Capítulo 31

504 18 2
                                    

Amélia

Já estou com quatro meses de gestação, minha gravidez está indo muito bem graças à Deus.
Kaio e eu estamos levando esses problemas normais,ou pelo menos ele,já que esse negócio de está sem sexo não é muito legal,o problema é que quando estamos gestantes o fogo aumenta assim cem por cento e isso é estranho pra caramba, não que eu seja uma mulher parideira,mas eu não sou burra e sei as mudanças e limitações pela qual meu corpo passa e necessita,me sinto extremamente feliz,realizada e completa,kaio é um ótimo marido, carinhoso,atencioso e babão.

Semana passada fomos fazer uma ultra pra saber como anda nossa jasmym, e como esperávamos está perfeitamente bem, também fomos fazer compras pra nossa casa,ou melhor pra nosso armário e geladeira, estava precisando.
Ando comendo muito e acabando com tudo que tem em casa,essa menina me deixará uma baleia,também entrei em um grupo de danças, tipo à mais leve possível pois não posso fazer esforços, como disse o doutor e minha mãe,kaio pega muito no meu pé e não me deixa fazer nada, nem tomar banho sozinha eu posso, isso é ruim.

Por eu ser extremamente magra não tenho barriga ainda,mas não me sinto feliz por isso acho mesmo é ruim,pois queria que minha bebê já estivesse grandona,não vejo a hora de poder pegá-la em meus braços e enchê-la de beijos.
Neste momento estou indo ao shopping com minha tia Rose e com minha sogra, que são maravilhosamente atenciosas comigo,ai meu Deus como amo essas duas,minha tia e minha sogra.

E cá entre nós as duas são muito elegantes,mesmo Com toda suas simplicidade,batemos perna o dia inteiro,fizemos compras pra nós três, pra minha bebê, e comprei uns presentinhos pro meu pai,pra minha mãe e pro meu noivo,espero que eles gostem,fiz meu melhor e escolhi coisas simples,mas ao mesmo tempo bonitas,depois de estarmos muito cansadas fomos pra praça de alimentação e como não é novidade comi um montão de comida,pedi um hambúrguer e um refrigerante,logo após comer tudo pedi uma porção enorme de batata frita e mais refrigerante,sei que não posso comer besteiras, mas hoje abri uma exceção, quero que minha bebê nasça saudável, e pra isso acontecer faço tudo.

Já era meio dia quando me despedi de minhas amoras na porta de meu prédio, as convidei para subir,mas elas não quiseram afirmando que tinham uns compromissos, cheguei na portaria cumprimentei seu Antônio nosso porteiro,ele é um senhor que aparenta ter uns 45 anos,muito simpático por sinal.
Peguei um elevador e subir pro meu andar que era quinhentos e cinco, peguei minhas chaves e entrei em casa,tudo estava em silêncio, ah esquici de comunicar, é que kaio contratou uma senhora para cuidar da casa e de mim,segundo ele,kaio é super protetor e não quer que eu fique sozinha,recomendações médicas.
Já que estava sozinha resolvi tomar um banho e depois começar à preparar algo pro almoço, não era lá uma mestre kuka na cozinha,mas pelo menos o básico eu sabia,kaio também me ensinou a cozinhar umas coisinhas diferentes,e eu tô gostando muito desse negócio de ser dona de casa.
Entro no banheiro e encho a banheira de água, coloco sais de banho e perfumes,depois de me despi,entro na mesma e relaxo,estou muito cansada pois o dia hoje foi bem corrido,fico pensando na minha vida como ela era antes de tudo acontecer e de como está agora,saio de meus pensamentos quando sinto um beijo doce em meus lábios, era ele, meu amor.

Abro os olhos e o vejo desnudo,olho pro mesmo com repreensão, mas kaio nem liga e entra na banheira, ficamos em silêncio por um bom tempo,até que ele me pega pelos braços e me leva pra seu colo,kaio me faz rebolar no mesmo,até que sinto sua ereção ficar totalmente duro,mas não podemos,e isso é uma merda,não poder fazer amor com seu marido,kaio dar beijos no meu pescoço me deixando muito excitada,sinto minha vagina latejar de prazer e sinto o gozo próximo, mas não vou gozar,não darei esse gostinho a ele,então mergulho dentro da banheira respirando apenas pelo nariz,e abocanho seu pênis de uma só vez,faço movimentos de vai e vem,e ele fica doido,pior é que estou ficando também, pouco depois kaio me põe sentada na banheira e começa uns movimentos em meu clitóris, ele passa seu polegar para cima e para baixo,fecho os olhos e curto cada toque seu em meu corpo.
Kaio se inclina pra frente e introduz um dedo em minha entrada,e nesse momento é como se eu estivesse indo conhecer o céu, a sensação é maravilhosa.
Nós dois sempre fazemos sexo assim apenas nos tocando é uma forma de nos satisfazer, e é o mais parecido com o que tínhamos antes,fazemos isso por um tempo até eu lembrar de meu almoço que ainda vou fazer,então dou um beijo em meu amor bem rápido e saio da banheira,logo depois estou vestida em um vestidinho azul bebê bem frouxinho, afinal não quero e nem devo usar roupas apertadas.

Uma hora depois o almoço está pronto e posto à mesa,kaio me ajudou,fizemos uma macarronada,estrogonofe,carne cozida,uma salada bem colorida e suco de maracujá, chamamos dona Ana pra vim almoçar conosco,pois ela sempre fazia as refeições junto a nós dois, dona Ana é uma senhora que deve ter uns 50 anos,muito carinhosa e atenciosa conosco,principalmente comigo,ela faz todo o trabalho de casa,desde o mais pesado ao mais leve, o que me faz sentir uma inútil, e assim fizemos nossa refeição que por sinal estava uma delícia, comemos brigadeiro de sobremesa, depois eu ajudei a tirar a mesa,kaio ajudou dona Ana com a louça, logo após subimos,escovamos os dentes e o resto da tarde fomos dormir agarradinhos.

"Kaio...Meu amor""

Coisas interessantes estão por vir..

Continua....

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora