Amélia
Acordei com muita dor de cabeça, e um vazio dentro de mim que era imenso,mas sabia que a causa disso era a saudade que eu estava de kaio.
Meu kaio,meu amor,o homem que apesar de pouco tempo de namoro eu escolhi pra amar,pra viver a meu lado pra sempre,derrepente minha mãe me cutuca.-Ei princesa,vamos descer pra tomar nosso café em 15 minutos,pois tenho pressa,hj tenho uma reunião com a banda e preciso ir em uma imobiliária.
-OK..respondi seca.
Sai da cama, tomei um banho bem demorado,ia aproveitar que minha mãe iria sair pra visitar o kaio.sai do banho,vesti uma langerri preta,vesti uma calça moletom, e uma blusa de mangas compridas,hoje está fazendo bastante frio.passei uma make leve,calçei um Vaz branco,deixei meu cabelo solto e molhado mesmo.
Peguei meu celular.-Estou pronta Rute.falei.
-Não me chame assim filha.
-Isso é o mínimo perto do que me fez.
-É o que?você quem me traiu minha flor,então eu é que tenho que ter rancó de você.
-Não venha se fazer de vítima mamãe, pq foi você quem deixou sua filha menor de idade e seu marido gato e carente sobre o mesmo teto,você fazia viagens intermináveis como se isso fosse o mais importante pra você, como se tudo na sua vida fosse a merda de uma banda de rock,e esqueceu a mim e ao kaio,você o deixou sem amor e em segundo plano,você causou tudo isso,se não fosse comigo, seria com qualquer outra,e eu não planejei nada disso,apenas aconteceu.explodi e disse um monte pra ela.
-É Amélia você tem razão, mas apesar disso,você não fez a coisa certa.
E então vamos.Não respondi nada e sai pisando duro.
Minha mãe não tinha o direito de me separar de kaio,ah mais não tinha mesmo..tomamos café sem ao menos trocar uma palavra, Rute sempre tentava puxar assunto,mas eu nem dava atenção..não liguei muito para suas provocações porque sabia que sua reuniões eram intermináveis, então aproveitaria o tempo para visitar kaio.-Vai ficar assim comigo até quando?
-Até você entender que apesar da pouco idade eu não sou nenhuma criança.
-Amélia..já conversamos sobre isso.
-É.. Você tem razão, e como sempre você está cheia de razão nwh..mamãe. Fui irônica ao chama-la de mamãe.
-Não fale assim Amélia, você sempre foi minha princesa,minha bonequinha, minha única filha,a criatura à qual eu me dediquei por inteira..Não trate sua mãe assim,por favor.
-Eu sei que a senhora sempre me dwu tudo,Amor,carinho,atenção, respeito,e sempre foi pai e mãe pra mim,então se me ama tanto como diz amar,então me deixa livre mamãe, me deixa ser feliz..me deixa voltar pro kaio.
-Eu deixaria você namorar qualquer pessoa da sua idade,alguém que te ensinasse coisas importantes e essenciais pra vida,mas o kaio além de ser seu padastro,ele é muito mais velho que você, ele é mais experiente que você, conheceu mulheres de todas as idades e formas,ele vai tw fazer sofrer minha filha,você é muito jovem,ainda não tem tanta experiência, por favor Amélia, eu digo isso pro seu bem.
-Você não quer meu bem, você só quer o kaio de volta. Gritei estas palavras e sai dalí correndo.
Cheguei no quarto,peguei meu celular
Resolvi mandar uma mensagem pro kaio.Amelia;Amor como você está depois de tudo o que houve?
Fiquei esperando a resposta e nada.
Fiquei pensando,será que kaio me esqueceu?Deus não pode ser,se ele fizer isso eu morro.
Vinte minutos e ouço meu celular vibrar.Kaio;Como acha que estou?
Amélia; Não sei,acho que péssimo.
Kaio;Exatamente, amo você minha pequena,estou com saudades.
Amélia; Eu também estou,olha a Rute tem reunião com a banda hoje..Tava pensando em você, na gente,e aí pensei,que tal se você me levar pra sua casa,comermos algo e namorar um pouco?
Kaio;convite tentador senhorita Amélia.. Claro que eu aceito.
Amélia; Oba..então assim que Rute sair,eu te aviso e pego um taxi.
Kaio;OK minha linda,agora tenho que ajeitar umas coisas aqui,espero seu torpedo,OK?
Amélia; OK,beijo.
Inserrei a conversa e fiquei deitada na cama mechendo no meu celular..aproveitei pra dar uma olhada no meu facebook.
-Já vou Amélia.. Não me espere,não tenho horas pra voltar.
-Vá com Deus..Não se preocupe comigo.
-Sei que sabe se cuidar, olha filha saiba que te amo,se cuida por favor,ah e evite sair do hotel.
-Está me mantendo em cassere privado Rute?
Saiba que isto é crime querida.-Não estou te mantendo em cassere privado,até porque você é menor,sua custodia é minha,e eu sou sua mãe.
Agora tenho que ir,cthau.-Cthau.
Rute saiu do quarto,e imediatamente eu me levantei,tomei um banho bem demorado,lavei os cabelos,voltei pro quarto,vesti um vestido branco florido,uma sapatilha Begue,deixei meu cabelo solto,fiz uma make leve,e passei um batom vermelho choque na boca,passei perfume,peguei minha bolsa,meu celular e minhas chaves,e sai do hotel,peguei um taxi.
Resolvi avisar kaio que estava chegando.Amélia; Amorzinho já estou dentro do taxi,daqui a pouco eu chego aí. Bjs😇😘
Kaio;OK minha pequena,estou te esperando.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...