capítulo 22

733 37 1
                                    

Amélia

Chegamos ao evento,que por sinal foi organizado pelo tio de Stefane,ele fez tudo em homenagem à mesma,já que é sua sobrinha mais nova,Está tudo maravilhosamente esplêndido, tudo em seu devido lugar, o caminho todo foi de um silêncio ultra chato,mas entendo que kaio estava concentrado no trânsito, afinal ele cuida bem de mim,ou melhor de nós,ainda não tive tempo de contar para kaio sobre meu pai,sobre seu reaparecimento e sobre meu mal está, mas assim que tiver um tempo,falarei tudo para ele.
Chegamos à recepção e uma morena de cabelos cacheados nos recebe,nunca percebi que meu padastro era tão inresistivel, afinal ele era marido de minha mãe, mas essa cacheada percebeu logo de cara.

-Podemos ou não passar?perguntei já com raiva e ciúmes.

-Claro,desculpe-me.A tal responde.

Nem me dei o trabalho de responder e puxei kaio pelo braço, essas mulheres precisam aprender à respeitar os machos alheios meu Deus,pq assim não dar,passamos pela recepção e fomos direto pro all do salão, e a visto a cacheada mais linda do mundo,toda explenderosa em seu vestido rosa,ela nem gosta, difícil é usar uma outra cor.

-Quenga,como é que tu some da minha vida assim e não me fala nada garota?Stefane como sempre muito estravagante, mas amo esse jeito dela.

-Ai minha Fofura,também te amo,amiga muitas coisas acontecendo. Expliquei.

-Amiga,falei com a tia Rute,e já tô sabendo,tu já tá grávida piranha?A louca fala mais louca ainda.

-Fala baixo amiga!pedi entre risos.

-Claro miga,desculpa.Falou toda atrapalhada.

Stefane pega na mão de kaio em um cumprimento e ele sorri para ela,Stefane olha kaio encantada, sempre me elogia,pois diz que sempre tive bom gosto,kaio está vestido em smoking preto,trajado em um sapato social da mesma cor,seus cabelos arrepiados,com seu lindo sorrido ardente em uma boca carnuda e rosada,à qual quero morder mais tarde,com seus lindos olhos castanhos,e sem saber que fica inresistivel, ainda possui um corpo angelical.

-Oh vaca,tô falando contigo.. Stefane me tira de meus pensamentos.

-Ai desculpa.

Há essa altura kaio já tinha dado uma escapulida, afinal achei ele muito estranho quando falei pra ele sobre o evento,agiu como se já soubesse.

-Amiga você não está achando meu namorado diferente,como se estivesse escondendo algo?Perguntei para Stefane.

-Ai,ai,ai Amélia Danats, o namorado é seu,como eu vou saber se ele está diferente, deixa de paranóia mulher.Bufei ao ouvir isso.

-Chata!disse simplesmente.

Passamos um bom tempo sendo cumprimentadas e cumprimentando pessoas,e nada de kaio aparecer.

Vez ou outra o tio de stefane vinha até nós para saber se estávamos bem e precisando de algo,também vinham os garçons com suas bandejas sempre recheadas de shampanhe e petiscos, vontade de beber um pouco para aliviar a tenção, mas não posso pois estou grávida, e jamais colocaria a vida de minha jasmym em risco.

Uma senhora muito bem arrumada,mais precisamente eleganterrima se aproxima de nós.

-Olá... Boa noite.Nos cumprimentou.

-Boa noite senhora,Eu e Stefane respondemos uníssono.

-Você.. Apontou o dedo para mim,deve ser Amélia, noiva de meu filho kaio?

-Sim!Respondi a fitando,nunca imaginei conhecer minha sogra nessas condições e ainda sem sermos apresentadas.

-Sou cassandra,Kaio à espera lá fora,não vá sozinha.

-Mas o que houve?Falei assustada.

-Nada demais meu bem,só uma pessoa que quer muito lhe ver,e kaio se interessa muito por assuntos que envolvem você.

Agora é que piorou tudo,eu já estava preocupada, imagina só agora como estou.

-Amélia! Sou despertada pela voz de minha amiga.

-Oi.

-Você está bem?Vi preocupação nos olhos de minha sogra.

-Sim,estou.Respondi!

-OK,vão! Minha sogra mais uma vez se pronunciou.

Saímos eu e Stefane em direção à saída do salão,as pessoas me olhavam com pena,outras com curiosidade,e eu não estava entendendo nada do que estava havendo,será que tem a ver com minha mãe, com kaio, meu Deus que não seja nada demais.
Um pouco e chegamos à calçada do salão, e a visto um kaio desesperado, uma Rute chorosa,e várias pessoas ao redor,minha nossa,mais o que houve?

-Filha!Minha mãe corre em minha direção, e só agora vejo seu vestido branco todo sujo se sangue.

-Mamãe, o que houve?perguntei já desesperada.

-Amor..kaio também me abraça.

-kaio pelo o amor de Deus o que tá havendo?Gritei

-Seu pai,Filha seu pai,ele só queria que nós ò perdoasse! Minha mãe fala de cabeça baixa.

-O que tem o francys? Fala mãe.Gritei de novo.

-Ele tá na UTI!Rute fala me abraçando.

O estranho é que eu não o conheço, francys diz ser meu pai,mas não sei nada dele,seu jeito,sua cor,seu porte,sua profissão, nem ao menos como  se veste ou sua comida favorita,eu poderia não me importar,fingir que ele não existe,assim como ele fez comigo todos esses anos,mas não consigo,meu corpo está todo suado,meus pés soam,meu coração se desespera, e começo um choro desesperado,NÃO. TD SE APAGA.

Aos meu leitores fiéis um muito obrigada,meu livro já atingiu mais de mil leituras,só tenho à agradecer à DEUS,e a vocês, como já disse não tenho NET em casa,por esse motivo demoro à postar capítulos, mais aí está um quentinho do forno,terminei hj,obrigada.

Aline lima

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora