Capitulo 67 - Rei Alquimista

46 7 0
                                    

Tradutor: Vairor| Revisor: XSnowy | QC: ScryzZ

Olá, aqui é o Vairor tradutor desse capítulo, vocês lembram o que eu disse sobre não ter combo? Conseguimos arranjar convidados de outras partições de nossa Seita Saikai! Então graças a ajuda do ERN, Hannibalkid e do tio Pedro (renascendo das cinzas como uma Fênix) venho lhes comunicar que SIM, TEREMOS COMBO!!

(XSnowy: só eu que continuo sozinho DX)

Após Shenfa Wanxi e Nie Yan se despedirem, dois jogadores perto da entrada da Guilda dos Alquimistas começaram a discutir. Um dos brigões era um jovem que parecia ter cerca de 20 anos. Seu nível era baixo, então ele provavelmente era apenas um aprendiz da guilda. O outro brigão era um Elementalista que parecia estar por volta dos trinta, ele vestia equipamentos de qualidade muito maior. Alto e robusto ele diminuiu a outra parte tanto que o aprendiz parecia uma criança.

“A falha em manipular não foi minha culpa dessa vez. ”

“Não foi sua culpa? Você esta dizendo que foi minha? ”

“Sim! Eles armaram para eu falhar quando eu estava manipulando. ”

“Peh! Nosso capitão providenciou tantos ingredientes para você, e mesmo assim todos eles viraram lixo. Nós não podemos nem mesmo recuperar nossas perdas! Eu ouvi que você foi sortudo e aprendeu alguma habilidade secreta. Bom, então seja sortudo e saia da minha frente antes que eu faça você comer merda também! ” Obscenidades e maldiçoes foram expelidas pela boca do Elementalista. No momento que ele terminou de falar, ele deu um tapa no rosto do Alquimista Aprendiz e derrubou varias ferramentas de alquimia e outros itens no chão.

O tapa mandou o Alquimista Aprendiz rolando escada abaixo para fora da entrada da guilda. Após ficar esparramado no chão ele se levantou e direcionou um olhar cheio de ódio em direção ao Elementalista.

“Ahhhh!? O que você esta olhando? Você tem algo a dizer? Continue me encarando e eu irei fazer você comer ainda mais terra! Vaza daqui! ” Os olhos do Elementalista pareciam sair das cavidades enquanto ele olhava de forma ameaçadora para o Alquimista Aprendiz.

O Alquimista Aprendiz olhou mais uma vez para o Elementalista. Eventualmente ele olhou para baixo e começou a coletar suas ferramentas no chão.

“Vadia! ” O Elementalista pisou no peito do Alquimista Aprendiz e o derrubou mais uma vez. O Alquimista Aprendiz não revidou; ele continuou em silencio, cambaleando ele se ajoelhou e continuou a pegar suas coisas.

“Ele não é covarde demais? Depois de ser chutado desse jeito ele nem mesmo falou nada! ” Shenfa Wanxi não podia conter sua opinião. A cena tinha deixado um gosto ruim em sua boca.

“A forma com que ele lidou com a situação não estava errada. Agora ele provavelmente não tinha escolha a não ser agüentar. Eu acredito que quando ele ascender como alquimista, não será tarde para ele retaliar o Elementalista. ” Disse Nie Yan com uma expressão peculiar. Apesar de ter sido o humilhado a determinação não tinha desaparecido dos olhos do Alquimista Aprendiz. Aqueles que eram capazes de tolerar as coisas pacientemente eram especialmente aterrorizantes.

Shenfa Wanxi virou sua cabeça para olhar para Nie Yan. Aquelas palavras o surpreenderam. Nie Yan era muito parecido com ele, uma pessoa que se recusava a ser pressionado contra a parede. Se alguém tentasse ofende-lo, essa pessoa definitivamente iria receber uma retaliação adequada, de repente Shenfa Wanxi viu a expressão de Nie Yan se transformar em uma agradável surpresa. Ele estava olhando para o Alquimista Aprendiz como se tivesse achado algum tipo de tesouro.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora