Amélia
Hoje é o velório do Miguel,nem acredito que ele nos deixou,tinha que ser,tava bom demais pra ser verdade,um homem lindo,fiel,carinhoso,responsável e ótimo pai,aí vem a droga de uma doença traiçoeira,maldita,e o tira de mim,meu Deus eu não consigo acreditar,não aceito,não suporto ficar sem ele,é demais pra mim.
Estou aqui na capela onde ele frequentava,sim Miguel era católico,estou trajando um vestido branco,é,pode parecer meio louco,mas meu marido só me trouxe paz,amor e harmonia,então não teria porque eu me vestir de preto,como se eu quisesse que ele fosse para as trevas,meu amor está em um terno branco também,eu escolhi assim,com a pele pálida,sem sangue em seu rosto,narinas tapadas,as lágrimas rolam,Jasmym vem até mim aos prantos,não queria ver minha pequenina sofrendo,ao chegar perto de mim ela me abraça e wu permito que todas as lágrimas desçam.
- Meu amor,não chore querida,por favor -quanto mais eu falo,mais ela chora
-Porque mamãe,papai do céu levou meu papai? - mais lágrimas
-Como você mesma disse,ele vai ficar bem,e esteja onde estiver ele nos amará e nos protegerá.
Jasmym está sentada em meu colo,e eu agachada no chão.Jasmym aos poucos para de chorar,minha filha tá sofrendo muito com a perda de seu pai,não posso vê-la assim,meu coração dói,minha princesa,agora somos só nós duas,eu poderia muito bem voltar agora para orlando,precioso ver o kaio,prometi isso a Miguel,mas não significa que vamos voltar.
O que kaio fez comigo não tem perdão,nem justificativa,a menos que seja inocente,que eu duvido muito,não creio que haja essa possibilidade,Miguel até comentou algumas vezes sobre essa possibilidade,mas eu não dei a mínima,sei que ele só queria pro proteger o irmão.
As pessoas começam a chegar para o velório do meu marido.
E agora mais do que nunca tenho a certeza do quão Miguel e querido por todos,Seus colegas de trabalho,amigos incomuns,funcionários da clínica e do hospital onde ele trabalhava,a Deus,como sinto falta do meu Miguel,aqueles olhos negros lindo me fitando,de suas declarações de amor,do café maravilhoso que me preparava toda manhã,ah como sinto falta senhor.Umas mulheres vem em minha direção,antes de mais nada me abraçam,e uma loira muito bonita me olha com cara de nojo e horror.
-Eu sinto muito Amélia -Uma morena alta me diz
-Desculpe,mas não sei quem são vocês.
-Eu me chamo susy,Eu era secretária do senhor Miguel -A morena que me abraçou fala
-Então foi por essa daí que Miguel me trocou? A tal loira pergunta pra susy.
-Eu conheci Miguel,e ele não tinha nada com você,e se não for pedi demais,respeite o descanso do meu marido -Falei furiosa
-Hã,pois que vá pro inferno,me abandonou assim que você -Aponta o dedo para mim -Abriu as pernas pra ele
-Sua vaca oxigenada,eu vou te pedir só mais uma vez,sai do velório do meu marido -Ela me eanoba e por um segundo e quase perco a cabeça,até que minha sogra me segura pelo braço
-Não vale a pena querida.
-Mas ela está desrespeitando a memória do nosso Miguel -Falo já chorando
-Ela está com raiva porque meu filho não a quis,porque preferiu você,essa daí se chama katerine, ela teve um caso com Miguel e já achava que ele casaria com ela,uma bobona.
-Não tivemos um caso senhora,ela amava seu filho,e se não fosse essa daí ele teria casado comigo,e ele ainda estaria aqui vivo,ela o matou.
Ouvi aquelas palavras me doeram o coração,foi como levar uma facada,e acho que até pior,dizem que uma má palavra machuca mais que uma surra,então saí dali com lágrimas nos olhos.
-Vai sair covarde? -A loira continua me atiçando
-Olha aqui sua mal amada,eu não tenho culpa se o Miguel não te quis,eu passei longos três meses sendo sua confidente,e ele a mim também,ele me aconchegou nos momentos difíceis,e eu fui sua amiga por muito tempo,Não tenho culpa se ele só queria uma foda com você,ele me quis,lutou por mim,me conquistou,depois me pediu em casamento,e ele wu só abri minhas pernas pra ele,como vc diz,depois que nos casamos,não sou como você que talvez nem o conhecia e já foi trepar com ele,agora deixa minha vida de mão,porque da próxima vez eu não vou conversar mais.
A louca me olha com cara de choro e sai pisando duro.
O resto do velório foi triste,muito chorando, outros os consolando,alguns faziam homenagens,e em cada situação eu chorava,não sei de onde sai tantas lágrimas,passamos a noite inteira acordados,lembrando - nos de seus últimos sorrisos,suas palavras,e de como ele era radiante,amigo e companheiro,Miguel fará muita falta,todos estamos com saudades dele,uma pessoa maravilhosa que esteve aqui,tão prudente,um ser disposto a ajudar a todos,com o que precisasse,e antes mesmo de pensar nele,o próximo estava em primeiro lugar.É chegada a hora da despedida,a pior coisa a ser vivenciada,meu amor,meu companheiro sendo jogado em um buraco,onde de lá ele nunca mais sairá,onde todas as esperanças se afundam junto com ele,E nem mesmo ele sabia a falta que me faria,o Homem que me reconstituiu,me amou independente de qualquer coisa,que me fez unicamente sua,a riqueza de meu ser era o teu amor,meu coração dói tanto,parece que eu vou morrer de tanta dor,e junto com ele se vai toda a vida que construí em seis anos,A esperança de ser feliz se foi junto com meu amado.
Que Deus o tenha em um bom lugar,"Meu Eterno Miguel"
"Demorou né?
Desculpa meus amores,é que ando muito ocupada,agora tô trabalhando e o tempo anda muito curto,mas prometo postar pelo menos um capítulo por semana,até Pq a trama está bem próxima do fim"
Beijocas ♡ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...