lembrando-me da noite anterior,da noite linda que tive com meu amor..dou um beijo nela bem demorado,me visto e volto pro quarto.

Cheguei lá, Rute estava sentada na beira da cama,me olhando incrédula.

-onde você estava kaio?

-ah..aqui.

-não, você não estava aqui,eu acordei a uns quinze minutos,e você não estava aqui.

-ah,amor,eu fui na cozinha..tava com fome.

-tem certeza?

-tenho.

-ta certo,então venha cá, preciso de você dentro de mim.

-agora não amor,to com sono.

-que? Ta me rejeitando?

-não é isso..é só sono mesmo.

Dai Rute virou pro lado e dormiu novamente,dei gracas a Deus,não iria transar com ela,não depois de fazer amor com Amélia.

Ai Amélia, Amélia, menina doce e ingênua, que ta tirando meu sossego.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora