Alguns meses depoisAmélia
Passaram - se dez meses desde que me casei com Miguel, hoje é o primeiro aninho da minha princesa, jasmym a cada dia que passa,torna-se uma criança maravilhosa, Deus como ela cresceu,linda,gorducha e cheia de saúde, E Miguel continua aquele pai babão de sempre.
A festa seria em nossa casa mesmo, se não fosse tão pequena pra caber cem convidados,isso mesmo, falei pra Miguel que não precisava de tanto,mas ele disse que sua filha merecia o melhor, e que eu não me preocupasse,pois ele me ajudaria em tudo,desde a decoração, à roupinha da jasmym,que desde os dez meses de idade,ela pronúncia Barbie.
Acho lindo,jasmym só tem um aninho, mas é uma criança compreensiva, não é muito teimosa, e parece que entende tudo que acontece ao seu redor,hoje ela acordou com uma felicidade imensa, talvez de algum modo ela saiba que hoje está completando seu primeiro aninho.
-Jasmym não faça isso por favor- Falo depois de ela ter tirado sua tiara pela quinta vez.
-Mamã -Meu Deus,é a primeira vez que ela fala mamãe, como toda criança traidora,sua primeira palavrinha foi papa.
-Meu amor,você me chamou de mamã? -Ela sorri pra mim,como se entendesse o que digo
-Quer ajuda?-Ouço a voz do meu marido atrás de mim, a voz que eu aprendi a amar.
-Se convencer sua filha a deixar essa tiara no cabelo, então sim,pode ajudar. -Ele sorri para mim,e ajeita a tiara no cabelo da pequena,e por incrível que pareça, ela não a tira mais.
-Traidora, você deveria me obedecer mais jasmym. -Faço bico,e meu marido me dar um beijo apaixonado.
-Não a chame assim,ela não tem culpa de ter um pai tão charmoso. -Sorri convencido
-Realmente, eu não poderia ter escolhido esposo melhor, e jasmym o escolheu pra ser seu pai. -Ele me beija de leve, -Tenho uma novidade -Digo.
-Qual?Vai me dizer que?- Miguel passa a mão na minha barriga e sorri.
-Não. É outra coisa, Nossa filha me chamou de mamã.
-Sério?
-Sim.
-E eu perdi esse momento?
-Também perdi o momento em que ela te chamou de pai pela primeira vez,amor.
-Tem razão.
Miguel põe sua mão em minha cintura e me beija,passo meus braços pelo seu pescoço e o beijo também, paramos ao ouvi um pigarro na porta,Droga.
-Os convidados estão chegando filha.
-Claro mãe, vou terminar de me arrumar e já desço.
Minha mãe está linda em um vestido todo dourado de pérolas, em seu cabelo fez uma trança e está maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...