Capítulo 5 - Golpe Fatal

49 7 0
                                    

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy


NT: (Estamos trocando a skill Furtivo para Stealph, que é o nome dela no inglês, digam nos comentários o que acham da mudança ou se tem alguma sugestão para o nome da skill ou qualquer nome da novel, vlw @_@)

As Cidades contêm apenas as construções mais ordinárias: Lojas gerais, vendas de equipamentos, armazéns pessoais, etc... Até mesmo NPCs eram escassos, e os poucos existentes eram em sua maioria fornecedores de missões. Missões essas que normalmente consistiam em coletar ervas ou matar monstros. Após completar essas missões, seriam recompensados com dinheiro ou experiência.

Após chegar na loja, Nie Yan comprou três poções de vida básica. Uma poção restaura um máximo de 30 hp e custa um cobre. Lojas gerais só oferecem poções básicas, se alguém quiser poções melhores devem procurar um alquimista.

Depois da compra das três poções, Nie Yan ficou com apenas um cobre em seu inventário.

Nie Yan andou para fora das delimitações da cidade. Depois de sair, ele correu em direção ao local onde a caixa de tesouro aparece. Quando ele encontrava um monstro, ele simplesmente dava a volta mantendo sua distância e continuava correndo.

O local para onde ele estava indo era uma zona com monstros nível 5. Atualmente, no seu nível, o perigo era muito alto. Porém, com sua experiência em 0.00%, mesmo que ele morresse, não perderia nenhuma experiência.

Nie Yan passou por duas áreas nível 1, uma área nível 3 e uma área nível 4. Depois de quatro minutos Nie Yan finalmente chegou ao local onde os Gatos Selvagens nível 5 aparecem.

Depois de observar a área ao redor, ele viu um pasto denso que chegava a altura do peito. Encarando a área distante nos pastos ele viu um alto salgueiro se erguendo em meio a vegetação. Parecia ser especialmente majestoso enquanto ocupava seu espaço nesse pasto.

A caixa de tesouro prata não estava muito longe de onde Nie Yan estava. Seu coração começou a acelerar enquanto ele se aproximava.

No seu nível atual, os Gatos Selvagens não eram monstros que Nie Yan era capaz de lidar.

Ocasionalmente, um ou dois Gatos Selvagens passavam pela área, sempre que apareciam, Nie Yan apressadamente se escondia.

Ladrões possuíam uma melhora de sua profissão que fazia com que sua habilidade de camuflagem aumentasse. Uma vez que eles se escondessem, não seria fácil encontrá-los.

Ao mesmo tempo, ele ainda podia usar sua skill Stealph.

Nie Yan começou a calcular a fórmula de diferença de nível para o modo Stealph mentalmente. Depois de usar o Stealph, a distância segura entre ele e os Gatos Selvagens deve ser cerca de dois metros. Em outras palavras, enquanto usava o Stealph, se ele chegasse a uma distância menor do que 2 metros do gato selvagem, ele seria descoberto. Entre 2 e 3 metros era uma zona incerta onde ele podia possivelmente ser descoberto. Mais de 3 metros era zona segura, ou seja, não seria descoberto.

Tendo gasto mais de uma década jogando como Ladrão na sua vida passada, o uso dessas skills para Nie Yan já alcançava a perfeição. E ainda, usar sua visão para medir a distância já não era mais uma dificuldade.

De repente, um arbusto começou a balançar e se mexer com movimentos. Nie Yan rapidamente percebeu e se escondeu ativando o Stealph.

Um Gato Selvagem do tamanho de um pastor alemão saiu dos arbustos. Seus olhos afiados observaram as redondezas, mas não descobriu nada estranho. Depois de passar a área descoberta a frente, ele imediatamente entrou na vegetação e voltou a se esconder.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora