Capítulo 73 - Enganado

49 6 0
                                    

Tradutor: Mzpedro| Revisor: XSnowy | QC: ScryzZ

Disfarce e Percepção são status perfeitamente contrários. Em situações onde o oponente era um Ladrão sob efeitos de Stealth, eles só podias ser vistos claramente se a Percepção do alvo fosse 50% maior ou mais do que o Disfarce do atacante. Quando os dois status eram iguais, o Ladrão poderia ser visto se o outro jogador se concentrasse bastante enquanto procurava. Se o Ladrão fosse bom, entretanto, em situações onde o Disfarce excedia a percepção do atacado, o oponente seria stunado antes mesmo que tivesse tempo de perceber alguma coisa.

Naturalmente, isso era para não falar que quando um Ladrão era descoberto, seu ataque ainda não era fácil de desviar. Até porque, Ladrões são naturalmente rápidos, seja em termos de movimento ou de ataque.

Em uma certa região dentro do pântano, o ar se distorceu e revelou uma silhueta. Seu dono era Candy, que tinha ativado Stealth e desaparecido um pouco mais cedo. Ela tinha emergido atrás de Nie Yan. Seu ataque era aterrorizantemente veloz enquanto ela tentava acertar ele na parte de trás de sua cabeça.

Um único Concussive Blow o deixaria stunado por tempo o bastante para que os três magos o mandassem para o cemitério.

Porém, antes que Candy se aproximasse de suas costas ele já tinha descoberto sua presença. Aqueles 19 pontos em Percepção não eram apenas para brincadeira. Ele levemente se moveu para o lado e evitou o ataque.

Depois de desviar, ele firmou seu pivô e devolveu outro Concussive Blow, mirando na têmpora de Candy.

‘Que ataque decisivo!’ Candy rapidamente recuou, desviando por um fio de cabelo, antes de se distanciar de Nie Yan.

Esse Ladrão tinha de alguma forma descoberto ela!? Quão alta era a Percepção dele? Sem mencionar sua velocidade de reação e seu contra-ataque decisivo. Seus movimentos eram tão naturais como as nuvens flutuantes e as águas correntes, um estilo incomparável que deixou seu coração em choque. ‘Esse cara é muito forte!’

Nesse momento, os jogadores ainda eram bem fracos, e mesmo que existissem várias formas de atacar, combate corpo a corpo era a melhor forma de se perceber a experiência e habilidades de um jogador.

‘Um expert!’ Candy fora instantaneamente convencida desse pensamento, mas ela não estava decepcionada. Ao contrário, ela estava alegre, agora as coisas ficariam interessantes.

Assim que sua troca de ataques acabou, o Serpentine Lizard escolheu esse momento para atacar Nie Yan pelo lado. Seu corpo gigante se aproximava rapidamente com sua boca aberta largamente parecendo cada vez maior com o tempo. Ele andou de lado para desviar, fixou seus olhos em uma árvore à distância, então ele estendeu a mão e atirou uma linha de teia com o anel of Woven Silk.

Ele puxou a linha de teia e desviou do ataque iminente.

O Serpentine Lizard tinha acertado somente o ar mais uma vez, o deixando extremamente irritado. Ele balançou seu corpo e começou a atacar Nie Yan novamente.

Nesse breve momento, quando ele tinha o perdido de visão, Nie Yan ativou um Pergaminho de Velocidade Básica e avançou em direção aos três magos na retaguarda de Eternal Sin. Com o objetivo de salvar sua vida, ele não tinha escolha a não ser liderar o lagarto em direção aos três magos; caso contrário, ele não teria chances de sobrevivência.

Eternal Sin segurou sua espada firmemente e bloqueou o caminho do oponente. Ele se preparou para atacar assim que Nie Yan entrasse em seu alcance. A defesa naturalmente baixa de um Ladrão significava que eles morreriam em apenas alguns ataques.

Enquanto Nie Yan se aproximava, Eternal Sin encarou fixamente ele e o lagarto em perseguição. Nesse ponto, seria difícil de evitar um combate com o Serpentine Lizard, mas o problema imediato era Nie Yan. Eles precisavam matá-lo; caso contrário, seria bem preocupante se ele atrapalhasse na batalha contra o Serpentine Lizard.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora