Amélia
Nãoooo
Nunca senti uma dor tão grande quanto a que estou sentindo agora,Miguel acabou de parti e eu estou nos braços de minha filha,uma consolando a outra.
Jasmym não consegui parar de chorar, e eu não consigo parar também.O corpo está passando por uma avaliação,por causa do atestado de óbito,preciso avisar a família dele sobre sua morte,não sei se consigo,saio dos braços de minha filha e entro no quarto onde o meu marido está,deitado em uma cama,coberto por um lençol branco,totalmente sem vida,O cara mais bacana que eu tive o prazer de conhecer,e de viver curtos seis anos à seu lado,Deus eu só queria entender o porquê?
Gostaria de que meu coração encontrasse uma razão para tudo isso,do porque conhecer alguém e ser feliz ao seu lado,de um ser tão maravilhoso despertar em ti um sentimento tão puro e tão verdadeiro,e agora que ele se foi eu me sinto triste,infeliz,me sinto incompreensível,incompleta, juro que nada me faria esquecer tudo que já vivemos juntos,agora estou aqui pegando em suas mãos frias,seus lindos olhos azuis,fechados para sempre,Deus nunca pensei que um para sempre fosse me doer tanto,mas em seu rosto demonstra paz,tranquilidade e eu não consigo explicar o porquê.Miguel passou três anos sofrendo com essa doença,fez tratamento e ficou curado,quando estava retomando sua vida e já era um homem,descobriu que a doença havia voltado,mas que não teria a mesma sorte que dá outra vez,a doença lhe fez sofrer por mais dez anos,uma vida inteira de dores,sangramentos e ainda tinha que suportar os enjôos por conta da quimioterapia,se eu soubesse da doença desde o início,eu teria lhe ajudado de alguma forma,teria o insentivado,lhe dado mais amor,e atenção,e um pensar que nesses últimos tempos eu só pensava em estudar,da faculdade pra casa,e de casa pro trabalho,algumas vezes deixei que as pequenas coisas passassem perante mim,por exemplo,quantas vezes Miguel preparou jantares românticos pra nós,e eu sempre chegava atrasada,e muitas vezes até me esquecia que havia marcado com ele,eu estava ocupada demais para retribuir tudo o que era me dado,e mesmo assim ele me apoiava e sempre estava lá pra me insentivar,e agora sabendo e vendo tudo isso eu me sinto devastada,culpada,não só por sua morte,mas por não ter aproveitado mais,por não ter amado mais,nem beijado mais,as vezes perdemos tempo com coisas que nem sempre é para sempre,o que muitas vezes aquilo já era seu e mesmo assim você tava lá dando sua atenção exageradamente,mas há outras coisas que também precisam de sua atenção,mas elas não são para sempre suas,então porque não se revesar, prestar atenção e aproveitar ambos,em nosso coração sempre há espaço pra inúmeras pessoas e pra milésimos sonhos,então podemos sim amar incondicionalmente e ainda assim realizar nossos sonhos,pena que eu pecebi isso tarde de mais.
-Mamãe -Jasmym me tira de meus devaneios
- Oi meu amor -Não consigo olhar pra minha filha e não chorar
-Ei mamãe,não chora,não precisa mais dessas lágrimas,papai tá bem,seja lá onde ele estiver,ele quer ver nós duas felizes,eu tenho certeza que ele está triste por que está chorando,ele não quer isso,ei dona Amélia,cadê a mulher forte e guerreira que me criou,minha mãezona,meu orgulho,olha eu só tenho você agora,eu tenho minha avó,minha tia Sofia,meu avô,meu Titio Bernardo,mas não é a mesma coisa de ter um pai,olha você é a melhor mãe do mundo,e meu papai Miguel também era o melhor pai do mundo,eu nunca vou esquecer - lo, e não se preocupe eu já sei que tenho um outro pai,meu pai Miguel sempre me disse desde pequena,me pediu segredo,ele me falava que meu pai kaio é muito bonito,e que eu me pareço com ele,que seus olhos são alegres iguais aos meus,e que ele me ama muito,mas que não me criou porque te machucou muito,você ficou decpcionada e então casou com meu pai Miguel,aí mamãe quero que saiba que nosso amor aí oh -Pega seu dedinho tão pequeno e aponta para Miguel -Ele continuará nos amando,esteja onde estiver.
Não consigo falar nada, não há muito o que falar,Jasmym é a menina mais doce que alguém poderia ter como filha,eu a a amo tanto,meu amor não poderia ter me deixado algo tão maravilhoso,nossa filha,tão pequena e já tão sábia, e ela falando assim tão calma,sinto que ela tem razão,que Miguel estará em um bom lugar,e que kaio merece conhecer a filha,ainda mais agora nesse momento tão doloroso,e eu proporcionarei este encontro.
Pego meu telefone,preciso avisar a família sobre o óbito do meu marido.-Amélia querida! -Minha sogra fala ao atender o telefone
- Senhora -Falo já chorando,me dê forças meu Deus
-Aconteceu algo,Miguel está bem,Amélia fale,cadê meu filho?
Silêncio
-O Miguel morreu,e eu sinto muito.
-Nãoooo,como,o que houve com meu filho Amélia?
O desespero em em sua voz em visível, o problema é que também estou arrasada e não sei sei se consigo terminar esta conversa.
-Me perdoe,eu não pude fazer nada.
-Miguel foi atropelado,o que houve Amélia,mataram meu filho,foi isso?
-Não senhora,Miguel tinha câncer e não contou pra niguém,ele teve pequeno e tinha ficado bom,ele me disse que queria evitar mais sofrimento,por isso não contou nada a família,nem mesmo eu sabia,ele me escondeu até a uma semana atrás,e não sabe o quanto estou arrasada,senhora por favor fique calma,eu já chorei tanto,e se isso fosse traze-lo de volta pra nós,eu choraria até a noite toda se preciso for.
-Amélia,É meu filho,meu Miguel, o filho mais carinhoso e bondoso que alguém poderia ter,inteligente e atencioso com todos,não consigo acreditar que ele passou por tudo isso e não nos contou nada,que passou por tudo isso sozinho,da outra vez ele era uma criança,foram três longos anos de muita dor pra todos nós,não aceito que essa maldita doença tenha levado meu filho,Deus não é justo,porfavor diga - me que tudo isso não passa de uma brincadeira.
-Eu sinto muito,de verdade,não sabe o quanto sinto sua falta,Miguel foi muito amor senhora,seu filho me ensinou a amar,teve toda a paciência do mundo comigo,foi um pai e um esposo maravilhoso,eu vou penar muito até que aceite que ele se foi.
Tu..tu......
O telefone da mãe de Miguel caiu,resolvi não ligar mais,não quero perturbar,com toda certeza ela está sofrendo muito,e eu a entendo perfeitamente,pois também estou assim."Aí Miguel,meu querido e eterno amor"
"Alguém aí chorou?
Triste né,espero que tenham gostado deste capítulo,pois já estamos na reta final,a partir do próximo capítulo, começará uma nova etapa na vida de todos,muita coisa boa está por vir,muitos amores,casamentos,e até nascerá crianças,Quem aí irá sentir saudades de Miguel? Todos né, eu também,espero que não me julguem, mais eu precisava dele pra muitas coisas maravilhosas que aconteceram aqui,então sua participação foi muito especial,Deus sabe o que faz, cada um com sua missão,sei que o meu livro é ficção, mais eu quero também que vocês os leve pra vida,muitas das coisas ditas aqui,pode acontecer com qualquer um de nós,por isso,Dar pra amar e ao mesmo tempo realizar nossos sonhos,aproveite cada segundo ao lado de quem se ama,niguém nunca sabe o que nos reseva o dia seguinte"
Beijos ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...