Capítulo 71

387 16 0
                                    

Amelia

Grávida?

Não consigo pensar em nada mais,um filho!como não percebi que havia esquecido de me prevenir,que meus atrasos,injoos e estresses eram por conta de um bebê?

Minha amiga fica tão surpresa quanto eu,mas sorrir logo após me dando todo o apoio que preciso,e agora mais que nunca preciso salvar meu marido,nem que pra isso eu tenha que enfrentar aquela bruxa da Marisa.

-Amiga você não está feliz? - Estefane me pergunta depois de ver minha reação

- Claro que estou,mas é que...

- Mas é que? - Ela me insentiva a continuar

- Estefane o Kaio foi sequestrado - solto de uma vez e minha amiga fica boqueaberta

- Como assim,mas ele num estava esfriando a cabeça?

-Eu também achava que sim,mas Marisa o sequestrou.

-E o que essa mulher nojenta quer?

-Eu.

-Ah? - Estefane está surpreendida com minha resposta

-  É amiga,aquela maldita quer a mim,e pra resgatar meu marido eu sou capaz de tudo e você sabe disso.

- Você tá louca?

-Sou louca por ele,e não vou amar um homem há dessesete anos e perdoar tudo o que nos aconteceu,pra vir essa vaca e estragar tudo? não mesmo,eu vou lutar por ele,e vou trazer-lo comigo quando eu vier pra casa de volta.

-Amelia você esqueceu que está grávida,sua louca?

- Não, não esqueci,e é por isso mesmo que vou recuperar-lo.

-Amiga não faz isso, você está arriscando a vida do seu filho - Estefane começa a chorar

- Ei meu amor,calma - Falo a abraçando - Você pode me ajudar nessa,e aí topa ou vai ficar aí chorando? - Estefane se acalma e sorri

- Como assim,o que vamos fazer?

Combinei tudo com minha amiga,no início ela achou tudo arriscado demais pra duas mulheres indefesas segundo ela,mas depois concordou com tudo, também disse que pediria ajuda a Emanuel seu noivo para nos ajudar,em seguida ligamos pra ele e contamos tudo o que estava acontecendo,ele ficou com muita pena de mim,e prometeu nos ajudar em tudo,disse também que pediria ajuda há uns amigos policiais que ele tinha.

Recebi alta depois de fazer um escândalo, o doutor bonitão me deixou ir depois de muita relutância,e eu sorri com a possibilidade de reencontrar meu amado.

Depois de deixarmos tudo certo pro tal encontro com a vaca da Marisa,e peço a Deus que me ajude a suportar tudo que irei enfrentar,pelo Kaio,por meus filhos,cheguei em casa tinha somente aquele vazio dentro da mesma, não tinha mais o cheiro de meu marido,eu dei uma olhada na casa e não havia ninguém,tinha dado folga pra Lana á alguns dias, então estava sozinha, literalmente.
Subo pro meu quarto,me despido e vou direto pro banho,me demoro um pouco,mas capricho bastante,volto pro meu quarto com aquela tristeza no coração,e não aguento mais,me desabo a chorar nos pés da minha cama,meu Deus por que tenho que passar por tudo isso, será que nunca irei ser feliz?derrepente ouço passos apressados em minha direção,olho pra cima e vejo minha amiga,ela não fala nada,apenas me abraça bem apertado,choro tanto que perco a noção das horas,ela me acalenta de todas as formas possíveis,mas a dó que eu sinto não irá acabar até que meu amado esteja aqui comigo.

- Calma,ei meu amor, não fique assim,traremos seu amado de volta,eu te prometo.

-Obrigado amiga, você é tudo que tenho nesse momento.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora