Capítulo 50

402 20 2
                                    

Rute

Acordei pela manhã por meu telefone celular tocando insistentemente, procurei por todos os cantos do quarto sem saber onde estava, até que o encontro debaixo das cobertas da minha cama.

-Alô -Falo com a voz manhosa de sono após atender.

-É a senhora Rute Danats?

-Sim é ela,quem é ?

-Aqui é do hospital geral de Orlando, é que seu genro sofreu um grave acidente e está muito mal -Meu Deus, não é possível, o que será que houve com o kaio?

-O que aconteceu?

-Não sei lhe explicar,seu genro foi encontrado em uma estrada, em direção a casa dele.

-Meu Deus, estou indo pra aí -Nem espero que a moça responda e desligo.

Me parece Levanto da cama,tomo um banho bem rápido, visto uma calça, uma blusa de manga cumprida, deixo meus cabelos soltos,não passo nada de maquiagem, pego minhas chaves,bolsa e celular, saio de casa as pressas, e agradeço a Deus por Alan não ter dormido aqui ontem,no caminho até o hospital ligo para meu noivo,isso mesmo,fui pedida em casamento alguns dias atrás,e foi muito romântico comigo.

De todas as coisas boas que já me aconteceram, com toda certeza meu noivo,minha filha e minha neta , foram as melhores,chego no hospital e me dirijo a recepção, onde uma moça ruiva me olha curiosa.

-Onde está kaio Black?

-A senhora é parente?

-Sim,sou sogra dele.

-Só um momento,por favor.

A moça usa o telefone por alguns minutos,e em todo instante mantém os olhos fixos e mim.

-Por aqui senhora.

A tal moça que tem por nome de Anabely, me deixa em frente a uma sala,onde tem um banco enorme de cor branca.

-Ele está sendo operado, pode esperar aqui se quiser -Olha pra mim com um pouco de pena -Não se preocupe, ele vai ficar mais bem, a propósito, sua esposa não veio?

-Oh não, eles estão separados,E muito obrigado pela força.

-De nada,estamos aqui para ajudar.

E ao longo do corredor enorme onde me encontro, a vejo sumir por ele,Deus como o kaio está, o que será que houve com ele,kaio nunca foi irresponsável, será que estava bêbado, ou algo do tipo.
Talvez,afinal a perda de Amélia o transformou.

O tempo passa e nada de nenhum médico aparece pra me dar notícias, já estou completamente aguniada, preciso ter certeza do que farei, preciso avisar a sua família, E Amélia gostando ou não, terá que me ouvir também, pego o telefone,me afasto da porta do quarto,ligo pra minha filha, e no terceiro toque, ela atende.

-Mãe -Fala com uma voz triste.

-Amélia precisamos conversar.

-Sobre?

-Kaio -Amélia dar um suspiro

-Não tenho nada pra falar dele,nem com ele mãe, por favor me poupe, se poupe.

-Kaio está quase morrendo -Disparo de uma vez

-Que? -Tá brincando né?

-Não, porque eu brincaria com algo assim?

-Como foi isso? -Pergunta sem mostrar muita preocupação

-Ele tava indo pra casa dele,quando um caminhão colediu com o mesmo,Kaio estava falando ao telefone quando tudo aconteceu.

-Viu só mamãe, ele procurou isso, na certa tava falando com uma de suas periguetes -Repulsa e desprezo, é tudo que sinto em sua voz.

-Amélia,É mesmo você que está aí?

- Sim mãe, sou eu,porque?

-Porque você não era assim,Onde está aquela Amélia doce e carinhosa que eu criei, A moça dedicada e simples que morava em você, Ele é pai da sua filha, independente do que houve no passado, você precisa ajuda - lo, precisa está aqui na hora que ele sair da serurgia, precisa dar todo o apoio que ele necessita -Ouço um suspiro do outro lado do telefone.

-Mãe,ouça bem,O que o kaio fez comigo não tem perdão, eu sei e entendo que ele esteja mil, e desamparado,mas eu não posso e nem consigo fazer nada para ajudá - lo, faz seis anos mãe, em todo esse tempo ele nunca deu um passo atrás de mim, nunca tentou se explicar, nunca procurou saber de sua filha, e sabe o que mais me dói ?é saber que Jasmym o conhece pelas revistas, sabe sobre sua existência,e é doida pra conhece-lo, Dói saber que minha filha sofre,dói sofrer por ele ainda, porque por mais que eu tente esquecê -lo, eu não consigo. Amo meu marido com toda ternura que possa existir em um relacionamento, mais quando estou sozinha ou triste, eu lembro de kaio, e quando eu lembro o que ele me fez, dói mais ainda, isso fez com que eu mudasse, pra minha própria felicidade,pelo meu novo amor,e por minha filha,e quer saber do que mais,Neste momento Miguel precisa mais de mim do que o kaio,pois mesmo que ele seja inocente como dizem, foi por ele ser Bobo, que me perdeu,ao contrário do Miguel que só soube me conquistar, Mãe o meu marido está entre a vida e a morte, ao contrário do kaio que está por imprudência,meu amor está aqui por injustiça da vida,então me perdoe, mais eu não posso voltar agora.

-Filha eu não fazia idéia, o que Miguel tem?

- Eu também não fazia idéia mãe, Ele tem Leucemia,Ouviu mãe? Meu marido tem um maldito câncer que está o matando,Droga,E o piorde tudo mãe, eu não posso fazer nada para ajudar,E nem cura ele tem,estou desesperada mãe, não sei o que vou fazer.

-Sinto muito, você quer que eu vá ficar aí com você? - Ouço minha filha chorar,Amélia sempre foi tão forte, queria tanto poder ajudar meu Deus,que o senhor possa conforta - la.

-Não mamãe, não precisa, Fique aí com o kaio e com o papai, cuide deles por mim,assim que der,eu viajo pra orlando, mãe ore por mim,e por meu marido, peça a Deus que proteja minha família, porque eu estou muito cansada,devastada, tenho medo de não saber conversar com Deus.

-Farei isso sim meu amor.

-Agora preciso desligar, Te amo.

E antes que eu possa responder, ela desliga.
Minha menina meu Deus,tão jovem e passando por uma aflição tão grande, que o senhor tenha misericórdia do meu genro.

"Quem aí esperava por essa revira volta em?acho que ninguém né? Pois er meus amores, sei que tinha gente aí torcendo pra Amélia ser feliz com o Miguel, mas acho que não será possível, mas tudo bem Muitas surpresas e emoções ainda virão "
Obrigada pelos votos e pelas leituras, amo muito vocês
Beijocas ♡ ♥

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora