Capítulo 43

383 18 5
                                    

Amélia

Desespero é o que sinto nesse momento, como o Miguel pode achar que o kaio é inocente?
Não acredito que só porque são irmãos ele vá mentir pra protege-lo, não depois de tudo que ele fez.

Definitivamente meu ex me traiu e não se pode mudar isso,não quero vê-lo nunca mais, espero que ele tenha me esquecido, pois não o perdoarei nunca,nem pelo fato de termos uma filha,nem tão pouco que ele se arrependa.

Sinto sua falta e não vou negar isso pra mim mesma,mas também não vou sair escancarando isso por aí, é um problema meu,é meu interior,são meus sentimentos,e ninguém pode muda-los, nem mesmo o tempo, kaio foi e sempre será meu único amor,mesmo que eu não queira.
Talvez um dia me apaixone por Miguel, sim existe essa possibilidade,mas ainda sim,guardarei o pai da minha filha em um cantinho do meu coração, não posso e nem consigo odiá -lo, mesmo que eu deva,eu não consigo.

Sei que o que tá acontecendo entre Miguel e eu é novo,mas também é lindo, é puro, não tem maldade, tem respeito, e eu amo  a forma de como ele me trata,a gente sempre conversa sobre tudo, e ele sempre me ouve de bom grado, me aconselha,me aconchega, e esse seu instinto protetor, só o favorece cada vez mais,tenho medo de está apaixonada e de ele desistir da gente, de tudo,por achar que seu irmão é inocente, pelo amor de Deus,em que mundo vivemos? Onde as pessoas aprontam, fazem gato e sapato umas das outras, e depois agem como se nada tivesse acontecido, são hipócritas, e ainda se aproveitam de seres de bom coração, para manipularem e trazerem para seu lado,estou farta disso, não vou permitir que kaio atrapalhe minha vida, não dessa vez.

Já é quase sete da noite quando coloco jasmym para dormir em seu berço, ela choramingou bastante depois que Miguel saiu,acho que sentindo a falta dele,eu também senti tanto sua saída, ele nunca havia feito isso,sempre tão carinhoso e atencioso conosco, não sei o que houve.

Dou uma última olhada na minha princesa antes de fechar a porta e saí dali. Levando comigo sua babá eletrônica, vou em direção a meu quarto e tomo um banho,procuro algo sex pra vestir, tinha adiado esse dia mais que tudo, por medo,não sei,tinha receio que Miguel não me quisesse depois disso, ou que não gostaria do meu corpo, sei lá, inseguranças de mulher.

Encontro em meu guarda-roupa uma lingerie preta e a visto,seco os cabelos no secador e os deixo soltos, passo hidratante e perfume, e me deito de bruços para esperá -lo,não consegui comer mais nada o resto do dia,então pedi dona Brisa pra preparar um jantar bem especial pra dois,e que pra ela poderia fazer o que quisesse, depois do jantar feito eu o coloco em um  tapete estendido no chão, e pela tarde arrumei todo o quarto, o tornando bem romântico, espero que ele goste.

Estava quase dormindo quando ouço a porta do quarto sendo aberta, fecho os olhos e finjo que estou dormindo, Miguel senta ao meu lado, e ele bebeu? Cachorro, ele saiu pra beber, não queria magoá -lo, Deus não quero que ele sofra por mim.
Sinto seu toque em meus cabelos, ele desce suas mãos pelo meu corpo e me deixa extremamente exitada, cara não me julgue, eu passei uma gravidez inteira sem sexo, e agora já sou mãe, então é seca em dobro.

Me viro em sua direção e pulo em seus braços, lágrimas correm pelo seu rosto e eu o beijo, também não contenho as lágrimas e permito que elas caiam.

-Nunca mais me deixe,ouviu?- Falo o abraçando.

-Baixinha, você sabe o que houve  e -O interrompo com um beijo.

-Eu não me importo com o passado Miguel, o que importa é isso aqui oh,-Falo fazendo sinal com o dedo entre eu e ele- O que há entre a gente é muito forte, é bom demais pra ser estragado por qualquer coisa, então por favor, Deus nos abençoou com esse amor, com essa chance. Não será todos os dias que o amor baterá em nossas portas, então porque não aproveitamos isso em?Eu sei que é normal você querer proteger seu irmão, mas entenda, o que tinha de acontecer entre eu e kaio,já foi,ele me deu uma,uma Miguel, coisa maravilhosa, na qual sou capaz de dar minha própria vida, nossa filha,minha e sua,e minha e dele, somente isso,não vou permitir negar que ainda sinto um sentimento forte por ele,pois ainda tá recente, mas também sinto por você, e também é muito forte,então me ajuda a te amar,por favor meu amor,fica comigo.

Miguel olha pra mim com ternura, com amor e me abraça,passamos um bom tempo assim, nessa posição, ele sentado na cama e eu escanchada em seu colo,e é nessa mesma posição que ele desce uma alça da minha lingerie, Miguel beija meu pescoço e minha boca loucamente, um beijo doce e cheio de desejo ao mesmo tempo, tiro sua blusa e a jogo longe dali, Miguel me deita na cama e me beija calmamente, mas logo  para.

-O que foi?- Pergunto com receio.

-Tem certeza amor?

-Como nunca tive em toda a vida.

Minha resposta foi mais que uma permissão para ele,Miguel arranca o resto da minha peça íntima, me deixando nua em sua frente, não tenho vergonha, como achei que sentiria, pelo contrário,me sinto muito a vontade com ele,Miguel sai de cima de mim e tira sua calça com uma urgência, ficando apenas de cueca boxe branca na minha frente. Ele me olha com malícia e com amor ao mesmo tempo.

-Você está maravilhosa, você é linda meu amor.

Não respondo nada,apenas sorrio para ele com amor, Miguel me beija,depois abocanha meu seio,segurando o outro com a mão, mas logo para, acho que por conta do leite,depois vem descendo até minhas coxas, ele pousa ali suas mãos ágeis,abrindo minhas pernas com uma mão e com a outra segurando meu seio, ele começa a usar sua língua na minha parte íntima, me deixando axtesiada, me sinto mulher,me sinto viva,como alguns meses não sentia.Depois ele sobe em cima de mim outra vez,pega a camisinha e me penetra.

E ali entre quatro paredes eu me torno sua mulher, me entrego pra ele por inteira,me sentindo feliz e completa. Miguel fez eu me sentir especial,única e linda,é como se seu corpo fosse feito para mim,e eu moldada para ele,e a partir de hoje será assim,Eu por ele,ele por mim,até que a morte nos separe.

"Eita que coisa linda né gente..É maravilhoso quando fazemos amor com quem amamos e principalmente quando somos tratadas como merecemos.

Beijocas ♡♡♡

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora