Capítulo 37 - Brincadeira se torna realidade

43 6 0
                                    

Tradutor: Weed | Revisor: XSnowy e Galdemos

Desde que Sleepy Fox foi capaz de levar a Holy Empire para uma posição de reverência, isso significava que ele tinha pouca ousadia. Nie Yan ponderou por um breve momento. Se ele quisesse se equipar com itens de primeira linha, não seria possível a menos que ele fosse a dungeons. Os equipamentos que poderiam ser comprados em lojas e leilões eram em sua maioria de segunda categoria porque a maioria das alianças não eram suscetíveis a vender equipamentos se fossem raros. O único método para obter o melhor equipamento era executando masmorras com uma equipe. Embora a equipe de elite do Holy Empire ainda não era tão forte quanto o de sua vida anterior, eles ainda eram uma alternativa decente.

“Se for esse o caso, envie-me uma mensagem quando estiver pronto para ir na dungeon”, Nie Yan respondeu.

Lima Hengdao também estava ouvindo a conversa que estava acontecendo entre Nie Yan e Sleepy Fox. Neste momento, Dark Massacre tinha sido colocado em uma situação embaraçosa. Se ele queria lidar com Nie Yan, não só ele teria que ir contra Splendid Glory, ele teria que enfrentar o Holy Empire também. Como poderia suas próprias forças, levantar-se contra duas alianças inteiras?

“Lima Hengdao, poupe-me algum rosto. Vamos esquecer as questões que ocorreram hoje, certo? Irmão Nie Yan é um amigo meu”, Sleepy Fox disse com um sorriso. Seu sorriso continha um traço de perigo. Se Lima Hengdao não estava disposto a deixar suas queixas no passado, a Holy Empire de Sleepy Fox certamente não seria tão fácil de lidar como a Splendid Temple. “Desde que o Líder da guilda, Sleepy Fox, tem falado, eu vou deixar passar este assunto.” Lima Hengdao varreu o olhar para Nie Yan e Xingzhi Huihuang e friamente bufou. Ele então virou-se para sua Party. “Nós estamos saindo.”

Lima Hengdao trouxe o resto da Dark Massacre com ele e partiu.

Depois de sua partida, Sleepy Fox começou a caminhar para o lado de Nie Yan.

Vendo Sleepy Fox caminhando, Xingzhi Huihuang olhou para o lado e disse: “Uau, eu nunca pensei que você era amigo do líder da guilda Holy Empire. Sobre as questões de hoje, obrigado.”

Xingzhi Huihuang fez conjecturas, mas sem conclusões definitivas sobre a identidade do Nie Yan. No entanto, desde Sleepy Fox o tratava com tanta cortesia, ele deve ter algum tipo de plano de fundo.

“Apenas nos encontramos por acaso, nada demais” Nie Yan respondeu com um leve sorriso.

“Ehh … É mesmo?” Xingzhi Huihuang analisou a expressão facial de Nie Yan e determinou que era improvável que ele estivesse mentindo. No entanto, se isso fosse verdade, a maneira em que Sleepy Fox tratava Nie Yan era realmente algo a ser notado.

“Irmão Xingzhi Huihuang, suas colheitas hoje foram bastante decentes” Sleepy Fox interrompeu. Um sorriso amável estava em seu rosto e seu tom era sereno. Ele não mencionou o conflito que tinha ocorrido momentos atrás, como se pelo o que eles estavam lutando, não passasse de uma única peça de equipamento. Isto era esperado do líder da Holy Empire, tem um coração bastante amplo.

“Ah … Irmão Fox, por favor, não traga isso à tona. Se você quer esta armadura de nível ouro, não há mal nenhum em dar-lhe como um presente “, Xingzhi Huihuang respondeu desanimado.

“Eh? Por que em? Não me diga que as propriedades do equipamento são ruins? “

“Não é que As propriedades são ruins… Você vai entender quando você vê-lo por si mesmo “.

Depois, Xingzhi Huihuang compartilhou as propriedades da armadura de nível ouro que tinha obtido.

Armadura Unyielding of Courage* (Ouro)

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora