Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy | QC: Galdemos
“Hm… Ah, aquilo? Não foi nada. Eu só falei com ele em linguagem draconiana e eles me confundiram com um dragão de verdade. Os Elfos Negros tem sido escravos dos dragões desde a idade das trevas. Mesmo no presente, a sociedade deles os consideram servos dos dragões que é o porquê de eles terem agido tão respeitosamente e cheio de medo. Graças a informação que eles me deram eu também recebi um braço de missão principal, então eu vou entregar depois que nós terminarmos a dungeon”, Nie Yan respondeu.
“Língua draconiana? Quando você aprendeu isso?” Yao Yao perguntou. Parecia que Nie Yan ainda tinha vários segredos já que ele revelava uma coisa nova toda hora.
“É! Eu ouvi falar que dragões são muito raros”, Tang Yao adicionou. Nie Yan estava realmente se destacando cada vez mais; mesmo língua draconiana não estava fora e seu alcance.
No mesmo momento, os olhos de Dusk brilharam e ele pensou em uma certa possibilidade. Poderia a habilidade de Nie Yan falar em língua draconiana estar relacionada com o dragão que apareceu na cidade de Link?
Nie Yan rapidamente percebeu que tinha falado demais e se virou para olhar para Dusk. Vendo a expressão do mesmo, ele podia perceber que ele tinha conseguido algumas dicas.
“Ontem, atualmente. Eu acabei entrando por acaso em uma ravina onde eu achei um velho livro. Quando eu virei as páginas, eu descobri que se tratava de uma velha história dos tempos antigos. Antes que eu percebesse, eu recebi um anúncio dizendo que eu tinha aprendido a língua draconiana, a antiga lingua dos Kasate Gigante. Depois, um dragão apareceu e me seguiu antes de eu conseguir escapar com sorte”, Nie Yan respondeu casualmente.
Essa explicação era especialmente dirigida para Dusk. Ele achou que era melhor contar parte da verdade do que liberar a existência do Capítulo da Coragem.
Dusk aceitou a explicação prontamente. Até porque, ele não se sentia muito bem enfiando o nariz no segredo dos outros também.
“Na verdade, aprender outras línguas não é nem um pouco difícil. Vá para as livrarias quando seus níveis forem mais altos, e se você pagar 1 ouro, você vai poder aprender a linguagem antiga. Além disso, se você seguir para uma livraria que pertence a raça dos gigantes, você será capaz de aprender a linguagem dos Kasate Gigante depois de pagar três ouros.”
“Como você sabe de tudo isso?” Dusk e os outros perguntaram bestificados.
“Vá até uma livraria e procure você mesmo. Só olhe alguns livros de lá e você vai ter um entendimento muito melhor do continente de Atlanta. Existem várias profissões relacionadas aos livros também. Se você ler todos eles, garanto que vocês também serão experts.”
“Ahhh? Quem diabos vai pra uma livraria? Um livraria inteira tem muitos livros. Mesmo que você tire um aleatório da estante, ele ainda vai ter mais de um milhão de palavras! Se eu tivesse que ler toda profissão e história relacionada em livros, eu levaria pelo menos um mês! Quem diabos tem tamanho tempo livre assim?”
“É! Quem tem tempo para ler aqueles livros grossos e pesados?”
Na sua vida passada, Nie Yan frequentemente encontrava problemas jogando como Ladrão e desenvolveu um interesse na leitura, como resultado. Depois de gastar mais de um mês na livraria lendo, ele não podia deixar de admitir que a história do continente de Atlanta, assim como as outras histórias, eram fascinantes. Das origens de sua profissão até a biografia de Ladrões lendários e suas habilidades, ele leu tudo, sem deixar uma única palavra faltando. Graças a sua memória excepcional ele teve vários momentos de esclarecimento. Quando ele saiu da livraria, ele tinha uma completa noção de sua profissão. Depois de vários outros anos polindo suas habilidades, ele se tornou um dos 50 melhores Ladrões, e era um tanto famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...