Kaio
Já tem um mês desde que tudo aquilo aconteceu,Amélia desapareceu completamente, ninguém sabe dela,nem mesmo Rute, não aguento mais ficar sem saber de seu paradeiro,e só de imaginar que a uma hora dessas minha filha já pode ter nascido, e se ainda não, mas está bem próximo.
Não consigo me lembrar de nada do que houve naquela maldita boate, nem entendo como aquela vadia da Tais apareceu no meu apartamento, e nem sei explicar como ambos estávamos pelados,é estranho eu sei,mas é a pura verdade.
Já contratei até um detetive particular pra encontra-la, mas até agora não tenho nenhuma pista de onde ela pode está, Deus tenha misericórdia dela e a proteja, sei que Amélia está com razão, pois mesmo eu não a tendo traído, eu em seu lugar teria feito o mesmo, teria sumido também.
Agora estou aqui no meu escritório com o telefone na orelha tentando ligar para Franklin, meu detetive particular, pra ver se ele me dar alguma informação.
-alô -Franklin fala ao atender o telefone
-Pelo amor de Deus me dê uma boa notícia -Falei desesperado
- Tenho uma pista, mas nada concreto senhor.
-Já é alguma coisa -Falo mais calmo
-Sim, passo aí daqui meia hora,estou levando tudo que consegui.
-Está certo,estou te aguardando -Falo por fim antes de desligar
Preciso ter mais calma e saber esperar, tomara Deus que essas pistas sejam bem amplas,e que possamos usá-las imediatamente, não aguento mais essa aflição,Meia hora depois Franklin adentra minha sala e claro, sem bater,mal educado.
-Aqui está tudo o que descobri -Fala entregando - me uma pasta
-Claro, e o que vamos fazer com isso?-Falo bravo -aqui não tem nada de extraordinário.
-Ela pode está com seu irmão -não pode ser,essa notícia me cai como uma bomba.
-Como?porque? Não,Amélia não faria isso,ou faria?
-Seu irmão comprou duas passagens no dia 05/06,ou seja mês passado e no dia que Amélia desapareceu.
Não acredito que ela fez isso comigo, tantas pessoas a quem recorrer, pra quem pedir ajuda,e ela escolhe logo ele,meu irmão, o traíra que me robou Marisa, e agora quer me roubar Amélia, não,minha mulher não.
- Tem certeza disso?-Pergunto na esperança que ele diga que não
-São só suspeitas senhor,mas da passagem,tenho certeza absoluta.
-Vou cuidar disso pessoalmente, se eu precisar de seus serviços, eu o aviso.
-ok.
Franklin sai de minha sala deixando comigo somente a dor e a dúvida, vou traze-la de volta,não permitirei que ela me abandone,não ao menos sem saber a verdade, depois do que ouve meu amigo Bernardo quis ir atrás da Tais pra pessuadi-la a falar a verdade, mas eu não deixei, preferi ir eu mesmo, mas ela negou ter feito qualquer coisa sem meu consentimento, er, pelo visto eu fiquei com essa mulher,tudo está contra mim,sendo assim não tenho como me defender, nem posso ao menos ir atrás de Amélia e pedi-la perdão, pois ela já me perdoou uma vez,e agora não faria mais.
Morrer em vida,é assim que vivo,é assim que me sinto,estou desesperado, tentando encontrar uma explicação, uma solução pra tudo isso, mas não encontro,o pior de tudo é que até o celular que a dei ela o deixou,não levou roupas,nem se quer as da jasmym, e eu procuro entender,o porque,de tudo isso,da Tais ter feito isso a mim,e por causa dela eu perdi a mulher da minha vida, a mãe da minha filha, a vontade que tenho é de morrer.
Já procurei Rute um milhão de vezes,mas ela não sabe da filha,ou ao menos me esconde,sei lá, não consigo mais acreditar em nada, tenho evitado sair o máximo de casa,não tenho ânimo pra nada, nem mesmo pra trabalhar,dói, a sua ausência, seu silêncio, e ainda mais sabendo que foi embora enganada, porque eu jamais a trairia, não mais, meu Deus se eu merecer ser feliz,se eu merecer uma segunda chance de fazer Amélia ainda mais feliz,então algum dia a traga para mim,então a esperarei, nunca colocarei outra em seu lugar, nem na cama e muito menos em meu coração.
Agora estou em casa, acabei de chegar, são sete horas da noite,mas eu não tenho fome,a essa hora eu sempre chegava em casa e a via, ela sempre estava aqui me esperando,mesmo que com um arroz queimado, um macarrão com queijo mal feito,pois estava aprendendo a cozinhar, mas ela estava aqui,com aquele barrigão lindo,com a casa limpa,banhada e cheirosa,só para mim,pra me dar atenção, e eu amava isso,cada pequeno gesto dela,me fazia imensamente feliz,Deus como eu a quero de volta,como quero que ela saiba que sou inocente, que jamais a traí, talvez em algum lugar,ou em algum dia ela saiba disso,e volte pra mim.
-Rute -Falo com o celular na orelha depois que ela me atende.
-Sim?
-Me diz que ela voltou,pelo amor de Deus- Falei já chorando e desesperado.
-Você está bebendo kaio?
-Não importa, eu sinto falta dela Rute- Falo já sentindo as lágrimas rolarem
-Não faça isso com você, dê tempo ao tempo, talvez um dia ela volte.
-Eu não consigo, me dói demais sua ausência.
-Você está chorando? -Fala com pena na voz,é tudo o que não quero,que tenham pena de mim.
-Não importa- Falo e desligo
Estou sentado no chão,escorando as costas no meu sofá, bebendo wisk, bebo toda a garrafa e depois pego outra,mas não bebo tudo,de repente sinto tudo se afastar,tudo escurece, e a última coisa que lembro é de ter visto uma mulher na minha frente.
"Coitado gente,sei que Amélia acha que kaio a traiu, mas não foi bem assim né? O problema é que sempre procuramos acreditar no que nossos olhos vêm, isso é bom,mas muitas as vezes, nem tudo que se ver é, então tome cuidado quando pessoas se mostrarem pra você, dê valor somente aquelas que te fizerem bem,e que sejam verdadeiras...E se pro seu bem Deus tirar algumas delas de sua vida,não se preocupe, vai doer?vai, mas será pro seu bem,essas pessoas não querem e nem te fazem bem,elas só te sugam, e o senhor sabe o que é melhor para cada um de nós ""♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...