capítulo 4

3.5K 139 10
                                    

Rute

Ultimamente kaio anda muito estranho,ontem de madrugada ele me rejeitou e isso me deixou desconfiada.
Ele nunca tinha feito tal ato,fiquei pensando,será que ele está me traindo?..não ele não chegaria a tanto.meus pensamentos são interrompidos por Amélia.

-Bom dia mamãe!

-Bom dia meu amor.

-o que houve?você está tão pensativa mamãe?

-filha acho que kaio está me traindo..afirmei.

-Que..o..que?,como?você viu ou ouviu algo?

-Calma Amélia, eu não vi,nem ouvi nada,mas tenho motivos pra isso.

-Ah..mãe, talvez seja só uma desconfiança boba de sua parte.

-Er..deve ser..Não sei porque mais to achando Amélia diferente.

-Filha você ta bem?

-Claro,porque?

-To te achando diferente.

-diferente como?

-mais mulher.

-ah mãe, eu sou uma mulher,tenho 17 anos já.. Daqui a três meses serei adulta.

-É deve ser isso mesmo..bom filha agora tenho que ir,meu vôo é pra daqui à uma hora,tenho que me junta ao restante da banda ainda..olha se cuide meu anjo,e até daqui à quatro dias,vou te ligar sempre.

-oh mãe já estou sentindo sua falta,é uma pena você ter que ir..prometo me comportar,e obedecer o kaio.

-Acho muito bom vocês estarem se acertando.

-Er..eu também, ele é gente boa.

Me despedi de minha Amélia, ela me deu um abraço muito apertado,e eu retribui,e depois peguei um taxi e fui rumo ao aeroporto.

Meu avião chegou meia hora atrasado, mas enfim estamos decolando,eu e os Riits.

Espero que kaio não esteja me traindo,porque nunca o perdoarei,eu amo ele,e seja quem for a vadia,eu a mato,oh se mato.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora