Capítulo 39

403 16 5
                                    

Bônus Miguel

Desde que Kaio e Amélia se separaram eu estou cada vez mais perto,cada vez mais apaixonado e curtindo cada nova novidade em sua gravidez, Amélia está linda grávida, não engordou quase nada e continua com seu rostinho de menina,minha pequena,a amo tanto que sou capaz de tudo para fazê-la feliz,criarei jasmym como se fosse minha filha,e assim que ela nascer eu e Amélia nos casaremos,quero que ela e nossa bebê carreguem o sobrenome Black.kaio é meu irmão e me sinto em dívida com ele, mas ele não merece a Amélia,pois ele a traiu, eu o vi bêbado em uma boate na noite anterior em que eu e Amélia viajamos pro Brasil,eles estavam abraçados e saíram juntos no carro de Taís, que por sinal é uma ex-peguete de kaio,talvez já a tivesse enganado outras vezes.

Me apaixonei por ela desde o primeiro dia em que a vi,e desde então não saí mais de perto dela,o que era pra ser uma viagem de uma semana,para mim tornou-se uma viagem de três meses e vinte e cinco dias,exatamente esse tempo todo fico longe da minha casa,dos meu pacientes e amigos,Bernardo está viajando também, ele é muito amigo do meu irmão e foi passar uns dias com ele,o que me fez apressar a viagem de volta,mas nunca imaginei trazer Amélia comigo,já tinha desistido de trazê-la, afinal tinha a pedido em casamento quinze dias atrás, mas ela disse que não.

Agora estamos aqui no hospital geral de são Paulo,sim já chegamos no Brasil a algumas horas,e Amélia está em trabalho de parto também a algumas horas, eu como médico e pai do bebê,poderei participar do parto e ajudá-los também, minha futura esposa está muito impaciente e cansada também, perguntei se não preferia uma sezaria,mas ela se negou,alegando que queria trazer nossa jasmym ao mundo,mesmo que fosse doloroso, eu a apoiei é claro,como sempre fiz e sempre farei,tudo o que estiver à meu alcance para fazê-la feliz.

-Tá doendo muito Miguel.

Amélia me diz pela enésima vez depois de uma contração. E isso dói, saber que ela está com dores e eu não poder sentir-las por ela.

-Calma meu amor,vai ficar tudo bem.

Falo lhe dando um beijo na testa.

-Ai...meu Deus dói demais,faz com que minha bebê nasça bem e logo,pois acho que não vou suportar tanta dor.

-Você vai meu bem,você é forte,vai trazê-la bem ao mundo,vai vê-la crescer e vamos cuidar dela juntos.

-Obrigada meu bem.

Ela diz por fim,antes de mais um grito de contração.

-Ela está perdendo muito sangue doutor.

Ouço uma enfermeira dizer.

-Estancar sangue aqui oh,a paciente está tendo uma hemorragia, precisamos de uma bolsa de sangue agora e uma injeção de força, ela não tem passagem,vamos cortá-la.

Ouço o médico dizer pra sua equipe,eu quero ajudar também, mas não quero sair de perto dela.

-posso ajudar também.

Emfim consigo dizer.

-Está bem doutor, vou deixar, pois é um médico nomeado,mas não deixe suas emoções como pai atrapalharem no parto.

-Isso jamais.

Consigo dizer.

Então pego os bisturis, tesouras,linhas e agulhas, alguns gases e álcool,comesso meu trabalho como médico,limpo a parte íntima de Amélia com álcool, pego algumas gases e passo no local,logo após a aplico a injeção de força, os efeitos da mesma é a seguinte,dar uma certa força a mulher na hora da contração e também é anestésica.
Amélia geme cada vez que vem uma contração, e sinceramente se eu pudesse trocaria de lugar com ela,mais alguns minutos de força e o choro de uma linda mocinha estredesse na sala de parto.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora