Capítulo 26

578 26 0
                                    

Francys

Rute sempre foi e sempre será meu grande amor,e pra recupera-la darei o meu melhor,quero reconquistá-la, e espero no fundo do meu coração que ele ainda me ame,assim como a amo,tivemos um encontro por acaso em um restaurante onde sempre frequento desde que estive aqui em Orlando,é um ótimo restaurante e lá servem as melhores refeições,conversamos um pouco,mas logo seu namorado chega e eu fui o pivor de uma briga entre os dois,não era minha intenção causar isso! Tá mentira,fiz de propósito!

Depois que ela foi embora eu a segui,vi Rute entrando em um táxi, pois creio que não estava em condições de dirigir,e eu a entendo completamente, espero que ela não faça besteira.

Vejo o táxi parar em frente à uma boate,e espera aí, Está gré?
Mas isso é uma casa de Streep tease, minha nossa o que Rute faz em um lugar desses?perguntas,e mais perguntas.

Resolvo entrar e a observo de longe,vejo quando ela se dirige ao balcão e pede duas tequilas,toma logo uma,depois a outra de uma só vez,e depois bebe mais e mais,minha nossa nunca a vi assim antes.
Rute está sofrendo,e não sabe o quanto me dói ver ela sofrendo por outro homem!

Depois de um tempo vejo Rute cambalear no banco e quase cair,e por um impulso,com a rapidez de um flash eu a seguro pela sintura,ela me olha com seus lindos olhos claros,como se quisesse me decifrar ou de alguma forma me agradecer.
E antes que ela me chingue,resolvo quebrar o silêncio.

-Vem,vou levá-la pra casa!

Rute não fala nada,só me olha e assenti,logo em seguida abro a porta do carro para ela,e a mesma coloca o sinto de segurança, até que não está tão mal,pensei,Rute estava arrasada por conta do que houve com o namorado,sei que está e vejo sofrimento em sua face.

O caminho foi todo em silêncio total,nem uma palavra se quer,nem ao menos uma troca de olhar,ao chegarmos em frente à seu apartamento,Rute me convida para entrar e eu aceito.

-Entregue!

Falei ao chegar em frente a porta de seu apartamento.

-Obrigada!É o que ela diz.

Rute entra em seu apartamento,me dando as costas,logo eu à chamo.

-Rute!

Ela vira-se para mim, e me olha,ficamos assim por um tempo,alí só existiam nós dois,Rute continuava a mesma,a mesma doce mulher que conheci a 18 anos atrás,estava com esses pensamentos quando derrepente ela me beijou.

O beijo foi se intecificando e eu achei melhor parar,não iria Me aproveitar de uma linda mulher,mais ainda assim bêbada, e bebeu por desgosto, Eu acho,não melhor, tenho certeza.

Rute ama aquele cara,um imbecil que a deixou nessa situação, que à fez chorar e beber,assim como um idiota chamado "EU" Fez um dia.

Ela me fita com seus lindos olhos claros,como eu queria tê-la, beijar todo o seu corpo,morder cada parte de seu corpo,mas não posso,Rute não está em San consciência, e amanhã me cuparei mentalmente se algo a ela eu fizer,saio de meus devaneios, por uma Rute fazendo cara de vômito.

-Quer ir ao banheiro?

Ela não responde nada,acho que pelo mal está, apenas assenti,eu a levo pro banheiro e é lá que meu amor,a mulher por quem sempre fui apaixonado, que por causa dela nunca consegui me envolver de verdade com ninguém, e é a mesma mulher que está aqui agora colocando os Bofes pra fora,vomitando o que e o que não comeu.

-Rute você precisa tomar um banho e dormir,olha só o seu estado,o que fez consigo mesma?

-Vai me dar sermão à essa altura papai?mais aí ela foi irônica.

-Só estou zelando pelo seu bem está!Fui ríspido desta vez.

-Acha que já não é tarde para isso Alan?
Me doía ver a mulher que tanto amo me olhar com tanta mágoa.

-Nunca é!Respondi apenas.

Rute me olha incrédula, como se dissesse que estou fugindo novamente,isso me machucou e como machucou.

-Alan!
Rute me chama,pois à essa altura já estava saindo de seu banheiro,e quase atravessando a porta de saída do seu apartamento.
Paro na porta,me viro e ela me olha confusa.

-Alan..É,eu...bem!

-Não precisa Rute,só tome seu banho,ficarei aqui até que durma.

-Obrigado!apenas assinto

Rute volta para seu quarto e eu fico no sofá,vejo quando a mesma se esconde da parede que separa os cômodos.

Como eu a queria,mais do que a mim mesmo,a amo mais que tudo e como seria maravilhoso se fôssemos uma família novamente.

Logo vejo diante de meus olhos uma mulher indecifrável, a única coisa visível nela eram suas feições bêbada e suas vestes,uma camisola preta toda rendada e transparente.Aí meu Deus do céu,é hoje que a casa cai.

Rute vem até mim com uma expressão totalmente diferente daquela que estava no banheiro,coloca suas mãos sobre meu pescoço e me beija,um beijo necessitado, maravilhosamente saudoso,eu amava essa mulher,amava com todas as forças do meu ser,com cada piscar de meus olhos,eu amava e eu a Amo,já estávamos ofegantes, a minha blusa social branca já estava no chão, a camisola dela já estava na altura na coxa,e um pensamento me veio a cabeça, E quando ela acordar amanhã, como vai ser,hoje ela está bêbada, mas amanhã estará ciente de tudo...E por um impulso já não estávamos mais intregue um ao outro,eu já estava me vestindo novamente,e Rute me olhou incrédula.

-Desculpe,amo você meu amor e você sabe disso,e saiba que te quero mais que tudo,mais não, não dessa forma,não desse jeito.

-Alan,fique...por favor!

-Mas não acontecerá nada!quando dei por mim já tinha dito,é agora que ela me esgana.

-Apenas fique!E a surra cadê,e todos os palavrões e as ofensas? meu Deus ela quer que eu fique,não poderia amar mulher melhor que esta.

E foi em um impulso que a peguei no colo e a coloquei na cama,mas não para nos amar,apenas dormimos juntinhos e abraçados, logo após passarmos um bom tempo nos olhando o sono veio.

"Eita que homem é esse meu Deus,porque não existem mais assim,é gente para quem torce pro casal RuteFrancys,essa história ainda tem muito o que rolar,continuem lendo e votando""
Obrigada

Amo vocês😇😍😚😎

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora