Rute
Acordei com uma dor de cabeça enorme,uma vontade enorme de vomitar,sinto um peso ao meu lado,e é aí que a noite passada me vêm a mente,Alan dormiu aqui,meu Deus,será que houve algo entre nós, será que transamos? Perguntas,e mais perguntas,espero eu que todas tenham respostas.
Me levanto com medo de está sem roupa,mas não estou,mas meu Deus estou de camisola, e ainda por cima uma camisola sex,olho embaixo do cobertor e o que me consola é que francys está de roupas,blusa e calça,pelo menos isso,se tivéssemos transado ele não estaria vestido,ou estaria?
Levanto da cama e me dirijo ao banheiro,minha cabeça dói, meu corpo está todo dolorido,como se um caminhão estivesse passado por cima de mim,tomo um banho bem demorado,lavo o cabelo,ponho um roupão e saio do banheiro,quando volto pro quarto não vejo mais Alan na cama,não sei por qual motivo mais meu coração se desespera,Ele foi embora e nem ao menos se despediu de mim.
Ouço um barulho na porta de meu quarto e me assusto,vejo diante de mim um Alan todo desajeitado com uma bandeja de café da manhã em suas mãos, ele me olha,depois passa por mim e põe a bandeja no meio da cama.-Espero que esteja melhor,trouxe seu café da manhã!Tão fofo meu Deus.
-Obrigada!Agradeço, mas quero saber de tudo o que aconteceu aqui,então resolvo tirar minhas dúvidas!-Francys...er..o que!Mas ele me cortou.
-Não, se é o que quer saber?Não aconteceu nada entre nós, mas saiba que porque eu não quis,você tentou fazer...er,você sabe o que,mas eu não achei certo,então apenas a observei durmir,só que acabei dormindo também!
O que?eu praticamente me ofereci pra ele,não acredito aqui ponto cheguei,olha só Rute lembra de anotar em sua agenda,nunca mais saia pra beber sozinha,ainda mais correndo o risco de encontrar seu ex namorado gato por aí.
-Obrigado!Agradeço novamente.
-De nada,agora preciso ir.
-Alan..er,eu não quero que pareça que estou me oferecendo pra você, nem que pense nada errado sobre mim.
-Tenho nada o que pensar!
Mais aí ele foi grosso,e até demais.
francys me olha como se quisesse falar algo,abre a boca diversas vezes, mais não fala nada,e de certa forma é isso que eu desejava,que ele falasse algo.
Mas não fala, Alan sai de meu quarto sem tomar café comigo,sem ao menos me olhar,e isso tá doendo horrores dentro de mim,não sei porque estou me importando,decido que isso não pode afetar minha vida de modo algum,preciso ligar pra minha filha,preciso falar com Branco e preciso falar com minha banda,e claro família vem em primeiro lugar,Amélia.
Ligação em on!
-mamãe! Amélia atende toda animada.
-Meu amor...como vocês estão?
Pergunto já incluindo meu neto.
-Sim..estamos,e a senhora?
Ah se ela soubesse.
-Ah meu amor..não me aguento e choro,deixo todas as lágrimas rolarem.
-Mãe..mãe, pelo amor de Deus o que houve?
Eu só sabia chorar e não conseguia falar nada,Amélia insiste em me chamar,mas eu não consigo responder.
-Mamãe... fala por favor,me fala o que tá acontecendo!
Não posso preocupar Amélia,pois ela está em tratamento por conta da gravidez,então preciso acalmá-la.
-Mãe, fala algo!
-Filha,er...eu tô bem!Falo mais pra mim mesma do que pra ela.
Mas o choro é incontrolável, não me contenho e queria desabafar,Amélia sempre foi meu porto seguro,nunca tive muitos amigos,e é com ela que sempre desabafo,sempre fomos muito amigas,nunca brigavámos, exceto pelo kaio,mas isso já passou,e sempre fomos assim,só Amélia, Eu e nosso amor e companheirismo, é impossível pedir à ela que acredite que estou bem,sendo que ela me conhece muitíssimo, e sabe quando estou mentindo.
-Não me diga,mãe eu te conheço muito bem,sei que não está legal,vou já passar aí, você está em casa neh?
Sim em casa,eu e Amélia nos mudamos recentemente, um pouco antes de ela ir morar com kaio,me pediu mil desculpas mas tinha que morar com o pai de sua filha,fiquei muito triste maus tive que aceitar.
-Estou sim,mas não precisa você vir pra cá Amélia.
Tento argumentar, mas é em vão, minha princesa é teimosa demais pra desistir.
decido então me levantar,tomo um banho bem demorado,preciso tirar esse mal cheiro de álcool do meu corpo,fiz minhas higienes matinais e saio do banheiro,vou ao meu closet,opto por uma calça moletom cinza,e uma blusinha de alças finas,ponho uma rasteirinha,solto meu cabelo,passo uma make leve,solto o cabelo e estou pronta,pouco depois a campanhia toca,deve ser ela!
-Mãe!Encontro diante de mim,uma Amélia toda compreensiva,e de braços abertos pra mim, não aguento e desabo em seus braços.
-Ei..dona Rute..nunca ti vi assim,você sempre foi tão forte.
Mais lágrimas, minha filha está aqui comigo agora,então me permito chorar,ela é a única pessoa na vida que já viu isso em 18 anos,sempre procurei ser forte por ela,pra ela,mas agora já chega,me permito chorar.
-mãe, calma...não precisa falar se não quiser.
Sei que minha filha merece saber de tudo,então não consigo esconder mais,e conto tudo pra ela,sobre Branco...tudo o que vivemos,e o que aconteceu por conta de seu pai,Amélia me apoiava em tudo,e em momento algum me questionou,minha filha é mesmo um anjo,por isso sou capaz de tudo por ela,minha menina..ficamos conversando até tarde,eu já estava bem mais calma,então kaio passou aqui e a levou.
"Mais um,estamos no começo do fim,espero que entendam,pois pra um bom entendedor meia palavra basta,eu estou amando o resultado de meus esforços, sei que ando falhando um pouco com vocês, mas é que meu marido se acidentou, um acidente doméstico, mas que requer bastante atenção, obrigada pela compreensão, e continuem lendo e votando
Amo vocês.
Próximo capítulo em breve!😆😊🙌🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padastro
RomanceAmellia Danats é uma jovem teimosa e inocente,abandonada pelo pai ainda no ventre de sua mãe,as duas moram sozinhas em orlando,até que Rute sua mãe conhece kaio Black,um jovem advogado de apenas 26 anos,e começa um romance com a mesma,com o passar d...