Kaio
Já se passaram alguns anos desde que Amélia desapareceu de minha vida, até hoje não descobri nada dela,em todos esses anos eu vivi aguniado, imaginando um milhão de coisas, será que ela conheceu outra pessoa, será que ela morreu, meu Deus só de pensar nisso meu coração dói.
Não consigo me relacionar com outras mulheres desde então, claro que como homem,tento pegar algumas de vez em quando, mas nunca levo adiante,sempre ela vem em meu pensamento,Daí tudo amolece.Hoje meus amigos da época da faculdade me chamaram pra sair,como não aguento mais ficar nessa agunia, aceitei.
Nesse momento são exatamente nove horas da noite, acabei de sair do banho,visto um shorts jeans azul, uma camisa pólo branca e um chinelos, hoje resolvi ser mais simples possível, quem sabe Encontro Amélia nessa boate,não seu idiota, Amélia nunca andaria em lugares assim.
Saio de casa são nove e quarenta, pego meu carro e encontro os meninos em um bar,Danilo e Daniel, são irmãos e gêmeos, os conheci quando tinha meus 18 anos na faculdade, e desde então sempre que eles vêm pra orlando, nós saímos.
Do barzinho fomos direto pra boate, me certifico de que aqui é mesmo seguro, se não há coisas ilegais visíveis, tipo drogas,prostituição, esse tipo de coisa,tudo limpo. Vou ao bar peço um wisk e viro tudo num gole só, A morena que me atende me come com os olhos, é hoje que eu dou uma boa foda.
-Quer companhia bombomzinho?
A mina é toda gostosa,corpaço,cabelos negros,olhos claros,mas não gostei da sua voz,injuenta, mas se der uma boa trepada, tá ótimo.
-Porque não? -Foi mais uma pergunta pra mim mesmo.
-Venha comigo.
Acompanho a morena até um quarto num canto da bote, é bem pequeno e chechelento, mas tem o principal, uma cama,pego a morena pelos cabelos, e a jogo na parede,percorro minhas mãos por todo seu Corpo,tiro seu vestido e jogo no chão, deixando - a nua,a vagabunda tá sem calcinha e sem sutiã.
A morena começa a se esfregar em mim,roçando sua boceta na minha ereção, tiro rapidamente minhas roupas,ficando totalmente nú,A morena me beija e arfa de desejo ao mesmo tempo,Meto dois dedos nela,ela grita no meu ouvido,não aguento mais,só que mais uma vez a maldita vem em meu pensamento, Droga.
A tarada pecebendo que estou ficando mole,se agacha diante de mim e começa a chupar meu pal.
Ela faz movimentos de cima para baixo, usando a língua e a boca,não aguento e começo a gemer.-Aí,isso gostosa, assim vai, chupa gostoso -Arfo de desejo
Preciso me aliviar logo,são longos cinco anos de seca,preciso aproveitar essa mina disponível.
Levo a morena pra cama, a conduzindo com meu corpo,pego uma camisinha e meto duro e de uma só vez, não consigo ser carinhoso, não tem amor,nem paixão aqui,é só desejo da carne.Dou algumas intocadas e mais algumas,não sinto nada, não consigo querer satisfazê - la,para mim não foi especial, e nem nunca será com nenhuma outra mulher, só com ela,é para ela que guardo todo o meu amor,todo o meu prazer,toda minha satisfação e safadeza,aí Amélia. E com ela em meu pensamento eu gozo,Saio de cima dela,tiro a camisinha,dou um nó e jogo-a no lixo,visto minhas roupas e vou saindo do quarto.
-Ei gatinho,espera aí -A mina me chama
-Sim?
-Não vai dormir? -Olho pra ela com uma interrogação na testa
-Olha menina, foi legal a trepada,mas foi só isso.
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas,e se levanta,começa a se vestir e vem em minha direção.
-Você é o cara mais babaca que já conheci -Fala apontando o dedo na minha cara
E saí pisando duro,me deixando sozinho, aproveito e saio também.
-Onde você tava seu maluco? -Daniel me pergunta
-Tava por aí.
-Hum, vi você saindo com a garçonete gostosa -Danilo abre sua boca grande
-E daí cara? -Pergunto
-Nada mano, só fiz um comentário -Fala fazendo gesto com as mãos
Saio dali o mais rápido possível.
Amigos de uma ova,querem mesmo é me ver mal,apesar de ter me aliviado como homem,meu coração continua amargurado e cheio de dor.
Não consigo esquecer Amélia, e cada vez que penso nela meu coração sangra, meu Deus vou ficar louco,daria tudo pra revê - la, como vou viver a minha vida sem ela e nossa filha, como me explica por favor.
Estou indo pra casa,se está ao redor de milhares de pessoas, é o mesmo que está sozinho, então prefiro a minha casa.
Paro no sinal e meu telefone toca.-Alô - Atendo sem ao menos olhar quem é
-Kaio,sou eu Franklin
-Sim?
-Encontrei sua esposa -O sinal abre e eu continuo dirigindo,mas sem prestar atenção, pois quero saber onde ela está, meu Deus são cinco anos, longos cinco anos longe dela -Ela está no Brasil
E é a última coisa que ouço antes de um caminhão coledir com meu carro.
"Vichy,logo agora que kaio encontrou Amélia,será que ele vai morrer?não sei,vou deixar vocês na curiosidade.
Obrigado pelos votos e pelas leituras.
Beijocas ♡ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...