Kaio
Acordei do lado da mulher mais linda desse mundo,Amélia acorda tão linda quanto dorme,se pudesse sentir meu coração,e ter com toda certeza que a amo,sem sobra de dúvidas,nunca sairia de perto de mim.
-Bom dia mozão!Me pergunta com os seus lindos olhos claros.
-Bom dia minha Boneca.
-Kaio quero ir pra casa,não aguento mais esse hospital,a comida daqui é horrível e as camisolas,meu Deus olha só essas camisolas?Comesso a rir.
-Não ria por favor,estou me sentindo feia e ridícula por está aqui,por está assim,sabe amor nunca tive besteira com roupas,então acho que teremos uma menina,pois me sinto diferente com minha forma de ver o mundo feminino.Ela faz essa declaração toda olhando em meus olhos.-Amélia já lhe disse meu amor,o que vier será bem vindo,desde que venha com muita saúde. Ela me dar aquele sorriso lindo,que só ela tem.
-Já te disse que és o melhor namorado do mundo?Sorrio.
-Uhhh..deixe me ver,não me lembro..Minha menina começa a rir.
-Amor o médico ainda não veio te ver,então ainda não está de alta,e sua mãe virà vir busca-la,pois tenho um compromisso inadiável..Amélia me fuzila com o olhar.
-Inadiável?
-Sim.
-Com quem?
-Porque acha que é com alguém?
-Por ser inadiável.
-Não seja precipitada,Meu compromisso inadiável é você sempre,e você sabe disso,mas eu tenho assuntos de trabalho pra resolver.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Então tá,você já vai?
-Sim..tenha um bom dia amor,ainda hj vou te ver,està bem?
Ela não responde,apenas assenti,eu lhe dou um beijo em seus lábios e saio em seguida.
Preciso organizar a casa pra volta de Amélia,preciso deixar o quarto do bebê preparado,apesar de não sabermos o sexo,tenho uma forte impressão que é uma mocinha,e assim o farei.
Contei com a ajuda da doutora Rebeca pra que demore a dar alta pra Amélia,pois preciso de tempo.
Passei o dia organizando as coisas em casa,E trabalhei por telefone o dia todo também,pois não pude passar na empresa.
Contei também com a ajuda de Rute,que sabia de tudo desde o princípio,ela amou cada detalhe e também me ajudou a escolher as cores de tintas.
Contratei uma equipe de tinturas,e contratei uma imobiliária,pra trocar todos os móveis,quero que Amellia se sinta em sua casa,pois é o que ela mais precisa agora,de um lá.
-Senhor Kaio!Taís,a moça da imobiliária chama minha atenção.
-Pois não.
-Como quer o quarto?
-Como uma moça merece,quero que minha filha tenha tudo do bom e do melhor.
-Como sabe que é uma moça?
-Intuição!Respondo simplesmente.
-Dona Amélia é uma mulher de muita sorte.
-Obrigado.
Dito isso Taís sai do all da sala,e se dirige ao andares de cima,ela chamou sua equipe pra ajuda-la,Taís é uma mulher muito atraente,não muito alta,loira,olhos azuis,um corpo estuntiante,muito bonita,mas não se compara à minha Amélia.
Organizo o que faltava na casa, e então ligo para Rute,Peço a ela que traga Amélia.
Feito isso ligo pra doutora Rebeca,a pedindo-a para dar alta pra minha amada,ela diz que sim e desliga em seguida.
-Taís,Chamo a moça da imobiliária.
-Pois não senhor.
-Acerte o resto dos detalhes,
preciso subir e tomar um banho.-Sim senhor,vou apressar minha equipe.
-ok.
Respondo e saio logo em seguida,Subo para meu quarto,e me deparo com um quarto lindo,Amélia vai gostar,pelo menos eu espero que goste.
pego uma toalha e uma roupa e me dirijo ao quarto de hóspedes,não quero tocar em nada que se possa estragar.Tomo um banho relaxante,visto uma calça jeans azul e uma camisa preta,calço um tênis,passo perfume e desço.
Pego meu celular no meu quarto,
e observo uma mensagem de Rute,*-Estamos próximas de sua casa,tive que inventar uma história para Amélia,mas está tudo certo,estamos na garagem já.Resolvo responder-la.*-Pois podem subir,eu estarei esperando na sala.*
*-OK,até já*
*-OK!Finalizo as mensagens.
Desço para o saguão do apartamento,sentado ansiosissimo no sofá,e finalmente ouço a campainha.
corro para atender.-Mas o que...Seus olhos brilham como o de uma criança quando ganha um doce.
-Seja bem vinda amor!A Abraço.
Levei Amélia pra conhecer sua nova casa,e pela sua cara de felicidade,acertei em cada detalhe.
Olha só amores,Mais um capítulo pronto,cheio de amor e expectativas,será que Amélia vai gostar do quarto do bebê em?
Leia,e votem
obrigado
Aline Lima♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...