Kaio
Estava no escritório quando alguém me manda uma mensagem dizendo que Amélia está em um hospital,me passou endereço e tudo,mas tenho medo de ser um trote,então acho melhor ligar pra ela.
Ligação em on!
-Alô?Ela me atende com a voz chorosa!
-Amélia.. O que houve amor,onde você está?
-Amor eu estou almoçando com Rute.
-Você está chorando?pergunto com preocupação.
-Sim.
-Em casa conversamos,tchau! Desliga na minha cara,logo em seguida.
Ligação em off!
Mas essa garota,o que houve com ela,preciso saber o que houve com Amélia, e nada dela chegar,já é tarde, liguei pra casa e lá ela não apareceu ainda,já tem um tempo que falei com ela,estava prestes a sair quando o telefone toca.
-Tânia,diga!Minha secretária suspira do outro lado da linha.
-Senhor,uma moça exige ve-lo.
-Quem é Tânia?
-Não se identificou senhor, só exigiu,é um moça muito bonita,porém espontânea!Agora fiquei curioso.
-Mande-a entrar.
-Sim senhor!Desligou.
Um segundo depois entra ela Escancarando a porta a dentro.
Uma moça linda de olhos castanhos e de cabelos ruivos e soltos,vestido longo preto,com suas belas pernas à mostra,e uma bolsa em mãos no mesmo tom do vestido..me en lança pelo pescoço e me beija,um beijo quente e doce ao mesmo tempo.-Eu poderia tirar seu terno de super advogado,e transar em cima dessa sua mesa a tarde toda com você.
-É, e porque não faz isso?A desafio.
-Porque prefiro te levar em outro lugar antes,e fazer amor com você mais tarde,Me puxa e fala em meu ouvido.-Afinal a noite é uma criança.
-Ai Amélia,Amélia, você está mexendo com fogo!
-É? Ainda bem que não tenho medo de me queimar.Fala olhando em meus olhos.
-E onde a senhorita pretende me levar?Pergunto curioso.
-Ah claro,Stefane,minha amiga lembra?
-Claro que sim.
-Pois er,ela nos convidou pra um coquetel,o lançamento de uma joalharia de seu tio Sandro.
-Puta que pariu,eu tinha me esquecido,como pude?
-Como assim,do que está falando kaio?
-Nada amor,à a propósito, você está maravilhosa.Amélia sorri,e isso é o suficiente pra me ganhar meu dia.
-Vamos então.
-Vamos, mas antes precisamos passar em casa,preciso de um banho.Amélia balança a cabeça afirmativamente.
Peço pra Tânia desmarcar todas as minhas reuniões pelo resto do dia,agora são exatamente 14;40,tempo suficiente pra passar em casa, tomar um belo banho e comer algo,afinal estava preocupado com Amélia e não sai pra almoçar.
Depois de um trânsito infernal conseguimos chegar bem.
Descemos do carro e nos dirigimos à nosso apartamento, Amélia dirigiu-se a cozinha,e eu subi pra tomar banho.
Cheguei no meu quarto,me despi e abri o chuveiro,já totalmente nú, ouço alguém entrar no banheiro,viro-me e fico mais que feliz quando vejo minha magrela linda entrar no box junto comigo.-Você já não estava pronta amor?
-E que mal há em nos atrasarmos mais um pouco?Amélia me olha com malícia.
-Acho que nenhum.
Amélia estava vestida apenas com uma lingerie vermelha,e ela sabe mesmo como me provocar, pois ela sabe que fica extremamente sex nesta lingerie,não perco mais tempo e avanço nela, começo com modiscas em seu pescoço e orelha, à beijo ferozmente, tiro lentamente seu sutiã, depois ponho minha mão sobre o tecido fino de sua calcinha fio dental vermelha,e como ela é linda,meu Deus essa deusa é minha mulher, enlaço um braço em sua sintura para que possa se apoiar,e com a outra mão começo a brincar na fenda da sua calcinha,passo a mão na extensão de seu bumbum à levando para escorasse na banheira,e então começo a enche-la,coloco alguns sais na mesma,Levo Amélia para a banheira e faço tudo isso sem deixar de beija-la,e sem parar de brincar com seu clitóris, Amélia arfa de desejo e isso me insentiva a continuar com os movimentos, Tiro sua calcinha e a ajudo a entrar com cuidado na banheira,depois entro também, fico de frente para Amélia para ter a visão maravilhosa em minha frente, uma deusa,a mulher mais linda que já vi,e é somente minha,Amélia vem em minha direção e me beija loucamente,tomamos um banho demorado com carícias e chupões em toda parte do corpo,Amélia me lavou e eu à lavei,aproveitei pra introduzir um dedo em sua boceta, Amélia gritava de prazer,e me pedia mais,eu aumentava os movimentos de acordo com seus gemidos,não aguentei, aqui não daria pra ama-la como ela merece,então sai da banheira e a levei nos braços com bastante cuidado pra não derruba-la,afinal todo cuidado com a futura mamãe é pouco.
Joguei Amélia na cama com cuidado, Comecei a beija-la,e fazendo movimentos em seu clitóris,Amélia arfava de prazer,pouco a pouco sua boceta começou a sugar meus dedos,e minha princesa goza maravilhosamente em meus dedos,Amélia inverte as posições e começa a fazer movimentos bruscos em meu PAL,ela escafola minha piroca bem lentamente,depois aumenta os movimentos,logo em seguida à coloca na boca e começa a chupar meu PAL,eu não sabia que minha mulher era tão experiente,de todas as vezes que já transamos foram todas ótimas, mas esse negócio aqui,tá sensacional, eu começo a soltar o líquido pré gozo, e Amélia para de fazer o maravilhoso boquete que estava fazendo,faço bico,e pra minha surpresa,ela sobe em cima do meu cacete e começa a cavalgar, oh mulher,mas meu Deus que porra mais gostosa,e apertadinha, inverto as posições e à coloco de quatro pra mim,e a visão que tenho é privilégiada, Amélia tem uma bunda maravilhosamente grande, e não sabe como fica sex com esse popozão impinado,passo a língua em toda a extensão da sua linda bucetinha rosada,e de seu lindo cuzinho, então à penetro seco e duro,Amélia grita nesse momento e eu paro,pois acho que à machuquei, então ela me pega pelo PAL e coloca em sua entrada,ah que mulher,começo à dar entocadas nela com força,até que não aguento mais e gozo nela,Amélia também goza,a trago pro meu peito e ficamos assim por um bom tempo,até que olho pro relógio e desperto-me.-Amor precisamos nos arrumar para irmos.
-Ai amor,mas já, estou cansada.
-Oh minha ruivinha linda,eu sei que está, mas já são exatamente 18;30!Amélia dar um pulo da cama e corre pro banho, mal sabe ela o que à espera.
Amélia volta em menos de vinte minutos,e eu sigo pro banho também, depois de mais vinte minutos estamos prontos,Amélia decidiu trocar de vestido,optando por um verde longo,ficando esplêndida como sempre.
-É, eu não poderia ter escolhido esposa melhor.Disse totalmente convencido.
-Obrigada amor.
-o tempo passou e nem almoçamos amor.Amélia rir do meu comentário.
Pegamos meu carro e fomos rumo ao coquetel, depois de um trânsito infernal chegamos ao evento.
Eh meus amores,vamos vê onde esse evento irá chegar, muitas coisas pra acontecer.
Continuem lendo e votando☺😅😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...