Capítulo 22 - Chefe Cervo

44 6 0
                                    

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

[Magos arcanos só tem muitas skills. Então tudo que você precisa fazer é usar o Fire Chaser set, e praticar suas skills um pouco e você vai melhorar rapidamente.]

[Tem mais de vinte pessoas. Como você planeja lidar com todos eles?] Tang Yao perguntou, não importava o quão forte Nie Yan fosse, ele era apenas uma pessoa afinal.

[Essa é a diferença entre Ladrões e as outras classes. Ladrões não precisam atacar diretamente!]

A vantagem dos Ladrões estava na sua capacidade de criar emboscadas.

Tang Yao de alguma forma entendeu o que Nie Yan quis dizer com isso, ele iria usar ataques surpresas, achar eles de guarda baixa e matar um por um. Porém, isso não era fácil de se fazer, se ele fosse descuidado e fosse pego, ele estaria provavelmente morto. Tang Yao não podia deixar de pensar que ele estava sendo um pouco descuidado.

Pequenas colinas se alongavam tão longe quanto seus olhos podiam ver. Elas eram cobertas por camadas densas de árvores e pedregulhos. Pequenos riachos corriam aos pés de cada colina, onde grandes quantidades de pedras e cascalhos podiam ser vistos. O terreno dessa área era muito complicado, não era surpreendente que Tang Yao conseguisse se esconder por tanto tempo sem ninguém achar ele.

Algumas pessoas podiam ser vistas ao longe no topo de uma dessas colinas. Nie Yan correu na direção deles.

Tang Yao estava escondido em uma caverna naquela exata colina.

Esse grupo de desgraçados eram impiedosos. Eles pareciam estar bem tranquilos em gastar seu tempo para caçar um jogador que tinha tido apenas um pequeno desentendimento com eles. Eles eram realmente viciosos, e o único motivo de eles terem agido assim era porque eles perceberam que o grupo de Tang Yao não fazia parte de nenhuma guilda. Então, mesmo que seu grupo fosse morto, Tang Yao não teria com quem reclamar. Hoje, os membros da Radiant Sacred Flame estavam matando o grupo deles para que eles caíssem um nível e impedir seus progressos. Isso era para prevenir que Tang Yao e seu grupo se tornem problemáticos no futuro.

Nie Yan viajou através dos densos bosques. Ele estava apenas a 100 metros da caverna onde Tang Yao estava.

[Eu não estou muito longe de onde você está. Por enquanto, é melhor que você não saia, então fique se escondendo mais um pouco.]

[Tome cuidado, eles não são fracos.] Tang Yao sabia o que Nie Yan queria fazer, e não podia evitar de se preocupar um pouco.

[Não se preocupe, com o nível deles eu sou capaz de brincar o quanto eu quiser.] O inventário de Nie Yan estava cheio de poções, seu equipamento era todo de bronze e ele tinha aprendido várias skills novas. Além disso, ele tinha a Intermediate Combat Medic que era extremamente desigual. Matar um ou dois deles não seria um problema para ele.

Tang Yao achava que Nie Yan tinha mudado muito. Na verdade, ele tinha mudado tanto que Tang Yao não conseguia nem mesmo reconhece-lo. O Nie Yan covarde de antigamente não conseguiria dizer algo assim.

Nie Yan ficara muito mais confiante com o tempo. Não apenas isso, mas agora ele também exalava um ar que mostrava que você podia confiar cegamente nele.

Enquanto Nie Yan e Tang Yao conversavam, um pequeno barulho poda ser ouvido à distância.

[Eles chegaram.] Nie Yan franziu as sobrancelhas e se escondeu atrás de uma árvore.

Um grupo de 5 estava se movimentando pelos arbustos próximos.

Nie Yan observou a composição da Party: um Elementalista, um Mago Santo, um berserker, um Guerreiro e um Paladino. Os de combate corpo-a-corpo lideravam enquanto os dois canalizadores vinham por trás. Essa era uma formação muito básica. O equipamento deles não parecia muito especial também. Com a situação atual dos jogadores, aqueles que podiam usar equipamento bronze ou prata eram poucos.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora