Capítulo 34

443 19 2
                                    

Bônus Miguel

A exatamente sete anos atrás eu fui embora de Orlando,moro no Brasil à exatamente cinco anos,e resolvi voltar pois me bateu uma saudade imensa de minha família, também fiquei sabendo que kaio meu irmão mais novo vai casar,mamãe promoveu um jantar pra apresentar a moça pra toda a família, acho que se chama Amélia.

Meu irmão kaio sempre foi meu orgulho,apesar dele ter um pouco de recentimento por mim,
Kaio namorava uma mulher chamada Marisa,na época eles eram bem jovens e estavam noivos,ambos tinham dezenove anos e aos vinte e um iriam se casar,Mas a vagabunda vivia me cercando,dava em cima de mim à todo momento,eu nunca a quis é claro,mas a vaca deu um jeito de parecer que dormimos juntos,kaio deu o flagrante, estávamos dormindo abraçados e ambos estávamos nús, meu irmão quis me matar na época, até um soco ele me deu e falou pra mamãe escolher entre eu e ele,amo meu irmão mais que tudo,e se eu não contei nada sobre o assédio de sua ex-noiva foi pra poupa-lo,mas ele não acreditou em mim,me chamou de maginal,mentiroso e aproveitador, me rogou até pragas,que graças à Deus nunca pegaram em mim.


Pra evitar mais conflitos resolvi ir embora,meus país não poderiam sofrer aborrecimentos por nossa causa,e como meu mano estava cego de amores e de raiva era melhor que eu cedesse.
Fui embora pra Nova York, passei lá dois anos fazendo faculdade de medicina, Sim sou médico, depois resolvi ir para o Brasil e lá construí minha vida do zero, abri uma clínica e sou serurgião chefe,tenho um amigo maravilhoso que me ajuda lá e que se chama Fernando,digamos que somos como irmãos, Fernando me ajudou muito,na vida social e também na pessoal,pois quando o conheci minha vida tava um caco.
Abrimos a clínica juntos,somos sócios,temos tudo do bom e do melhor lá, enfermeiras responsáveis, assistente de enfeimeira,técnicas em enfermagem,pessoal da limpeza e recepção, Além de ficar instalada no centro de são Paulo.

Não me considero tão sortudo na vida,afinal lutei muito pra conseguir o que tenho,trabalhei dobrado e estudei bastante,hoje tenho meu apartamento no auge da cidade,tenho dois carros e uma limousine, motorista particular,também trabalho em um hospital, no geral pra ser mais preciso,digamos que tenho dinheiro suficiente pra nunca mais precisar trabalhar,e ainda poderia ter uma esposa e quatro filhos se for o caso.

Minha vida amora é um caos,nunca me apaixonei por ninguém, nunca tive relacionamentos sérios, mas quero ter uma esposa e quatro filhos,afinal de contas já tenho trinta anos,preciso me firmar em alguém, mulheres passam por minha vida e se vão mais rápido que o vento,isso é bom pois até hoje nenhuma me fizeram querer mais que uma noite de sexo,pelo menos não até hoje.

E agora estou aqui em frente a casa dos meus pais,"Mansão Black"Com medo e vergonha de tocar aquela campanhia, deixei meu carro estacionado ao lado da minha casa,nossa como soa estranho falar assim,e estou à horas disfilando na calçada para cima e para baixo,nunca fui um cara indeciso,mas voltar depois de longos sete anos,tá demais pra mim,estava mais uma vez na calçada de cabeça baixa quando esbarro em alguém, um belo alguém diga-se de passagem,tão bela que casaria com ela agora mesmo se ela quisesse,acho que estou apaixonado,foi amor a primeira vista.

Linda é tudo que ela era,ruiva de olhos claros,magra e de pele clara,estava vestida em um macacão vermelho e um salto preto,estava chorando e me olhava assustada como se visse um fantasma,dei-lhe minha mão para que ela levantasse,pois a mesma caiu de bunda no chão, ela exitou um pouco,mais logo aceitou e eu a levantei.

-Me desculpa eu sou uma, desastrada.

-Então somos dois.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora